(🍷) • 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒.

527 71 19
                                    

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Esta fanfic irá abordar temas maduros e detalhar cenas pesadas, algumas serão questionáveis e outras podem causar gatilhos, isto irá depender de cada pessoa. Mas, um aviso breve e óbvio; eu não estou de apoio com muitas das atitudes das personagens, então saiba que será de sua responsabilidade continuar.

A fanfic estará sendo escrita apenas para aqueles que se interessam por este tipo de enredo. É isso, boa leitura!

Viver no inferno não parece tão horrível quanto sobreviver na terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viver no inferno não parece tão horrível quanto sobreviver na terra. Humanos maldosos e demônios vagando para consumir sua alma, talvez as duas espécies estejam quase no mesmo nível de perigo.

Ter uma moradia confortável e morar em uma cidade segura é o que você mais necessita na atualidade, principalmente se possui uma alma pura e que facilmente pode chamar a atenção destes seres mitológicos famintos; o que realmente será um grande problema caso seja ingênua e esteja sozinha na jornada.

Jisoo não conheceu seu pai, sua mãe nunca fez questão de dizer ou citar algo sobre ele, e, sinceramente, prefere continuar não o conhecendo, já que sua genitora alega que ele a abandonou quando ambas estavam em um péssimo momento, com o feto ainda se formando e sua mãe afastada da família.

A senhora Kim lutou e conseguiu suas conquistas por mérito, criou sua pequena com uma atenção privilegiada e, talvez, a criação exagerada tenha deixado uma desvantagem para as duas.

Jisoo tem uma personalidade incrível. Ah! Céus! É muito fácil se apaixonar pela voz calma e os gestos com sutileza, delicada igualmente seu coração bondoso. A alma inocente e pura fascina qualquer outra pessoa consumida pelas impurezas do mundo, é quase impossível acreditar que uma pessoa como ela realmente exista. Mas isso é um desastre, um desastre para esta sociedade repleta de demônios.

Hyorin, sua mãe, tentou de tudo para afastar a jovem daqueles monstros sedentos. Mudou de bairro e planejou viver em outro país, mas o dinheiro não foi o suficiente para sobreviver em um lugar completamente diferente. Então, pensando por um caminho mais fácil e possível, optou por se mudar para Seoul, sendo um local mais seguro e com uma segurança grande para esses seres mitológicos não invadirem.

Ela estaria fazendo qualquer coisa que fosse do seu alcance, isso para manter sua filha segura e longe de qualquer perigo. Seu desejo era apenas dar o conforto e uma boa vida para a pequena Kim. Mas parece que, na atualidade de hoje, tudo se torna ainda mais impossível.

Jisoo é ingênua e frágil. Oh! Não! Nem pense em alterar sua voz com ela, é muito fácil machucar o nobre coração de ouro. Também não comece uma discussão, a garota não sabe lidar com situações frustrantes e em conflito. Por favor, somente a trate como sua prioridade e não pense de forma alguma deixá-la insegura, isso pode facilmente mudar seu humor e você a verá entristecida por até mesmo dias. Uma jovem tão vulnerável na sociedade de hoje? Tsc. Isso realmente é surpreendente e qualquer pessoa vai se aproveitar deste lado, mas sua mãe estará lá para protege-la, ao menos tentar.

Seu aniversário de dezenove anos está perto e ela recebeu vários presentes: Segurança, conforto na nova casa e estudar em um dos melhores colégios de Seoul. Tem como ficar ruim? Claro que não! Seu sonho está sendo realizado e, talvez, Jisoo finalmente vai conseguir ter paz e não precisar fugir sempre quando há perigo.

Kim está animada para o seu primeiro dia de aula, ela fica o tempo todo revisando o seu material escolar e perguntando para Hyorin como o colégio é: desde a aparência, os alunos e até mesmo os professores. Sua mãe também está animada, feliz em ver ela sorridente e alegre.

⏤ Mamãe, você acha que o uniforme ficou bom em mim? ⏤ O corpo miúdo da garota saiu do banheiro, fazendo esta pergunta pela terceira vez nessa semana, já que ela insistia em provar os trajes repetidas vezes.

A mulher de fios castanhos soltou uma risada e acenou com a cabeça, afirmando que está perfeito nela.

⏤ Você está linda, meu amor. Por que ainda continua insegura com isso? ⏤ A moça de mais ou menos quarenta anos de idade havia pousado seu braço no encosto do sofá, se inclinando ao olhar para trás e ver o visual de sua filha.

⏤ Sou nova na cidade e nem conheço metade do pessoal daqui, estou ansiosa. ⏤ Soltou uma risada breve e nervosa, olhando para baixo e recebendo uma coloração rosada em suas bochechas. Mas ela voltou a erguer os olhos, quando avistou a mão de sua genitora gesticular para se aproximar.

A de fios negros deu passos curtos e estava próxima o bastante da mais alta, esta que tocou em suas mãos macias e manteve contato visual.

⏤ Você se sairá bem, Jisoo. Será muito bem tratada por eles, você verá. Quem não ama sua personalidade e seu jeitinho? ⏤ Deu um leve empurrão nela de brincadeira, vendo-a soltar uma risada sincera e assentir, enquanto se sentava no sofá, ao lado de sua mãe e abraçando-a de lado, trazendo conforto e acalmando sua ansiedade.

⏤ Obrigada por isso, mamãe. Eu vou tentar ser mais otimista.

Pobre garota... por que tão ingênua?

 por que tão ingênua?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 ◇ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora