Capitulo 03

163 24 1
                                    

Fanfic em parceria com NilmaUchiha

Finalmente chegara o dia da posse de Kakashi, depois de uma longa semana resolvendo todos os detalhes necessários, Shikamaru podia enfim ter um momento de descanso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente chegara o dia da posse de Kakashi, depois de uma longa semana resolvendo todos os detalhes necessários, Shikamaru podia enfim ter um momento de descanso. Tsunade havia dado o dia de folga para ele e Hinata, já que a partir do dia seguinte esses dias seriam raros. O Nara acordou com um grande plano, ele iria aproveitar o seu dia de folga com Temari. Levantou da cama e foi tomar um banho, mal entrou debaixo da água, e pode ouvir a campainha tocar.

— Que saco, não se pode nem tomar um banho em paz. — resmungou desligando a água, enrolando uma toalha na cintura, foi até a porta xingando quem quer que fosse que o atrapalhou em seu momento de paz. — Temari! — falou surpreso ao abrir a porta e encontrar com sua namorada. — Eu ia te procurar assim que terminasse o meu banho. — contou enquanto dava passagem para que ela entrasse.

— Huum. Encontrei a Hina agora a pouco e ela me contou que vocês estavam de folga hoje, então pensei em passar aqui para conversarmos com mais privacidade. — a loira falou e ao olhá-lo de cima a baixo, suas bochechas atingiram um leve rubor. — Será que dá para você botar uma roupa? Precisamos conversar e isso — indicou o corpo seminu dele — Você desse jeito está me distraindo. — Temari contou virando o rosto, Shikamaru gelou, a loira estava séria demais e nem sequer lhe abraçou, algo que fazia sempre quando o via. Ele foi até seu quarto, pegou uma calça de moletom preta e uma camiseta da mesma cor e se vestiu rapidamente, quando voltou Temari estava sentada no sofá, olhando pela janela ao lado.

— O que foi? Está séria. — perguntou se sentando ao seu lado.

— Tenho certeza que já sabe o que vim falar. Você é inteligente demais para se fazer de bobo. — ela falou e desviou o olhar para o moreno que assentiu — Nós mal nos vimos nos últimos meses, as coisas agora só irão piorar. — Temari explicou e viu Shikamaru abrir a boca para falar ela continuou. — Não quero mais ficar imaginando quando poderei vê-lo, se está com outra e se os boatos que chegam até Suna são ou não verdades. — falou olhando para os próprios pés, mexendo na mão — Eu realmente gosto de você e é por isso que é melhor terminarmos agora, enquanto não fui consumida por paranoias, ciúmes e desconfiança. — sua voz era firme e decidida e Shikamaru soube que não importa o que dissesse, ela já havia tomado a sua decisão.

— De que boatos está falando? — perguntou curioso.

— Não importa, sei que não são verdadeiros, mas não quero ter que ficar me preocupando com isso.- Temari se levanta do sofá e vai em direção a porta sendo seguida pelo Nara, ela se virou para ele, tocou em seu rosto, desceu sua mão até a nuca e selou seus lábios ao dele, foi um beijo rápido só para ter o gosto de nicotina e hortelã que ela tanto amava, findou o beijo e abriu a porta ela falou. — Até mais preguiçoso.

— Até mais problemática — respondeu e a viu sair pela porta. Andou até o sofá e se jogou nele olhando para o teto sem ânimo para nada. Ficou por horas ali apenas pensando em como seria de agora em diante.

MendokuseOnde histórias criam vida. Descubra agora