- 𝐈𝐈𝐈

393 58 28
                                    

Festa do pijama dos semideuses

Charlie, 23:03

Estávamos todos, literalmente, espremidos no carro da mãe de Dior. Walker estava praticamente encima de minha perna e Leah estava no colo de Leena. Aryan e Dior estavam no banco do passageiro. Eu sugeri colocarem Walker no porta-malas mas ninguém deixou.

Harper estava sentada ao meu lado, e eu a escutava pacientemente enquanto a mesma tagarelava sobre o álbum folklore da Taylor Swift.

— Como eu ia dizendo, todas as músicas desse álbum são absolutamente insanas. Aquela loira conseguiu deixar meio mundo aos prantos com um álbum só! — Eu admito, ela estava a coisa mais fofa do mundo gesticulando e falando animadamente sobre a tal música 'My Tears Ricochet.'

Quando chegamos na casa de Dior, todos desceram do carro com uma velocidade estratosférica. Afinal, todos precisavam de ar.

— Meninos, podem entrar e ficar à vontade. Qualquer coisa vou estar na sala. — Disse a Sra. Goodjohn enquanto abria a porta para entrarmos.

Dior nos guiou até seu quarto, que era enorme, e emprestou algumas roupas mais confortáveis para as meninas.

Harper, 23:29

— Eu, Harper, Charlie e Aryan vamos fazer pipoca. Leah, Walker e Leena vão pegar os doces. — Disse Dior, enquanto puxava eu, Aryan e Charlie para a cozinha e sinalizava para Leah a gaveta onde ficavam os doces.

Quando chegamos a cozinha, Dior pegou dois grandes baldes de pipoca e três pacotes de pipoca de microondas.

— Vocês não acharam que nós realmente íamos fazer pipoca de verdade né? — Ela disse fazendo Aryan rir enquanto colocava o primeiro pacote no microondas.

Enquanto esperávamos a pipoca ficar pronta, Eu tive a brilhante ideia, que era realmente brilhante, de fazer pipoca doce, ou seja, iríamos fazer uma calda de chocolate.

Obviamente a Sra. Goodjohn não deixou quatro adolescentes, que mais pareciam quatro criancinhas, lidarem com fogo.

Quando terminamos, eu e Dior levamos as pipocas, Aryan os copos e Charlie dois engradados de Monster. Sim! Dois engradados de Monster. Não me pergunte de onde eles saíram.

Entramos no quarto de Dior e a primeira coisa que fizemos foi, obviamente, comer metade dos chocolates antes mesmo do filme começar. Começas assistindo os filmes do Tobey Maguire, que são os melhores se me permitem dizer.

No fim de tudo eu e Charlie compartilhamos a pipoca doce já que as formigas que estavam junto com nós já haviam se entupido de Twix e Skittles.

Não tenho certeza do momento em que eu adormeci, mas sei que perdi basicamente todos os filmes do Andrew Garfield e do Tom Holland — realmente uma pena, pois era o Tom Holland.

A única coisa que me lembro é de acordar no meio da noite e estar sentada no chão com minha cabeça apoiada na cama de Dior. Charlie, Leah e Walker também dormiam no chão, já Dior e minha irmã estavam pintando as unhas em cima da cama.

Peguei meu celular e vi várias mensagens de Momona. Eu e ela fizemos O Clube das Babás juntas na Netflix há alguns anos e desde então somos melhores amigas.

momo <3

momo <3
me abandonando q bonito harper

me diz q vose já beijou o charlie pelo amor de Deus, voses combinam muito

Você
eu nao acho naum 🤓

momo <3
acha sim, ele tava todo de gracinha pra cima de você na premiere 😽😽

só faltava ele te tascar um beijão

Você
e eu com isso?

tá, ele é bonito pra cacete mas nada haver nao

momo <3
para que tá feio já harper

Você
💀💀

Talvez ela estivesse certa, mas ele definitivamente não gostava de mim. É só uma paixãozinha boba. Eu acho.

— Então o Charlie é bonito 'pra cacete, Harperzita? — Dior disse em meu ouvido, fazendo Leena rir.

— Não se preocupa, mana. A gente não vai contar 'pra ele. — Leena fala me fazendo revirar os olhos.

— Eu duvido muito. — Digo me levantando e sentando na cama ao lado de Leena.

Pude ouvir risadinhas vindas das duas mas ignorei e fiquei sentada na cama até acabar adormecendo novamente.
______________________________________

sim nesse perfil nós amamos a amizade de dior goodjohn e leena scobell 🙌🙌🙌🙌🙌

tô muito felizinha com o alcance que cupid tem, isso me motiva muito a escrever mais caps ✊✊✊

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃, 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora