Que tal amigos?

211 16 0
                                    

Na manhã seguinte todos perceberam que Kelvin acordou um pouco triste, então resolveram não perturbar mais Nice não fez o mesmo, até por que a mesma não se importava com nenhum deles. Kelvin estava sentado na varanda do bar como sempre fazia quando precisava Pensar um pouco mas um tempinho depois que o mesmo estava pensando, percebe que o peão que havia conhecido a pouco tempo sentou ao seu lado com uma expressão amigável.

L - Kelvin né?.

K - Sim, e você é o Lucas né?.

L - Uhum, mas por que você está chorando?

K - Eu não me sinto bem de conta pra uma pessoa que eu mal conheço.

L - Então por que a gente não se conhece melhor?.

K - Como?

L - Qualquer pergunta que você fizer eu respondo e se você se sentir confortável você me conta um pouquinho de você, tá bom?.

K - Tá bom.

L - Pode pergunta.

K - De onde você veio?

L - De são Paulo.

K - Tem quanto anos?

L - 27.

K - Eu não sei se você vai querer responder essa mas, qual é a sua sexualidade?

L - Eu sou BI.

K - Um peão que não é hétero, que raridade.

L - Geralmente eles sempre dizem sobre machesa que particularmente eu acho super chato.

K - Eu também.

L - Tem mais alguma pergunta?

K - Não, nenhuma.

L - Mas e agora, se sente confortável pra contar sobre você?

K - Uhum, pode pergunta também.

L - Vou fazer a mesmas perguntas que você, você é daqui?

K - Eu vim de outra cidade, eu até te falaria o nome se eu lembrasse. Diz rindo um pouco tirando uma pequena risada do outro.

L - Tem quanto anos?

K -  22.

L - E qual a sua sexualidade?

K - Eu sou Gay.

L - Então já que a gente já se conhece um pouco, você pode me contar por que você tava chorando.

K - É que... A minha vó morreu, e ela foi a única que me apoiava sempre.

L - Eu sinto muito, e eu te entendo.

K - Você também tinha uma pessoa te apoiava?

L - Sim, essa pessoa era minha tia, ela sempre tava lá quando eu precisava.

K - E o que aconteceu com ela?

L - Foi atropelada, ficou um meses em coma mais não aguentou e acabou falecendo.

K - Sinto muito por ela.

L - Eu já superei.

K - Tendi.

L - Mas eu tenho que ir, você deve saber como é a rotina de quem trabalha para o Antônio la selva.

K - Infelizmente eu não queria mas eu sei, mas se você tem que ir, tchau Lucas.

L - Tchau Kelvin.

Ô céu já estava escuro, e o bar continuava a mesma coisa nem tão cheio mas nem tão vazio, Kelvin não parava de pensar em Lucas e na conversa que tiveram e Luana percebeu que Kelvin estava bem pensativo mas não se surpreendeu muito, pois a mesma ouviu a conversa de Kelvin com Lucas, mas Luana também estava estranhando um pouco do por que Ramiro ainda não tinha nem pisado no bar, mais decidiu não pensar muito nisso.

L - Ê você em Kelvin? Tá com um olhar de confuso mais também de apaixonado.

K - É.

L - Tá pensando no Ramiro?

K - Pior que não.

L - Não?. Perguntou e franziu o cenho.

K - Tô pensando em uma outra pessoa.

L - No Lucas?
K - Uhum, ele é tão gentil e doce que até parece que não é um peão do Antônio la selva.

L - E o que você tá sentindo sobre ele?

K - Eu senti o mesmo sentimento que eu sinto pelo Rams.

L - Amor?

K - Não chega a ser amor, mas eu senti uma conexão com ele.

L - E o Ramiro?

K - Ô Rams ele... Ele não tem jeito, eu até insisto em deixar Claro que gosto dele mas ele não entende e fica com aquela ideia que "macho com macho não pode ficar junto" e sinceramente eu não aguento mais esperar ele.

L - Então entre o Ramiro e o Lucas você prefere quem?

K - Não sei minha velha, eu realmente não sei.

L - Então você tem que pensar nisso.

Kelvin não queria se relacionar com Lucas para esquecer Ramiro, mas também não queria abandonar esse sentimento que nem sabia o que era por Lucas, agora Kelvin tem que entender esse sentimento e lidar com as provocações e insistências de Nice.

Nova fase  Onde histórias criam vida. Descubra agora