- 𝐈

510 64 15
                                    

Meu irmão me acorda aos berros

Harper, 07:42

Acordo, pela milésima vez essa semana, com a voz animada e estridente de Walker em meus ouvidos.

— É hoje, Harper! É hoje! — Ele dizia batendo em meu ombro.

Quando junto forças para me sentar na cama, Walker segura em meus ombros e os balança freneticamente.

— O que é hoje, Walker? — Pergunto à meu irmão enquanto me levanto indo em direção ao banheiro.

— Como assim?! Harper, a premiere de Percy Jackson é hoje! Daqui a exatas 13 horas, 8 minutos e 27 segundos! — Walker gritou enquanto me seguia. — E você vai ir comigo, lembra?!

Olho para Walker com a escova de dente em minha boca.

—  É hoje?! — pergunto eufórica para Walker que assente freneticamente.

Logo começamos a dar pulinhos de alegria na porta do banheiro.

—☆—

Estava me arrumando para a tão esperada noite da premiere de PJO, enquanto eu fazia uma trança em meu cabelo sou surpreendida por várias mensagens em um grupo do qual não lembrava da existência.

walker e seus servos 🔱
walker bro 😎, leena mana🌷 e outros

walker bro 😎
oi súditos! 😘😘

Você
se manca feioso

+11 ******75
OMG HATER DO WALKER HI! 💗❤️💕💞$$;:!#(#!!

+11 ******29
todos nós samos 🙌

+11 ******18
SAMOSAKAKAKAKKAAK

Você
PESSOAS QUE EU NÃO SEI QUEM SÃO HI!!

+11 ******75
leah jeffries, vulgo annabeth, vulgo a melhor 😘

+11 ******29
aryan simhadri, prazer 😉 (todos sabemos que o grover é melhor)

+11 ******18
dior goodjohn criadora do planeta terra (clarisse humilha 🤟)

+11 ******52
andrew álvarez  (chris é melhor, fã #1 da clarisse)

+11 ******92
eu sou o verdadeiro rei deste reino 😼😼😼😼😼😼😼

leah annabela 💗
é o Charlie exibido

dior deusa 🙏
é o safado que roubou o raio

aryan afalnabeto simhadri
eh o charldgiw buwshnaell

walker bro 😎
amigo vai pra escola

Você
LUKE SAFADO CASTELLAN 🖕🖕

charlie roubador de raio 😠
assim depende do seu ponto de vista 🤷

andrew 🤙🏻
ata

Quando me dei conta, Walker já estava batendo em minha porta enquanto gritava: “Tá demorando muito, Harper!”  repetidamente. O que eu fiz para merecer isso, Deus?

Bufei terminando de fazer a trança e abrindo a porta, fazendo Walker quase cair no chão.

— Nunca te vi tão arrumada. Tá estranho isso, Harper. — Walker debochou.

— Estranho é você ter lavado o cabelo, Walker. — Ironizo e Walker me dá um tapinha no braço.

— Vamos, vossa excelência? — Ele pergunta, estendendo um braço para mim que ri baixo.

— Claro, vossa majestade. — Coloco meu braço em volta do de Walker e sorrio.
                  

_____________________________

o walker e a harper vão ser super irmãozinhos piadistas com cinco neurônios a menos quando estão juntos e é isso 😘

gostaro fãs?

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃, 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora