Chame do que quiser.
Harper, 04:52
Nossa festa do pijama acabou se estendendo um pouco. Nossas mães concordaram em deixar todos nós passarmos o fim de semana na casa de Dior.
Hoje era o primeiro dia e Dior acordou todos às 04:00 da manhã para "aproveitarmos o dia", ela precisa rever a definição de "aproveitar" no dicionário.
Estávamos todos juntos na sala tomando café da manhã, era um silêncio ensurdecedor, acho que nenhum de nós havia acordado completamente. Walker e Aryan pareciam dois zumbis tomando café, Charlie, e Leah estavam dormindo em pé e Dior e Leena estavam animadas demais para o meu gosto.
Eu estava com olheiras do tamanho do Grand Canyon, sério, eu parecia um panda.
- Gente, nós poderíamos fazer uma sessão de karaokê! - Dior disse animadamente e todos resmungaram igual criancinhas.
- Eu só socializo depois das 8 da manhã, desculpa. - Disse Charlie se jogando no sofá. Talvez eu realmente tivesse uma quedinha por ele como Momona disse, mas ele DEFINITIVAMENTE não sente nada por mim.
Pude notar Leena e Dior cochichando, elas pareciam duas garotinhas do fundamental e isso me deixava com um pé atrás.
Eu me sentei no sofá ao lado de Walker, que estava praticamente dormindo, e o cutuquei.
- Cadê a educação, Harper? Não me disse nem bom dia, cara. - Meu irmão disse sonolento. Charlie e Aryan riram.
- Bom dia, Walker! - Gritei no ouvido de Walker que rapidamente puxou meu cabelo.
- Ai! Seu pentelho! - Esbravejei.
- ☆ -
Quando percebi já eram umas 9 da manhã e estávamos todos brigando para decidir qual princesa da Disney merecia um live action.
- Me desculpa, Harper. Mas a Rapunzel não chega nem aos pés da Merida. - Disse Charlie, eu fiquei pessoalmente ofendida com aquele comentário.
- Você acabou de tirar essa informação do esgoto, né? Obviamente a Rapunzel merece mais! - Ironizei. Meu favoritismo com a Rapunzel não era segredo 'pra ninguém.
Enquanto isso Walker e Aryan gritavam "E a Cinderela?!"
Eu e Charlie continuamos discutindo sobre quem era a melhor sem dar ouvidos aos dois, Leena e Dior ainda cochichavam e apontavam freneticamente para mim e Charlie.
Sinceramente, qual o problema dessas duas?
- Vocês realmente não apóiam o karaokê? - Perguntou Dior enquanto ligava a TV.
- Eu não quero cantar não! - Walker resmungou.
- Não foi uma pergunta, Walker. Você vai. - Minha irmã puxou a orelha de Walker.
- Eu só canto se for Taylor Swift. - Leah falou e eu concordei.
- Taylor Swift o caramba! Eu quero Kanye West. - Charlie falou, provocando Leah e eu.
Bom, obviamente eu não deixei a voz do Kanye West ser ouvida. E sim. Charlie cantou Shake It Off com Walker.
Eu assistia a cena de Walker, literalmente, obrigando Aryan a cantar Rolling In The Deep da Adele e ria como uma criancinha.
Charlie, que tinha acabado de cantar Blank Space junto de Leah, se aproximava de mim com aqueles cachinhos perfeitos e aquele sorrisinho lindo pra caralho. Talvez eu realmente esteja um pouco apaixonada.
- Aí Harper, quer cantar Call It What You Want depois? - Perguntou sorrindo.
Isso 'tá acontecendo mesmo?! O garoto pelo qual eu tenho uma LEVE paixão acabou de me convidar para cantar uma das músicas mais românticas do mundo?!
- Claro, pode ser. - Digo tentando não demonstrar o nervosismo que sentia.
Caralho, se controla, Harper!
Aryan havia terminado de fazer sua performance ao som de Rolling In The Deep. E finalmente chegou nossa vez de cantar, Charlie colocou a música e me entregou um dos microfones.
Quando a música começou a tocar, Leena e Dior olhavam para mim com um olhar orgulhoso e faziam um jóia com as duas mãos. Eu me arrependi instantaneamente daquilo.
Bebi o resto do energético que estava em meu copo e me preparei.
Eu estava bem, até ouvir aquela maldita voz perfeita cantando a minha música preferida.
My castle crumbled overnight
I brought a knife to a gunfight
They took the crown, but it's alright
All the liars are calling me one
Nobody's heard from me for months
I'm doing better than I ever was,'Cause my baby's fit like a daydream
Walkin' with his head down, I'm the one he's walkin' to
So call it what you want, yeah, call it what you want to
My baby's fly like a jet stream
High above the whole scene, loves me like I'm brand new
So call it what you want, yeah, call it what you want to.Me preparei para a minha parte, a parte que eu queria que estivesse acontecendo na minha vida.
All my flowers grew back as thorns
Windows boarded up after the storm
He built a fire just to keep me warm
All the drama queens taking swings
All the jokers dressin' up as kings
They fade to nothin' when I look at himAnd I know I make the same mistakes every time
Bridges burn, I never learn, at least I did one thing right
I did one thing right
I'm laughin' with my lover, makin' forts under covers
Trust him like a brother, yeah, you know I did one thing right
Starry eyes sparkin' up my darkest night.
______________________________________Estou em uma relação de amor e ódio com esse cap 🧚
o contexto no final foi pro saco, mas eu achei legalzinho pô
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃, 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭
Fanfiction𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - Charlie Bushnell - 𝗢𝗡𝗗𝗘 Harper acompanha Walker na premiere de Percy Jackson. 𝐎𝐔 𝗢𝗡𝗗𝗘 Charlie se vê encantado pela irmã mais velha de Walker. charlie bushnell x fem!oc 1° em #strangerstofriendstolovers 1° em #shayr...