tá com ciúmes?

244 15 1
                                    

Já havia se passado 1 meses dês daquela conversa que deixou Kelvin confuso, e a amizade de Kelvin e Lucas estava cada vez mais forte e íntima, mais íntima que a de Kelvin com Ramiro, estava de manhã e a maioria do pessoal do bar estava dormindo, menos Kelvin, que estava na caçamba da camionete de Ramiro junto com o mesmo jogando papo fora, até que Ramiro decide puxar assunto sobre Lucas.

R - Kevin ocê ainda fala com o Lucas?.

K - Claro a gente é super amigo.

R - Hm.

K - Ih, que foi Rams?.

R - Essa amizade do ocês é igual a nossa?.

K - Ela vai um pouco além.

R - Como assim?.

K - A gente vai além de apertãozinho.

R - Então ocês já se beijaram?.

K - Ah não foi um beijo assim, foi mais pra uns dois selinhos.

R - E ocê gostou?

K - Quanta pergunta Rams.

R - Hm.

K - Isso tá parecendo ciúmes.

R - E eu sou lá macho de senti ciúme de outo macho.

K - Tá bom, mas agora eu tenho que ir.

R - Vai pa onde?

K - Vou me arrumar por que eu vou sair com o Lucas.

R - Vai lá.

K - Eu vou mas antes se você quiser me dá um apertãozinho, eu vou aceita.

R - É?.

K - É, tô sentindo uma saudade assim de ganhar um apertãozinho. Diz se aproximando de Ramiro.

R - Então tô. Avisa e dá um apertãozinho em Kelvin.

K - Só um?.
R - É Kevin só posso um só, já deu minha hora de ir trabalha.

K - Então tchau Rams.

R - Tchau Kevin.

O fato de Kelvin estar se aproximando de Lucas só deixava Ramiro com cada vez mais raiva, mas também com medo de perder seu pequitito, Só que esse medo havia aumentado quando se deparou com a seguinte cena, Kelvin estava beijando Lucas, a raiva de de Ramiro havia subido de um jeito como o mesmo nunca tinha sentido antes, ver outro peão pegando na cintura de Kelvin e o beijando antes dele era uma coisa que fazia Ramiro querer arrancar Kelvin daquele tal "Lucas" e o levá-lo até seu quartinho e trancar ele lá.
Todos do bar estavam gritando e aproveitando que Nice não estava lá para mandá-los fazer alguma coisa, apenas Luana percebeu a presença de Ramiro e também viu o olhar de tristeza do mesmo então resolveu ir conversa com Ramiro antes que ele vá embora.

L - Ramiro.

R - Luana?
L - Eu sei que a gente não conversa muito, mas eu vi como você ficou quando viu o Kelvin beijando o Lucas. Diz esperando uma resposta Ramiro mas o mesmo só fica em silêncio. - Eles estavam comemorando.

R - Comemorando o que?.

L - Ô Lucas pediu o Kelvin em namoro, e o Kelvin aceitou.

R - Ô Kevin o que?.

L - Não se faz de sonso que você ouviu muito bem o que você disse.
R - Que sonso o que.

L - Ramiro da pra ver no seu olho que você tá triste com essa notícia.

R - Ô Luana o que eu tô sentindo num é pobrema seu não.

L - Eu sei seu grosso, mas eu só quero te dar um conselho.

R - Então fala logo que eu tenho que ir.

L - Eu só quero te dizer que... O Kelvin te esperou por muito tempo mais agora ele cansou.

Luana entrou para o bar deixando um Ramiro confuso para trás, depois que o bar foi arrumado todos foram para seus quartos, mais Luana decidiu que precisa conversar com Kelvin para esclarecer uma dúvida que estava em sua cabeça.

K - Pode entrar. Avisa para luana que estava batendo na porta.

L - Eu só quero conversar um pouco com você minha velha.

K - Então senta aqui.

L - Tá. Diz sentando na cama de frente para Kelvin.

K - Pode fala Lu.

L - Ô Ramiro tava aqui quando você beijou o Lucas.

K - Ê?.

L - Ê? É só isso que você vai dizer?.

K - Ah onde é que você quer chegar Luana?.

L - Você não tá com o Lucas pra esquecer ou fazer ciúmes no Ramiro né?.

K - Claro que não, eu realmente gosto do Lucas.

L - Eu só espero que isso seja verdade, ou você vai acabar se decepcionando no final.

K - Tá bom.

Kelvin ainda amava Ramiro, mesmo agora, namorando Lucas esse amor ainda existia mais agora esse amor estava coberto por esse sentimento que estava sentindo por Lucas.

Nova fase  Onde histórias criam vida. Descubra agora