Capitulo 07

139 15 2
                                    

Escrita em parceria com NilmaUchiha

Já fazia dois meses, desde que Hinata assumiu o cargo de assistente do Hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia dois meses, desde que Hinata assumiu o cargo de assistente do Hokage. Dois meses que tentava a todo custo sufocar os sentimentos por Shikamaru, evitava ficar muito tempo sozinha com ele, mas seu trabalho tornava manter distância impossível, os guardas ainda vigiavam a janela de seu quarto, mesmo sem saber o porquê de terem que fazer aquilo e ela sabia que era questão de tempo, até ter que liberá-los da tarefa. Evitou encontrar-se com Shikamaru fora do escritório, e não foi em nenhuma das reuniões com os amigos, mas sabia que a desta noite teria que ir, afinal era aniversário de Chouji, e ela não se perdoaria se faltasse apenas por medo de encontrar Shikamaru e Temari juntos. Com os dias que se passaram Hinata pode entender o que estava sentindo e mesmo tentando cortar os sentimentos pelo Nara não conseguia, e já não podia negar para si mesma, estava completamente apaixonada por Shikamaru.

Já o Nara, não precisou de muito tempo para entender o que sentia, só precisou conversar com Temari. E ele sabia, sentia que era recíproco, porque mais a Hyuuga fugiria dele daquela forma? Culpa? Talvez, mas não era só isso. Ele via como ela ficava nervosa sempre que se aproximava, via os olhares que ela lhe lançava quando achava que ele não estava vendo, e sempre que a tocava, por menor que fosse o toque, ele via Hinata prender a respiração e estremecer.

— Hokage-sama — a voz doce da Hyuuga é ouvida, e Shikamaru olha rapidamente para a porta, mas ela não olhou para ele, a perolada estava concentrada na papelada que carregava e não notou que o moreno estava junto com o Rokudaime  — Preciso que assine isso, e que leia esses relatórios, são os da missão em suna, que o time onze fez. — colocou os papéis na mesa, e vê o prateado suspirar cansado.

— Não dá, para deixar isso para amanhã? — o Hokage perguntou e recebeu um olhar crítico da Hyuuga.

— Eu estou tentando ajudá-lo a adiantar o trabalho, já que irá tirar o fim de semana de folga com a Kurenai-sensei. Tenho certeza que não irá gostar de ter que trabalhar em dobro quando voltar — a Hyuuga ralhou. E o Rokudaime suspirou pesadamente.

— Are, are. Você tem razão — Kakashi se conformou com o argumento de Hinata. Shikamaru, que já estava revisando o relatório de uma reunião que houve logo cedo, parou de prestar atenção na conversa dos dois, sua mente voltou a conversa que teve com a ex-namorada a uns meses atrás.

"Flashback on

Era o primeiro dia de Kakashi como Rokudaime Hokage, Shikamaru havia convidado Hinata para almoçar e ela recusou saindo da sala omais rapido possível, ele saiu logo atrás encontrando Hinata e Temari conversando, a loira o comprimentou como de costume, o chamando de "preguiçoso" e com um um sorriso que ele logo correspondeu. A Hyuuga mais uma vez saiu correndo, como o diabo correndo da cruz.

— O que deu nela? Parece nervosa.— Temari pergunta olhando para a amiga que corria pelo corredor e quase esbarra em uma senhora que saía de uma das salas.

MendokuseOnde histórias criam vida. Descubra agora