Uma noite nossa ( bônus )

265 21 3
                                    

bônus p'ocês ai, já que estava lendo essa fic e achei o final meio merda. 😁

🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀

Kelvin e Ramiro já estavam brigados a uma semana, pelo mesmo motivo de sempre, Ramiro não abrir os olhos sobre o trabalho abusivo que fazia no lugar de Antônio la selva.

Kelvin estava cansado de tentar abrir os olhos de Ramiro sobre todas as atrocidades que o mesmo já cometeu, até o próprio corpo de Ramiro já o dava indícios que não queria mais aquilo, mas Ramiro não queria trair Antônio, não queria decepcionar aquele que o deu um emprego, lar, e ensinamentos.

Os dois estavam se evitando, mas Ramiro decidiu que resolveria as coisas com seu pequitito, mesmo que kelvin não estivesse nem um pouco afim de falar com Ramiro. mas agora não podia evitar, já que o mesmo ainda batia em sua porta sem dar nenhuma pausa.

K - Ramiro desisti logo. Diz já cansado das batidas na porta.

R - Eu num vo desisti Kevin, até ocê abri essa porta. Responde encostado na porta mas se endireita quando sente a porta abrindo.

K - Se eu deixa você entrar a gente vai acabar brigando.

R - Eu vim aqui pra nois se resolve e não briga.

K - Se é assim, entra. Diz dando passagem para que o outro entrasse.

Ramiro entrou no quarto que não via a uma semana, ainda estava nervoso e sentindo falta do contado do seu pequitito, dos beijos, abraços, toques e carinhos, mas naquele momento kelvin estava de braços cruzados em sua frente, esperando que começasse a falar o que queria.

K - Tô esperando você falar.

R - Kevin... Eu sei que nois tamo brigado por causa do patrão, mai eu não posso deixa ele na mão.

K - Perai, você veio aqui pra dizer que não vai deixar o seu querido "patrão" por que ele depende de você?.

R - Num é bem isso.

K - Ramiro quando é que você vai entender que tudo isso que você faz é por conta daquele homem desumano, e ele não liga pra você, nunca ligou pra você, e mesmo que um dia você acabe morrendo ele ainda não vai ligar pra você.

R - Kevin o patrão num é assim el...

K - Ramiro. Chama interrompendo o outro. - Se o seu patrão fizer alguma coisa comigo, você vai ficar do lado de quem? Do meu lado, que sempre lutei pra ganhar o seu amor, ou do lado do patrão, que trata você como um cachorro, que só com um estralar de dedos tem você na mão dele.

R - Kevin ocê num faz pergunta difícil não.

K - Eu já tenho a sua resposta. Responde com a voz embargada. - Você não sabe escolher entre o seu amor, e seu patrão né. Fala já sentindo as lágrimas escorrerem. - Eu pensei que você tivesse finalmente entendido todos os sinais que eu te dou ou os sinais que o universo te dá pra você ter uma nova vida.

R - Kevin não tem como eu larga esse trabalho, o patrão é como se fosse um pai pra mim.

K - Um pai? Sério isso?.

R - Kevin ocê...

K - Não, não fala mais nada não. Responde com a voz quase não saindo mais. - Eu não tô afim mais de bri...

R - Kelvin!. Chama interrompendo o outro. - Da pra fica quieto um segundo!?.

K - Tá, só não me chama mais assim.

R - Eu vim aqui pra nois se resolve e não pra briga.

K - Você não ajuda.

R - Kelvin ocê concordo em fica quieto.

Nova fase  Onde histórias criam vida. Descubra agora