com o tempo a gente se entende

254 15 0
                                    

Se passaram 2 meses dês que Kelvin estava com Lucas, e as visitas de Ramiro ficaram cada vez menos frequentes, até que pararam de vez, e isso abalou Kelvin mesmo tendo que se manter pacífico perto de Nice. Ramiro passava o dia pensando em Kelvin e isso o fazia ficar desconcentrado em seu trabalho, a falta que aquele Pequetito fazia em sua vida já estava sendo vista por todos em nova primavera, Ramiro estava sentado de baixo de uma árvore olhando fixamente para um ponto no horizonte que nem percebeu que Sidney sentou ao seu lado.

S - Ramiro.

R - Que é?.

S - Tenho percebido ultimamente que você tá muito distraído, isso tem haver com você e aquele menino lá do bar da antiga dona cândida?

R - O que ocê que sabe em Sidney?.

S - Ô que tá acontecendo com você Ramiro? Pode fala comigo pô, nois já é amigo a muito tempo.

R - Mar o que eu fala vai fica aqui entendeu? Se não te racho no meio.

S - Suas ameaças não cola comigo não, e fala logo.

R - É que o Kevin começou a namora.

S - E o que isso tem de ruim?.

R - Isso me deixou com raiva, inté que eu já senti uma raiva assim mai agora já é tarde eu já perdi o Kevin.

S - Mas também o Kelvin esperou você por muito tempo.

R - Como assim?.

S - Ele teve muito paciência com você Ramiro mas agora ele partiu pra outro, ele sempre arriou os quatro pneus por você e como você reagiu? Sempre Recusando esse menino e sendo ignorante com ele.

R - Mar eu sempre aprendi que macho com macho não pode.

S - Isso não é mais assim Ramiro, agora você que escolhe quem quer amar.

R - Mermo que eu fosse me declara pra ele agora não vai adianta, ele já ama outo.

S - É o que você pensa.

R - Não é não.

S - É sim, um amor desses Ramiro não some de uma hora pra outra.

R - O que eu fasso então?

S - Espera o tempo dele, espera até que ele se entenda.

Ramiro estava determinado a ter seu Kevin de volta mas seguindo o que Sidney o disse, esperar o Kelvin, o mesmo estava no rio com Lucas. o mesmo rio onde foi jogado por Ramiro, Kelvin estava sentado na beira do rio junto a Lucas que estava ao seu lado.

L - Você tá bem Kel?.

K - Tô sim meu amor, só tô pensando um pouco.

L - É sobre a sua amizade com Ramiro?.

K - É, ultimamente o Rams tá bem distante.

L - Vai lá no quartinho dele, talvez ele tope conversa com você.

K - É verdade, obrigada mor. Diz dando um selinho em Lucas.

L - Vai lá vai.

K - Tá bom.

Kelvin já estava a 15 minutos batendo naquela maldita porta até que o mesmo escuta um "pode entra" mas aquela voz estava embargada, foi o que fez Kelvin se preocupar, abriu a porta e viu Ramiro sentado no chão ao lado de sua cama e parecia estar limpando as lágrimas que estavam escorrendo.

K - Rams, você tava chorando.

R - Macho não chora Kevin.

K - Uhum. Responde sentando ao lado de Ramiro. - Fala logo a verdade.

R - Tá bom, eu tava.

K - E por que?

R - Ai ocê que sabe demais Kevin.

K - Rams só tem eu e você aqui, você confia em mim não confia?.

R - Confio.

K - Então fala aqui pro seu amigo, por que você tava chorando.

R - Eu tava chorando por causa disso.

K - Disso o que?.

R - Da nossa amizade.

K - Você tá com medo de perder nossa amizade?.

R - Não.

K - Então fala logo Ramiro.

R - Agora eu entendo o quanto que dói escuta de alguém que a gente gosta que nois é só amigo. Diz e sente a voz falhar mais não iria deixar esse sentimento preso. - Depois que eu vi ocê beijando aquela lá eu senti uma raiva e uma tristeza tão grande que doeu, e dói mai ainda vê ocê se agarrando com ele e beijando. Esquecendo eu aos poucos, e perdendo ocê também.

K - Você nunca vai me perder Rams e também você tem que entender que eu tenho que dar atenção pro Lucas também até por que ele é meu...

R - Namorado, mai era pra eu tá no luga dele.

K - Rams eu não tô te entendendo. Diz se levantando.

R - Eu quero dize que eu amo ocê Kevin.

K - Mas agora é tarde Rams.

R - Certeza?.

K - Uhum.

R - Então eu vou prova que eu amo ocê.

Ramiro corta o espaço entre eles se aproximando de Kelvin e o beija, o beijo transmitia os sentimentos que Ramiro disse que queria provar, Kelvin sentiu todos os sentimentos que tinha por Ramiro voltar como um tsunami até por que aquele beijo era tudo que ele mais queria, mas a felicidade durou pouco, pois Kelvin separou os dois interrompendo o beijo.

K - Ramiro isso tá errado.

R - Mar por que Kevin? Ocê sempre me disse que isso que nois sentem é certo.

K - Ô amor sim Rams, mas o que a gente tava fazendo não.

R - E por que a gente num vive esse amor?.

K - Por que eu tô com outra pessoa agora.

R - E entre ele e eu ocê prefere quem?.

K - Olha eu não sei tá, e a única coisa que eu sei é que eu tenho que ir embora.

R - Se é isso que ocê quer pode ir.

Kelvin não respondeu apenas saiu do quartinho com os olhos marejados, mergulhando em seus pensamentos até chegar no naitendei.

B - Kelvina por que você tá tão tristonha?

K - Não é nada não Berê.

N - Espero que não seja por causa desse namoro errado.

K - Nossa você tá sentindo a presença de alguém Berê?.

B - Só tem a Nice aqui kelvina.

K - Essa ai não por que ela é uma piranha.

N - Olha bem como você fala comigo por que eu posso muito bem te demitir.

K - É só o que tá faltando pra você fazer da minha vida um inferno.

N - Você mesmo que está fazendo a sua vida um inferno, indo para o caminho do mal.

K - Eu não acho isso sabia até por que dês do dia que você chegou aqui a minha vida virou de cabeça pra baixo.

N - Para de ser dramático.

K - Talvez eu seja mesmo. Responde e vai até seu quarto sendo acompanhado por Berenice
deixando Nice para trás.

Kelvin não tinha cabeça para brigar com Nice ainda mais agora que tudo estava se voltando contra ele, sua cabeça estava uma confusão e tudo que ele queria era estar em paz consigo mesmo.

Nova fase  Onde histórias criam vida. Descubra agora