Escrita em parceria com NilmaUchiha
Hinata estava deitada na cama, pensando em tudo que havia acontecido naquele dia, o término com Naruto não lhe deixou triste, mas sim decepcionada. Decepcionada com o loiro por ter se tornado alguém tão possessivo e ciumento, que foi capaz de lhe ofender e lhe humilhar na frente de todo mundo, decepcionada consigo mesma, por ter deixado a relação deles chegar naquele ponto. Mas além disso, ainda existia a lembrança do momento atrás com Shikamaru, Hinata levou os dígitos aos lábios, quase podia sentir o toque delicado dos lábios do Nara, da mão dele em seu rosto. Ela se sentia culpada, por desejar mais daqueles toques em seu rosto, dos lábios nos seus, mas ela desejava, ah como desejava. Mas ela achava errado, achava que estava traindo sua amiga. Hinata levanta, pega seu baby doll e vai para o banheiro tomar um banho antes de dormir.
[••••]
Shikamaru andava despreocupado pelas ruas, uma mão no bolso e a outra segurando o cigarro, e pensando na vontade de terminar o que havia começado, a alguns minutos atrás, isso fazia ele cogitar se voltaria e invadiria o clã Hyuuga, e iria até o quarto de Hinata. Ainda sentia o cheiro doce que ela exalava, a maciez de seus lábios. Ele parou de andar e passou a mão na nuca, decidindo o que faria, ele deu uma última tragada no cigarro, girou os calcanhares e correu de volta por onde tinha vindo.
Sem nenhuma dificuldade, ele adentrou o clã Hyuuga e procurou pela janela do quarto dela. Quando descobriu qual era o quarto que desejava desesperadamente, entrou e se encostou ao lado da janela aberta, esperou por longos minutos até que a morena saiu do banheiro usando um baby doll lilás. Shikamaru a olhou de cima a baixo, admirando cada curva e cada pedaço da pele alva exposta, os longos cabelos emoldurando seu rosto angelical, com certeza valia o risco de ser pego, apenas para vê-la daquele jeito.
— Shikamaru, o que você está fazendo aqui? — pergunta surpresa encontrando o moreno parado em seu quarto.
— Precisava terminar o que começamos — falou se aproximando de Hinata, como um predador pronto para dar o bote.
Quando estava perto o suficiente ele passou um braço em volta da cintura, e com a outra mão levou até a nuca da Hyuuga, a puxando para mais perto de si e acabando com o resto de distância que existia Shikamaru sela seus lábios nos dela, pedindo passagem com a língua e prontamente ela cedeu. Hinata sentiu suas pernas trêmulas e se agarrou na camisa do moreno para manter o equilíbrio, o beijo era lento mais intenso, as línguas travavam uma disputa por espaço, os hálitos se misturando, os corações acelerados e as respirações ofegantes. Seus lábios se encaixavam como duas peças de quebra cabeça, suas línguas dançavam em perfeita sincronia, buscando uma à outra.
Cedo demais, a falta de ar se fez presente, olharam-se nos olhos ofegantes, várias coisas sendo ditas apenas naquele olhar, Shikamaru voltou a aproximar seus lábios do dela.
— Não, não podemos, isso não é certo. — Hinata sussurrou sem forças para se afastar, embora sua razão lhe dissesse que era o certo.
— Porque não? Eu quero e sei que você também. — voltou a tomar os lábios rosados nos seus, em três anos de relacionamento com Temari, ele nunca havia sentido o que estava sentindo agora. Era como se nada mais existisse além do corpo pequeno e delicado colado ao seu, era como um encaixe perfeito, como se seu lugar fosse ali, junto a ela. Juntando toda força de vontade que tinha, Hinata se afastou.
— Por favor, Shikamaru, não podemos. Isso é errado. — ela murmurou sentindo-se culpada.
