Capítulo 09

107 14 0
                                    

Escrita em parceria com NilmaUchiha

Assim que Hinata chegou ao beco, viu Shikamaru encostado na parede em frente a porta, ele estava fumando olhando para a lua enquanto a outra mão estava no bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Hinata chegou ao beco, viu Shikamaru encostado na parede em frente a porta, ele estava fumando olhando para a lua enquanto a outra mão estava no bolso. O coração da Hyuuga acelerou na hora, e pensou consigo mesma que o moreno deveria estar esperando por Temari. Se virou rapidamente, mas na hora ela bateu em uma lata que estava no chão.

— Merda.. — murmurou baixo, o plano de sair dali sem chamar atenção foi pelo ralo, Shikamaru que já tinha notado a presença da Hyuuga ali, jogou o cigarro no chão, vendo que ela iria sair dali ele correu até a morena segurando em seu braço para impedir que ela saísse.

— Hina, espera. Eu estava te esperando, precisamos conversar. — Shikamaru fala e Hinata se virou para encará-lo.

— Me esperando? Por que? — ela perguntou baixinho.

— Porque você está sempre fugindo de mim? Me evitando? — Ele questionou a atitude da menor — A Temari vendo isso, ela me disse que daria um jeito de fazer você vir até aqui, para que pudéssemos conversar. — respondeu e viu as orbes peroladas se arregalarem.

— A Tema sabe sobre o que aconteceu entre nós? Você contou a ela? Ai meu Kami ela deve me odiar. — a Morena desespera, pensando que irá perder sua amizade com a Sabaku.

— Não contei nada a ela. — O moreno respondeu rapidamente, vendo ela abrindo e fechando a boca ele continua. — A Temari desconfiou que sentimos algo além de amizade, quando nos viu muito próximos na cerimônia de posse do Rokudaime. E no dia seguinte quando fugiu de mim toda nervosa ela teve certeza que existia algo. — Hinata ainda o olhava nervosa — Olha, antes de ter sido minha namorada, a Temari foi minha amiga, minha melhor amiga, e continua sendo mesmo depois de termos terminado, isso nunca vai mudar. Temari me conhece melhor do que ninguém, foi ela que me fez perceber que eu… — ele se aproximou e tocou no rosto corado, tomou coragem e continuou. —  Que eu estou apaixonado por você. — as orbes peroladas se arregalaram mais com tal revelação. — Eu te amo Hinata. — um, dois, três longos segundos se passaram até que Hinata absorvesse o que tinha escutado, o coração parecia prestes a saltar para fora, uma alegria inexplicável tomou conta de seu ser, parecia um sonho ouvir aquelas palavras vindo justamente do rapaz por quem nutria sentimentos, que até então não sabia como definir, não até naquele momento. Foi só quando olhou nas orbes negras que lhe fitavam apaixonadamente que soube que o que sentia por ele era amor. Mas não aquele amor que sentiu a vida toda por Naruto, era diferente, o que sentia pelo Nara não a machucava, a fazia se sentir viva. Shikamaru vendo que ela não diria nada, passou um braço envolta de sua cintura, acabando com o resto de espaço que tinha entre eles, levou a outra mão até sua nuca e a puxou o rosto parando a uma polegada de distância. — Eu sei que você sente algo por mim, eu vejo como você fica sempre que me aproximo, quando te toco, quando ouve minha voz — falou próximo ao seu ouvido vendo os pelos do pescoço e de todo corpo de Hinata arrepiar quando sua respiração tocou em seu pescoço. — Você me quer, tanto quanto eu quero você. — completou, roçando seu nariz no pescoço alvo, foi dando pequenos beijos até parar a centímetros dos lábios rosados.

— Shikamaru. — sussurrou fechando os olhos e se entregando aquele doce sentimento. 

O Nara toca de leve seus lábios aos dela, leve demais para o gosto da Hyuuga, que querendo mais contato leva sua mão à nuca do moreno e entreabre os lábios em um convite silencioso, que foi prontamente aceito pelo Nara que invadiu sua boca com a língua buscando a dela, os hálitos se misturaram, o beijo tão desejado por ambos cria cada vez mais intensidade e paixão. Shikamaru a puxa mais perto, colando seus corpos ainda mais, Hinata leva a outra mão até seu peito agarrando sua camisa, sentiu-se sendo empurrada para trás até suas costas encostarem na parede.

Shikamaru distribuiu beijos por seu rosto até o pescoço sentindo seu perfume adocicado, mordeu de leve o lóbulo de sua orelha a sentindo estremecer e o agarrar com mais força. Hinata sentia o corpo se aquecer mais a cada beijo, sentia o cheiro do perfume masculino misturado com o cheiro de cigarro embriagando seus sentidos, desceu a mão que segurava sua camisa até a barra da mesma e sentiu a pele quente por debaixo do tecido, raspou as unhas pelo abdômen definido, arrastou os dígitos até as costas largas fazendo o Nara se arrepiar e voltar a atacar seus lábios. Um barulho do lado de dentro os fez se separarem e olharem assustados para a porta.

— E aí? Já se resolveram? — Temari apareceu na porta, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto ao ver os dois com os lábios vermelhos — O pessoal tá começando a notar a ausência de vocês, é melhor vocês entrarem.

— Tudo bem. Iremos em um minuto. — Shikamaru falou e viu a ex-namorada entrar novamente fechando a porta atrás de si. Se virou para Hinata que encarava a porta, séria. — Hina, por favor não me diga que vai insistir em nos manter separados. — segurou em sua cintura para impedi-la de sair correndo — Eu gosto de você e sei que você também gosta de mim, não tem porque não ficarmos juntos. Temari não vê problema algum em ficarmos juntos e sei que Naruto vai entender, eu vou conversar com ele e explicar as coisas.

— Não, não diga nada a ele por enquanto, vamos esperar um tempo, minha amizade com ele acabou de voltar ao normal, não quero que isso fique estranho de novo e também não quero que vocês acabem brigando. — a perolada confessou e Shikamaru não conteve o sorriso ao ouvi-la, ela não estava negando, não estava fugindo, Hinata finalmente aceitara seus sentimentos. Teve vontade de beijá-la naquele instante, mas viu que ela ainda não terminara de falar. — Vamos manter nossa relação em segredo por enquanto, menos pela Tema é claro, mas para os outros não vamos falar nada, quando tivermos certeza que Naruto não vai ficar com raiva nós contamos a ele e depois aos outros.

— Eu farei como quiser, desde que eu saiba que você é só minha e que não irá nunca mais fugir de mim, eu não me importo em manter segredo. — Hinata sorriu e passou a mão em seu rosto, ficou na ponta dos pés e lhe deu um beijo rápido. — Posso te levar para casa essa noite?

— Não. — ela disse e viu que ele iria protestar ela continua. — Você deve me levar para casa. — sussurrou voltando a selar seus lábios nos dele. — Eu vou na frente, espere alguns minutos antes de entrar. — Hinata entra tentando passar despercebida, vê Temari sozinha perto do bar, segue até onde a loira estava. Assim que vê a Hyuuga a Sabaku No dá um sorriso.

— E aí? Finalmente deixaram de ser bestas? — Temari pergunta com um sorriso divertido nos lábios, Hinata sorriu sentindo as bochechas queimarem. A loira a pegou em um abraço. — Que bom Hina, fico feliz por vocês dois, vocês merecem ser felizes. — a soltou sorrindo e olhou em volta — Cadê aquele preguiçoso?

— Ele vai esperar um pouco antes de entrar, não queremos que ninguém saiba sobre nós por enquanto, antes queremos falar com Naruto e ver como ele reage.

— Entendo, mais saiba se aquele loiro idiota vim fazer alguma coisa, para separar vocês dois, eu acabo com a raça dele. — a Sabaku alertou dando alguns socos na mão, arrancando gargalhadas da morena. — Olha o preguiçoso ali — apontou com a cabeça, de onde o Nara estava vindo — Hum parece que ele viu um passarinho verde — disse balançando as sobrancelhas e dando um sorriso malicioso. — Passarinho não, uma bela mulher.

— Para Tema. — a Hyuuga falou tapando os olhos de vergonha.

— Ok, só vou falar só mais uma coisa. Quando vocês tiverem um filho eu quero ser a madrinha — pediu fazendo um biquinho, que Hinata achou muito engraçado vindo da loira.

— Hahaha, pode deixar. Você será a madrinha.

MendokuseOnde histórias criam vida. Descubra agora