- 𝐕

188 33 9
                                    

Operação Cupido: Dior e Leena entram em ação.

Harper, 18:30

Se vocês querem saber, sim, eu sobrevivi à voz perfeita do Charlie cantando Call It What You Want.

Agora só preciso aguentar mais uma noite. Só mais uma.

No momento são seis da tarde e estávamos todos reunidos no quarto de Dior, pois, ela decidiu que seria uma boa ideia fazermos uma mini festa do pijama, que é basicamente tudo que estamos fazendo desde sexta-feira. Teria energético, refrigerante, doces, salgados e obviamente o clássico Verdade ou Desafio.

Estávamos todos sentados no chão enquanto Poker Face da Lady Gaga tocava na TV. Eu olhando Charlie de canto de olho enquanto bebia um copo de energético com uma pitadinha de Coca-Cola.

— Gente, vamos jogar! — Disse Dior, jogando uma garrafa de água no meio de nós.

— Eu começo. — Disse Leena, rodando a garrafa. Com toda a sorte que tenho, a garrafa parou justamente em mim. — Verdade ou desafio, Harper? — Minha irmã perguntou com um sorrisinho malicioso.

— Verdade. — Retribuí o sorriso para Leena que bufou.

Eu só não contava com a pergunta que ela iria fazer.

— É verdade que você ficou caidinha por alguém na premiere? — Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu iria acabar com a raça de Leena quando chegássemos em casa.

Eu respirei fundo. Eu poderia ter mentido, mas, a minha honestidade falou mais alto. Além do mais, a pessoa estava literalmente sentada ao meu lado.

— É. — Respondi. Curta e grossa.

Walker quase infartou quando escutou aquilo. Leah ficou chocada. Dior bateu palmas e falou repetidamente "Eu sabia!". Aryan riu. E Charlie, bom, eu nem olhei na cara dele.

Rodei a garrafa, me mordendo de raiva de Leena e de quem inventou essa droga de jogo.

— ☆ —

Charlie, 22:08

Quando jogamos Verdade ou Desafio mais cedo, eu definitivamente fiquei abismado quando Harper respondeu que sim. Tipo, eu fiquei caidinho por alguém também, mas ela?!

Dior também está me infernizando para convidar Harper para "um encontro amigável, entre amigos, sem romance algum", sem brincadeira, essas foram as exatas palavras dela.

"Se você não convidar a Harper eu juro que eu vou expulsar você da estratosfera, Bushnell"

Acho que eu deveria fazer isso...

Não! Se liga, Charlie! Até parece que a Harper vai querer sair com você, ela deve ter bilhões de garotos correndo atrás dela e você fica aí se iludindo pensando nela e naquele sorrisinho fofo, na voz linda dela, nela cantando, nas histórias dela sobre a infância.

Bom, fui tirado do meu transe pela voz de Dior ao meu lado:

— Charlie, 'cê vai convidar a Harper 'pra sair, não é? — Ela sussurrou para que os outros não escutassem. Eu assenti, claramente nervoso.

— E se ela falar não? Eu faço o que, Dior? Fico parado na frente dela como um tapado? — Sussurrei de volta para Dior enquanto bebia o resto do energético do meu copo.

Dior suspirou levantando-se e falando:

— Você nunca vai saber se não tentar, Charlie. — Ela disse antes de ir em direção à Harper e Leena, me deixando sozinho com meus pensamentos. O que, honestamente, é uma tortura.

______________________________________________

CUPID VOLTOU FAMÍLIA!!!!!!! 🙏🙏🙏

perdão pelo capítulo ruim amores, enfim, votem e comentem muito pra deixar esta pobre coitada que vos fala feliz

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃, 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora