Escrito em parceria com NilmaUchiha
Hinata acordou com o barulho do despertador, mal pregou o olho a noite toda, ficou pensando em Shikamaru, lembrando de seus lábios nos seus, dos braços dele envolta de sua cintura, e de suas palavras. Mas também pensou em Temari, em como sua amiga ficaria se soubesse o que houve ontem à noite em seu quarto.
Pensava no escândalo que Naruto faria se descobrisse, que pouco depois que ela terminou o namoro com ele, ela tinha beijado outro, e não qualquer outro, mas sim um de seus melhores amigos. E ainda tinha o fato de que a partir de hoje Shikamaru seria oficialmente seu chefe, o que tornava uma possível relação entre eles ainda mais proibida.
Se levantou e foi tomar um banho para despertar, hoje seria seu primeiro dia oficialmente como assistente do Hokage, precisava colocar a cabeça em ordem, para não acabar fazendo besteira e decepcionar aqueles que acreditavam que ela daria conta do cargo. Se despiu e se enfiou na banheira, sua mente traiçoeira lhe trazia de volta as lembranças da noite anterior, sabia que o certo era se afastar dele, manter a relação deles puramente profissional, nem amigos poderiam ser, não podia deixar que o sentimento que brotará criasse ainda mais raízes. Quando saiu da água já fria, se secou e enrolou a toalha envolta do corpo, quando viu as horas se desesperou, ficou tanto tempo na banheira, e agora estava atrasada, vestiu a primeira roupa que achou no armário, se arrependeu assim que se olhou no espelho, e vendo que o vestido lilás marcava demais sua cintura e destaca seu busto avantajado, não tinha mais tempo para se trocar, penteou os cabelos, borrifou um pouco de perfume, pegou sua bolsa e saiu correndo do quarto, encontrou com o pai no caminho e apenas gritou para ele um “Estou Atrasada” sem sequer olhá-lo direito.
Correu até a torre do Hokage e foi direto a sua sala, que para seu azar, ou sorte, dividiria com Shikamaru. Parando apenas alguns segundos, para recuperar o fôlego, começou a separar a papelada que Kakashi deveria assinar e a agenda de compromissos do Hokage. Levou os papéis até a sala ao lado, abrindo as cortinas e as janelas e arrumando a mesa do Hatake que estava uma bagunça. Voltou a sua sala e sentou em sua mesa, iniciando seu trabalho.
— Bom dia, Hinata — seu corpo todo se arrepiou ao ouvir aquela voz, ergueu os olhos do documento que revisava, encontrando as orbes negras lhe fitando intensamente.
— B-bom D-dia — ela se amaldiçoou por por gaguejar, desviou o olhar e tentou se concentrar no documento.
Shikamaru foi até sua mesa e se sentou, ficou a observando por alguns segundos, era óbvio que ela tentaria fingir que nada aconteceu, mas ele sabia que Hinata estava se sentindo afetada com a sua simples presença. Pensou em algo que pudesse falar, quebrar aquele silêncio e poder ouvir a doce voz que saia daqueles lábios rosados. Abriu a boca, mas antes que falasse alguma coisa sentiu o chakra do Rokudaime se aproximando, suspirou passando a mão na nuca, teria que deixar para depois, os dois se levantam e vão até a sala do Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mendokuse
FanfictionHiashi com medo de perder sua primogênita, vai ate a Hokage pedindo ajuda, para que sua filha mantivesse na vila. Pois achava que ela se arriscava muito. Shikamaru e Hinata passam a ficar muito tempo juntos e convivência diária entre eles dois, fa...