MARILYN ANDREWS
Acordei com uma dor de cabeça, parecia que tinha levado uma pedrada. Ouço alguém bater na porta, vou abrir e vejo Rick com uma bebê no colo.
-que lindinha, ela é sua filha? Ontem eu não a vi. - sorri levemente para a bebê que dá um sorrisinho banguela para mim
Rick assente sorrindo - é, é sim. O nome dela é Judith. Ah, Marilyn, eu vim avisar que o café da manhã tá na mesa.
Dou um aceno com a cabeça - beleza, daqui a pouco eu vou. - sorrio para ele que dá um aceno de volta e sai com a bebê pro andar de baixo
Vou até o banheiro que tem no quarto e escovo os meus dentes e lavo meu rosto. Minha cabeça está explodindo, preciso de remédio.
Desço as escadas vendo Carl, Rick e Michonne com a Judith no colo.
-bom dia - digo sorrindo levemente e me sentando na mesa junto com eles.
Carl revira os olhos e olha para seu café da manhã.
Michonne sorri levemente e me responde -bom dia, dormiu bem? - Michonne disse sorrindo pra mim.
-sim, mas acordei com uma dor de cabeça insuportável. - a olho e suspiro - vocês tem remédio de dor de cabeça? - pergunto na esperança de que alguém tenha.
-tem no quarto do Carl - Rick diz e olha para Carl - pega pra ela, filho. - Carl saí da mesa e sobe as escadas bufando.
CARL GRIMES
Essa menina não cansa de ser chata não? Ela já está me tirando do sério.
Subo para o meu quarto reclamando baixinho, pego o remédio de dor de cabeça e desço.
-toma aí - jogo o remédio pra garota que pega e sorri levemente.
-obrigada, Carl - pega uma pílula do remédio, coloca na boca e bebe um pouco de água por cima.
Aceno com a cabeça e vou terminar de comer o café da manhã.
A Marilyn ficava me olhando estranho as vezes, não estou entendendo essa menina.
Depois que eu termino de comer e lavo meu prato, vou pro meu quarto me deitar e ler HQ.
Um tempo depois ouço alguém bater na porta, abro e vejo Marilyn.
-de novo? - suspiro e reviro os olhos - oque você quer agora? - digo colocando as mãos nos bolsos da calça.
-seu pai mandou você me mostrar Alexandria. - Marilyn diz simples.
Reviro os olhos e saio descendo as escadas com ela logo atrás me seguindo.
-ah, já ia me esquecendo. Seu pai também mandou você me apresentar aos seus amigos.
-eu mereço - suspiro e saio de casa pra mostrar ela Alexandria.
Mostro toda Alexandria para ela, agora estamos indo pra casa do Ron.
Bato na porta e Jessie abre sorrindo.
-olá, Carl. Como vai? - a mulher sorri e eu sorrio de volta.
-bem, obrigada por perguntar. - Jessie olha para a ruiva atrás de mim.
-você eu não conheço. Qual é o seu nome? - se refere a Marilyn.
-marilyn, prazer em conhecer você.... - espera a mulher dizer seu nome
-jessie. Me chamo Jessie - a mulher disse sorrindo - bem, entrem. - da espaço pra gente passar - estão procurando o Ron? Ele está lá em cima no quarto.
Sorrio e aceno subindo com Marilyn até o quarto de Ron. Batemos na porta, Ron abre me dando um aperto de mão logo depois.
-olha só, garota nova - Ron dá um sorrisinho pra Marilyn que retribui meio envergonhada.
-me chamo Marilyn. - Marilyn disse estendendo a mão e é retribuída por Ron.
-prazer em te conhecer, Marizinha. - sorri e abre espaço pra entrarmos
Esse Ron é atirado demais, não pode ver uma menina que já quer flertar.
Quando entramos eu vejo Enid, minha única amiga garota.
Vou até ela e fazemos um aperto de mão que só nós fazemos juntos. Marilyn foi até Mike pra eles jogarem baralho.
Fico fofocando com Enid e lendo HQ até escurecer. Na volta pra casa, cheguei e já tomei um banho e cai na cama pra dar uma descansada. Nem deu tempo de eu falar com meu pai ou a Michonne de como foi lá na casa do Ron, cai no sono assim que fechei os olhos.
------------------------------------------------------------------
Opa, outro capítulo pra vocês. Esse é pequeno porque faltou criatividade, mas espero que gostem.
Ah, só pra avisar, aqui Michonne e Rick ainda não são um casal. O Carl também não perdeu o olho. O Ron ainda tem pai, mas ele não estava em casa quando Carl e Marilyn estavam lá, porém, em breve não terá mais.
Como eu disse, a fanfic não será totalmente igual a série. Eu tenho a memória muito ruim, e pra lembrar de TUDO oque aconteceu não dá.
Não se esqueçam de deixar a estrelinha, irá me motivar bastante a continuar com a fanfic.
Esse capítulo não está revisado, por isso se tiver alguns erros ortográficos, eu não percebi enquanto escrevi.
Mil desculpas se o capítulo estiver resumido demais, fiquei com preguiça de escrever todo detalhado.
É isso, um beijo e até o próximo capítulo. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST FRIENDS, RIGHT? - Carl Grimes
FanfictionMarilyn, uma garota de 15 anos que foi encontrada por Carl e Rick na floresta. Seus pais morreram no início do apocalipse, desde então vive por aí sozinha com uma mochila.