Escrita em parceria com NilmaUchiha
Naruto terminou de recolher as pastas e se levantou, respirou fundo antes de encarar o casal que continuava estático, deu um sorriso e levou a mão à nuca.
- Desculpem, não queria atrapalhar vocês, é que a porta estava aberta e eu estava cheio de pastas, e quando eu os vi acabei me atrapalhando e derrubando tudo antes que pudesse sair. - falou em um fôlego só, visivelmente constrangido. - Não sabia que estavam juntos, tem muito tempo isso?
- Não, já tem um tempo que estamos apaixonados um pelo outro mas somente ontem decidimos ficar juntos e viver esse sentimento - Shikamaru respondeu ficando lado a lado com a perolada e passando o braço em volta de sua cintura.
- Entendo. Fico feliz por vocês. - falou triste, porém estava sendo sincero. - Alguém sabe sobre vocês?
- Somente a Temari, foi ela quem nos obrigou a nos resolver. - Shikamaru falou.
- Naruto. - Hinata falou pela primeira vez. - Eu sinto muito, não queria que você descobrisse assim, iria te chamar para almoçar e te contar tudo, queríamos que você soubesse antes de nos assumirmos para nossos amigos e nossas famílias.
- Tá tudo bem Hina, você não me deve explicações, nenhum dos dois na verdade. - Naruto a tranquiliza - Eu tive minha chance com você e pisei na bola, errei muito com você, te tratei muito mal, te insultei, te magoei e te perdi. Não vou negar que ver vocês dois juntos me machuca mas eu sei que vou suportar, só quero que você seja feliz, que seja tratada como merece e que tenha tudo o que sempre desejou, aquilo que eu não fui capaz de te dar. - respirou fundo e olhou para o melhor amigo. - O mesmo vale para você Shikamaru, só quero que você seja feliz. Só por favor cuide dela, ela merece um cara como você.
- Eu vou Naruto, pode ter certeza disso. - o Nara deu um pequeno sorriso.
- Bem, eu já vou indo, só vim deixar essas pastas aqui, agora tenho que voltar aos meus estudos. - Naruto coloca as pastas em cima da mesa e se despede com um aceno, fechando a porta ao sair. Hinata abraça o namorado pela cintura, colocando o rosto em seu peito e sentindo o cheiro do seu perfume misturado à nicotina. Shikamaru acaricia seus cabelos e deposita um beijo no topo de sua cabeça.
- Devo admitir que foi melhor do que eu esperava. - a Hyuuga fala. - Ele aceitou melhor do que eu esperava. - ergueu o rosto, fitando os olhos do namorado.
- Também achei. - a puxa mais perto - Onde estávamos antes dele aparecer? - deposita uma trilha de beijos em seu rosto até chegar aos lábios dela, a beijando intensamente, invadindo sua boca com a língua. - Acho que estou ficando viciado em seus beijos. - confessou assim que se afastaram. - Poderia passar cada segundo do meu dia te beijando. - desceu os beijos até seu pescoço, tomando cuidando para não marcá-la.
- Shika, aqui não é lugar para isso, temos que trabalhar. - suspirou, derretendo-se em seus braços.
- Que tal ir para a minha casa hoje? Podemos jantar e aproveitar um tempo juntos, precisamos de tranquilidades, antes de termos um furacão loiro nos enchendo de perguntas. Não só uma loira, mas um rosa e um castanho também. - olhou em seu rosto, vendo ela fazer uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mendokuse
FanfictionHiashi com medo de perder sua primogênita, vai ate a Hokage pedindo ajuda, para que sua filha mantivesse na vila. Pois achava que ela se arriscava muito. Shikamaru e Hinata passam a ficar muito tempo juntos e convivência diária entre eles dois, fa...