— Como pode ser errado? Para mim nunca existiu nada tão certo quanto te ter em meus braços — o moreno falou se aproximando, não entendia o que estava sentindo, mas tinha certeza do que estava dizendo. — Olhe nos meus olhos e diga que não sentiu nada, diga. E se não sentir o mesmo que eu sinto, irei embora e nunca mais tocarei no assunto de novo. — Hinata o olhou e abriu a boca para falar, mas a quem queria enganar? É claro que sentia algo.
— Eu não posso dizer isso, porque seria mentira, mas isso não muda o fato de que é errado. Temari é uma de minhas melhores amigas e acabei de terminar meu namoro com Naruto, que é seu melhor amigo, sinto muito mas não posso fazer isso com nenhum dos dois, agora por favor vá embora, não dificulte mais as coisas para mim. — a Hyuuga confessou o que sentia, Shikamaru levou sua mão até seu rosto fazendo um carinho.
— Eu vou embora, mas saiba de uma coisa. Eu não vou desistir disso que estou sentindo por você, eu não sei explicar como surgiu esse sentimento e nem o que é, mas quando estou com você sinto uma paz, uma segurança, me sinto bem, é como se quando eu te visse tudo entrasse nos trilhos. Meu coração acelera de uma maneira tão boa, e quando te beijei senti como se uma parte de mim se encaixasse e tudo fizesse sentido. — deu mais um passo em sua direção, ficando a centímetros de seu rosto — Eu entendo suas dúvidas e sua confusão, eu também me sinto assim é só por isso que irei embora agora. — se aproximou ainda mais — Mas antes de ir, eu preciso de mais um beijo. — sussurrou bem próximo aos lábios de Hinata, e ela fechou os olhos sentindo seu hálito batendo em seu rosto — Me beije Hinata. — os pelos da morena se arrepiaram ao ouvir seu nome, saindo naquela voz rouca, abriu os olhos encontrando as orbes negras a encarando com intensidade, sua razão lhe dizia que devia se afastar mas seu coração lhe dizia para se deixar levar, ouviu seu coração, levou sua mão até a nuca dele e o puxou para perto selando seus lábios aos dele. Os braços fortes envolveram sua cintura, colando seu corpo ao dele, em um encaixe perfeito. Ela entendia o que ele queria dizer, porque se sentia da mesma maneira, se fosse em uma época diferente teria se deixado levar e não se separaria dele tão cedo, mas não podia, se afastou e sentiu falta do calor de seu corpo.- Tudo bem, eu já vou. Boa noite Hinata.
— Boa noite Shikamaru. — o viu sair pela janela e deixou algumas lágrimas caírem, se sentia confusa e culpada.
Arrependida? Não, jamais poderia se arrepender daqueles beijos, só havia beijado Naruto durante toda a sua vida, mas nenhum dos beijos trocados com o loiro se comparavam com aqueles que acabara de trocar com Shikamaru. Não tinha pressa ou a pressão para que aquilo levasse a algo a mais, ele parecia apenas querer sentir seus lábios aos dele, saborear aquela doce sensação.
Se jogou na cama e se encolheu em posição fetal, não sabia como seriam as coisas a partir de agora, não poderia fingir que nada aconteceu e que não a afetou, mas não podia se entregar aquele sentimento que brotava em seu coração, não faria isso com sua amiga, ela sabia o quanto Temari amava Shikamaru. E podia imaginar como ela ficaria ao saber do que aconteceu essa noite. Se sentia a pior pessoa do mundo, a pior amiga.
Shikamaru foi para casa, tomou um banho quente e se jogou na cama olhando para o teto, não sabia o que estava acontecendo ou o que estava sentindo, só o que sabia era que, queria e precisava de Hinata ao seu lado, e agora tinha certeza, não era mais só como amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mendokuse
FanfictionHiashi com medo de perder sua primogênita, vai ate a Hokage pedindo ajuda, para que sua filha mantivesse na vila. Pois achava que ela se arriscava muito. Shikamaru e Hinata passam a ficar muito tempo juntos e convivência diária entre eles dois, fa...