Estava tudo indo bem em nova primavera, até o dia que chegou um peão novo na fazenda la selva. O que não importava muito para Ramiro mas que logo fez ele se importar.
R - Mando chama patrão?
A - Sim, quero que conheça o Lucas ele é o novo peão aqui da fazenda, e você vai mostrar a cidade pra ele.
R - Tá bom.
A - Então pode ir.
Foi uma tarde até que legal, Ramiro mostrou a cidade a Lucas o que levou o dia inteiro. Quando anoiteceu Ramiro fez o de sempre, foi para o naitendei para ver seu Kevin, e insistiu que Lucas fosse
também. Chegando lá já deu cara com o seu Pequetito sentado na varanda do bar com o seu short jeans curto e uma camisa um pouco maior que ele mechendo no celular.R - Kevin?
K - Hm?
R - Quero mostrar p'ocê o Lucas.
k - Lucas? Diz Kelvin olhando para quem estava do lado de Ramiro.L - Prazer. Diz o mesmo estendendo a mão.
K - Prazer. Diz apertando a mão do outro.
R - Ô Lucas se ocê pode dar licença a pra mim e pro Kevin? Quero ter um particular com ele.
L - Claro. Diz entrando no bar.
R - Kevin ocê vem aqui comigo.
K - Tá né.
Eles foram para o cantinho deles aonde estava estacionado a camionete de Ramiro, aonde o mesmo queria saber o por de Kelvin tá tão estranho.
R - Ô Kevin o que tá acontecendo com ocê?
K - Como assim?
R - Ocê tá meio triste, num tá mai usando aquelas suas ropas purpurinadas.
K - Tudo por conta da Nice né, ela pegou todas as minhas roupas curtas e guardou no quarto dela, só deixou algumas roupas largas que eu tenho e umas camisas básicas, e só deixou esse short por que eu implorei pra ela.
R - Como que ocê deixa ela fazer essas coisas?
K - Não sei Ramiro, talvez pra não ser demitido, mas eu tô tão cansada de tudo isso. Kelvin diz deitando a cabeça no ombro de Ramiro.
R - Olha Kevin, eu não sei por que ocê ainda não saiu daqui. Ramiro fala enquanto abraça a cintura de Kelvin.
K - Eu até queria mas sem ter pra onde ir e também sem dinheiro é complicado.
R - É mermo.
K - Ramiro aqui tá bom mas eu preciso entrar então tchau. Diz Kelvin soltando as mãos de Ramiro de sua cintura indo em direção ao bar quando o mesmo segurando seu braço.
R - Vai embora sem meus apertão?
K - Hoje eu não tô muito afim, mas pra compensar eu posso te dar outra coisa.
R - Êêê lá vem ocê com esses papo de dá.
Enquanto Ramiro falava sentiu um beijo em sua bochecha, que logo parou de falar e olhou para a pessoa a sua frente.
K - Eu sei que você não gosta de tanto contato assim, mas eu juro que foi só pra compensar o apertãozinho.
Depois dessa fala Kelvin foi para o Bar, deixando para trás um Ramiro confuso e apaixonado, o que o deixou um pouco mais feliz. Quando amanheceu Ramiro foi ao naitendei para conversar com Kelvin, mais quando chegou ao bar viu que todos estavam tendo uma reunião, mas Kelvin não tava nem aí quando se tratava de Nice falando ou mandando alguma coisa.
Ramiro vendo Kelvin ainda sem suas roupas purpurinadas o deixava com a impressão que aquele ali não era o seu Kevin, dessa vez Kelvin estava com uma camisa preta básica larga ainda um pouco maior que o mesmo e uma calça branca de moletom também larga. Quando Kelvin percebeu que Ramiro estava lá correu para o encontro do mesmo, mas infelizmente ouviu um comentário desnecessário de Nice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova fase
FanfictionChegou um novo peão em Nova primavera e Kelvin acaba tendo um relacionamento com esse peão, deixando Ramiro para trás fazendo o mesmo entender o que sente por Kelvin