- 𝐈𝐈

423 54 8
                                    

Me apaixonei pelo ladrão de raios

Harper, 19:30

Quando chegamos ao evento avistei alguns rostos que de alguma forma eram conhecidos como Leah, Aryan, Dior e Andrew.

Eu mal havia pisado no tapete e Dior veio correndo em minha direção, dá para se dizer que ela havia virado minha melhor amiga nas últimas horas.

—  Meu Deus, Harper, você parece uma princesa! — Ela disse animada enquanto me abraçava.

— Você também!  — Sorrio para Dior que deposita um beijo em minha bochecha.

Com certeza os fotógrafos tiraram umas cinquenta fotos desse momento.

Eu e Dior posamos para algumas fotos e logo entramos no evento, ela me levou em direção a uma mesa com todo o elenco e apontou para uma cadeira vazia ao lado de outra cadeira vazia.

—  Você obviamente vai sentar do meu lado. Até por que eu te amo mais. — Ela diz se sentando ao meu lado.

Ficamos conversando por um tempo, até que Aryan chama a atenção de todos.

—  Gente, Luke Castellan está entre nós. — Ele disse apontando para um garoto alto, moreno e, diga-se de passagem, lindo demais que eu julgo ser Charlie.

— Vocês 'tavam me esperando não é, fãs? — Ele diz, irônico e se senta ao meu lado.

— Ele se acha. — Dior sussurrou em meu ouvido e eu ri.

Conversamos por bastante tempo até que Andrew teve a brilhante ideia de irmos a um rodízio de pizza.

Estávamos todos cansados mas não iríamos recusar comida de graça.

—☆—

Já passavam das três da manhã e estávamos todos reunidos ao redor da mesa do restaurante, alguns estavam dormindo deitados nos bancos acolchoados do restaurante, que havia sido fechado para nós, e os outros estavam jogando UNO.

Alguns já haviam ido embora com suas mães, Andrew, Momona e Olivea para ser mais exata. Já minha mãe havia despachado eu, Leena e Walker para uma festa do pijama na casa de Dior, acompanhados também por Aryan, Leah e Charlie.

O que me chamou atenção é que Charlie não parava de olhar para mim durante o jogo, e é claro que eu já estava praticamente me jogando no colo dele. Porquê, sejamos sinceros, ele é praticamente um deus grego.

— O que foi? 'Tá com medo de perder, Bushnell? — Debochei com um sorriso de quem estava prestes a se formar na faculdade de medicina.

Charlie apenas sorriu ironicamente, e que sorriso lindo, antes de jogar um +4 para mim.

Eu, obviamente, fiz um drama enquanto pegava as quatro cartas do monte.

Fomos tirados de nossa pequena batalha de +2 por Dior nos chamando, anunciando que estava na hora de nos dirigirmos a nossa carruagem, o carro da mãe dela, em direção a felicidade, uma festa do pijama em que iríamos maratonar os filmes do Homem-Aranha enquanto comíamos vários doces.
______________________________________

n sei se gostei do final

vou começar a escrever o novo cap agorinha 😜

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃, 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora