sempre foi a gente

292 16 2
                                    

Kelvin estava no quarto com Berenice tendo uma conversa para tentar entender o que deveria fazer sobre o que estava acontecendo.

B - Você tá confuso não tá?.

K - Eu tô.

B - E tem algum motivo?.

K - Ô Ramiro me beijo.

B - Quê!?.

K - Não grita. Diz colocando a mão na boca de Berenice mas depois tira. - Ele me beijou e eu gostei, e senti aquele amor que eu sentia por ele.

B - Quer um conselho?.

K - Quero.

B - Termina com o Lucas e fica com o Ramiro, até por que quem você ama dês do começo é o Ramiro.

K - Você tem razão.

B - Chama o Lucas pra conversar amanhã, ah e a Nice quer todo mundo aqui amanhã de noite então a conversa tem que ser de manhã.

K - Pra que a Nice quer todo mundo aqui de noite?

B - Vai ter um show do Gustavo Mioto aqui.

K - Tendi.

B - Mas então boa noite que você tem muito o que fazer amanhã.

K - Boa noite Berê e obrigada.

B - Amiga é pra essas coisa.

Já era 17:30 da tarde e estava faltando apenas uma hora e meia até o show do Gustavo Mioto, quando Lucas finalmente conseguiu sair do trabalho para ter a tal conversa com Kelvin, e o mesmo já se encontrava sentado na cama de Kelvin preocupado com o que vinha pela frente.

L - Queria falar comigo?

K - Olha eu não quero ficar enrolando então vou direto ao ponto. Respirou fundo antes de dizer. - Eu quero terminar.

L - Por mim tudo bem.

K - É só isso? Você não vai questionar nada?.

L - Claro que não. Respondeu com um sorriso. - Eu sempre senti que você tava comigo por impulso e não por amor, então eu não vou prender você tá sua felicidade.

K - Sério mesmo?.

L - Sim, eu nunca vou prender você, mas pelo menos a gente pode continuar sendo amigos?

K - Ah isso com certeza. Responde e vai abraçar o outro. - Obrigada por me entender.

L - De nada e outra coisa, você já resolveu suas coisas com o Ramiro?
K - Mais ou menos.

L - Saiba que eu tô torcendo pelo o amor de vocês.

K - Obrigada Lucas mais é melhor eu voltar eu descer pra ir ajudar as meninas.

L - É e eu também tenho que ir pra casa então, te vejo mais tarde no show?.

K - Com certeza.

Já tinha dado o horário do show e Gustavo Mioto já estava no palco cantando e Kelvin contava que Ramiro iria para esse show, mas já tinha se passado 15 minutos e nada do peão aparecer no bar.

L - Ô Kel por que você não vai no quartinho dele?.

K - E se ele não tiver lá?.

L - Ele tá lá sim, então vai logo.
K - Tá bom.

Ramiro se trocando quando ouviu batidas em sua porta então apenas de calça abriu a porta e viu seu pequitito recuperando o fôlego, parecia que tinha corrido para estar tão cansado.

K - Não vai me deixar entrar?

R - Ah claro, entra. Fala dando passagem para o outro entrar.

K - Rams eu vim aqui dizer que eu terminei com o Lucas. Avisou e esperou uma resposta mas não teve nenhuma. - E eu fiz isso por que eu amo você, amo de um jeito que eu nunca amei ninguém.

R - Fala de novo.

K - Eu te amo.

R - Eu também amo ocê Kevin, amo demais da conta.

K - Então você não vai se importar se eu fizer isso.

Dessa vez Kelvin tomou a iniciativa de beijar Ramiro, começou com um selinho demorado mas logo se tornou uma confusão de línguas, virou dois corpos suados em cima de uma cama pequena, as mãos explorando cada parte do corpo um do outro enquanto o quarto já estava quente pela tensão que estava ali, naquele quarto os dois estavam vivendo o que queriam mesmo que um deles sempre escondeu essa vontade.

3 meses depois daquilo, Kelvin e Ramiro começaram a namorar, Nice foi presa por ameaça e supostamente roubar dinheiro de Tadeu, e Luana virou a dona do Bar e todos estavam ganhando um salário melhor, Kelvin agora usa as roupas que Nice havia escondido e o mais importante... Agora estava vivendo com o seu único amor.

                               Fim.

🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀

Essa foi uma que já estava pronta e espero que tenha gostado.❤️

Não coloquei muitas partes do namoro de Kelvin com Lucas por que me dava um tiquinho de raiva de escrever o Kevin com outro macho a não ser o Rams Rams.

Nova fase  Onde histórias criam vida. Descubra agora