- 𝐕𝐈

93 21 0
                                    

Então, você gosta de alguém?

Harper, 22:06

Eu estava sentada ao lado de Leena enquanto a mesma passava chapinha no cabelo, havíamos decidido — com a permissão da mãe de Dior obviamente — que iriamos para uma festa na casa de uma amiga da Dior, a propósito acho um absurdo ela ter outros amigos além de nós mas enfim, Leena me olhava pelo espelho da penteadeira enquanto eu passava rímel com uma expressão de quem sabia que algo estava acontecendo.

— Me fala logo, Harper. — Leena resmungou me cutucando com o cotovelo enquanto olhava ao redor para ver se alguém estava escutando.

Bom, os meninos estavam muito focados em qual camiseta era a mais adequada para flertar com meninas e Leah e Dior estavam no banheiro pois, segundo elas, a luz era melhor para tirar selfies.

Ou seja, eu estava presa com o maior demônio de todos; A curiosidade de Leena Scobell.

— Te falar o que, Lee? Você já sabe de tudo. — falei enquanto olhava para Leena que quase se queimou com a chapinha pela milésima vez.

— Qual é, Harper, eu te conheço. Você 'tá escondendo alguma coisa. — Leena fala enquanto desligava a chapinha e começava a calçar o tênis.

Bufei, olhando para Leena que me olhava com cara de cachorro que caiu da mudança.

— 'Tá, eu admito, eu gosto dele, Leena. Tipo, ele é gato 'pra caralho mas 'tá na cara que ele não me quer. — resmunguei enquanto Leena assentiu e logo rebateu:

— Claro que ele te quer, Harper. Ou você acha que ele cantou com você por dó? — ela disse, sussurrando a última parte já que Charlie agora estava sentado na cama abotoando a camisa no meu lado e eu, obviamente, estava dando o meu melhor para não encarar ele. Ou melhor, o peitoral dele.

Murmurei um 'sei lá' enquanto colocava meu All-Star preto e pegava meu celular, indo até o espelho e tirando algumas fotos com flash.

— Eu só estou dizendo que talvez ele goste de você também, mas é só minha opinião. — Leena disse antes de ir em direção ao banheiro, entrando e me deixando sozinha com meus pensamentos.

Logo fui tirada dos meus devaneios pela voz de meu irmão:

— Harps, ajuda a gente aqui. — Walker disse enquanto me puxava para sentar na cama.

– O Charlie quer saber qual tênis combina mais com a camisa dele e aparentemente a nossa opinião é invalida. — disse Aryan, sentando ao meu lado e me dando um tapinha nas costas.

Charlie olhou para mim com um sorriso amarelo e me mostrou as opções de tênis, com todo respeito, nenhum combinava mas mesmo assim apontei para o Air Jordan branco, Charlie apenas assentiu e começou a calçar o tênis.

Começamos a conversar e fomos interrompidos por Leah, Dior e Leena saindo do banheiro.

— Vamos? — perguntou Dior enquanto enfiava o celular no bolso da jaqueta. Todos nós assentimos e seguimos Dior até a porta de casa, nos despedimos da Sra. Goodjohn e começamos a andar em direção a festa pois a casa era no mesmo condomínio.

Enquanto caminhávamos, Charlie estava ao meu lado enquanto todos os outros estavam na nossa frente. Era como se eles tivessem planejado isso, que raiva. Charlie parecia inquieto enquanto me olhava como se ele nunca tivesse visto uma menina na vida.

— O que foi? Eu 'tô suja ou algo assim? — perguntei em uma tentativa, provavelmente falha, de deixar Charlie menos nervoso e aliviar o clima. Charlie apenas deu uma risadinha e falou:

— Não, não. Você 'tá bonita. — Charlie disse enquanto sorria para mim. E que sorriso bonito do caralho.

— Ah, valeu. Você também 'tá, Charlie. — eu disse e Charlie abriu um sorriso ainda mais largo e finalmente chegamos à casa da tal amiga da Dior.

______________________________________________

não sei se gostei desse cap mas me dediquei bastante 😘 love vcs!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃, 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora