Aziraphele volta a sua casa depois de um longo dia estressante, mas ao entrar se deparou com Gabriel acompanhado de uma moça em sua sala.
- ...Oi. - Ele os cumprimenta hesitante, fazendo ser notado pelas pessoas da sala.
- Aziraphele, finalmente voltou. - Gabriel se levanta do sofá.
- Hm, quem é essa? - Ele pergunta vendo a moça se levantar.
- Eu me chamo Anabel, muito prazer. - Ela se apresenta estendendo a mão em direção a Aziraphele, sua postura é sedutora e bastante elegante.
- Oh, eu me chamo Aziraphele. Prazer em conhece-la. - Eles apertam suas mãos.
- Eu já estava de saída. Agora que a chuva terminou eu já posso ir. - Disse enquanto se despede.
- Ah, claro. Eu te acompanho até a porta. - Gabriel a guia até a saída. - Obrigado por vir, Anabel.
- Você é um ótimo advogado. Espero que possamos trabalhar juntos em breve. - Ela fala olhando para Gabriel com um sorriso ladino em seus lábios.
- Eu também espero. Me ligue quando tiver novidades. - Ele sorrindo animado.
- Mas é claro. Até mais, Gabriel. - Ela acena e sai.
- Eu vou tomar um banho. - Aziraphele guarda a comida que havia comprado na geladeira e vai em direção ao quarto.
°°°
Aziraphele apaga a luz e se deita em sua cama ao lado de Gabriel depois de seu banho. Já planejando dormir, pois está muito cansado.
- Por que você demorou tanto para voltar? - Gabriel quebra o silêncio se aproximando por trás.
- Eu te avisei sobre a chuva... - Aziraphele diz acanhado, ficando desconfortável com sua aproximação.
- Se você tivesse voltado cedo, poderia ter chegado antes da chuva começar.
- Eu só... Passei no Ritz para comprar comida, não achei que fosse demorar.
- Você sempre tem uma desculpa, Azi. Você acha que pode sair por aí e chegar a hora que quer. Você acha que eu não me importo? - Ele diz irritado.
- Eu só queria comer algo diferente. Eu até pedi para a viajem para não demorar muito... - Aziraphele diz se sentindo culpado.
- Tudo bem. Só não repita isso na próxima vez. - Gabriel responde o abraçando.
- Ah... - Aziraphele começou a se sentir enjoado de repente. - Hm, tudo bem. Me desculpe... Agora, eu preciso dormir, eu estou cansado. - Disse desviando o assunto, esperando que Gabriel se afastasse e virasse para o outro lado.
- Eu perdoo você. - Gabriel o beijou antes de se afastar.
O beijo queimou a pele de Aziraphele, por algum motivo se sentia enojado e sujo, não estava gostando nenhum pouco da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui neste instante
FanfictionUma história onde duas vidas se encontram e nunca mais se separam.