MARILYN ANDREWS
Estou de mãos dadas com Ron e Sam. Fomos andando até Rick para.
-novo plano. - sussurra para todos - os sinalizadores não vão dar conta, tem muitos caminhantes. Vamos pra pedreira, não vamos até o Arsenal. - olha pra Jessie - vamos pegar alguns veículos e cada um vai em um.
Suspiro e dou um leve olhada pro Carl, o vejo olhando de relance para o Ron. Oque tem entre esses dois? Ficou estranhos do nada.
Volto a prestar atenção no Rick.
-eu vou com ela - padre Gabriel se refere a Judith.
Depois de tudo ficar decidido, padre Gabriel vai com a Judith pra igreja. Era pro Sam ir também, mas ele não quis ficar sem a mãe dele.
Agora estou segurando a mão de Rick e Sam enquanto caminhamos, o céu está escuro.
Está tudo bem, aqui que não sinto mais a mão do Ron na minha, ele tinha parado.
-mãe, eu não quero ir. Eu tô com medo. - Sam disse sussurrando trêmulo.
-sam, tá tudo bem. Vamos. - diz Jessie sussurrando.
-ei Sam, calma. Vai ficar tudo bem, lembra que eu vou fazer Cookies deliciosos pra você? Se você ficar quietinho os caminhantes não vão te ouvir e te pegar. - digo me aproximando dele e sussurrando.
Sam faz um sinal de negação com a cabeça, ele ainda está com medo.
-vem Sam, está tudo bem. - Jessie sussurra para Sam.
-sam. - Ron diz tentando chamar Sam pra voltar.
Com o choro baixo de Sam, está aproximando muitos caminhantes pra mais perto da gente. Vejo um chegando por trás de Sam e o morder, com o choro alto dele se aproxima mais dois e o morde mais. Nesse momento meus olhos estão marejados de lágrimas.
Jessie começa a chorar muito pelo Sam, com isso outros caminhantes também a mordem. Os gritos agoniantes dela são ouvidos.
Ron está com lágrimas nos olhos, assim como Rick.
Olho para Carl e vejo que ele tá tentando se solta do braço de Jessie que ainda está o segurando.
-droga.. pai... - Carl chama Rick - pai.. -rick vai até ele e corta o braço de Jessie com uma machadinha.
Carl cai no chão por causa da força que ele estava fazendo tentando sair e com isso uma arma que ele estava também caiu. Quando ele se levantou, viu Ron com a arma apontando pra Rick.
-você.... Você... Você - Ron disse antes de uma espada o perfurar. Antes de Ron Carl, ele atira.
Rick da um aceno pra Michonne por ter matado o Ron, mas eu olho pra Carl que estava com um buraco enorme no olho. Meu Deus.
-pai... - última coisa que o Carl diz antes de cair desmaiado. Pego a arma que o Ron usou e coloco na barra da minha calça. Rick pega o Carl no colo e corremos com ele até a informaria.
Tinha alguns caminhantes no caminho, eu e Michonne estávamos abrindo um pouco o caminho pra não morrerem em ninguém.
Meus olhos estão com tantas lágrimas, está até borrando minha visão.
Entramos na enfermaria e Denise pergunta.
-isso foi um tiro? - pergunta enquanto Rick coloca o Carl na maca.
-pistola. - Michonne responde.
-salve meu filho, por favor - Rick diz.
Fico olhando para Carl, espero que ele fique bem, eu aguentaria se ele morrer, mesmo não o conhecendo muito bem. Ele é um bom garoto.
Rick coloca a mão no rosto e depois vai olhar a janela. Ele pega sua machadinha e sai pela porta.
-tenho que ir, ele tá lá fora. - Michonne diz para Denise. Ela está a ajudando.
-esse é o filho dele! - Denise diz para Michonne na intenção de fazer ela ficar até Denise acabar. - acabei. - Denise diz e Michonne da um beijinho na testa do Carl e sai.
Me aproximo de Denise, e olho para Carl. Me deu dor no coração.
Vejo as pessoas saindo pra ajudar o Rick e pego a arma que peguei de Ron morto no chão e vou em direção da porta.
-onde vai, Mari? - Denise pergunta me olhando.
-ajudar ele. - digo antes de sair e ir até o grupo.
Michonne me olha e levanta as sobrancelhas.
-oque tá fazendo aqui? - Michonne pegunta indignada.
-eu vim ajudar vocês. - digo matando 2 caminhantes que estavam se aproximando. São muitos.
Estou matando até que as balas acabam. Agora fudeu, vou ter que matar de faca.
Coloco a arma de volta na barra da calça e pego a faca que a Enid deu. Me aproximo dos caminhantes enfiando a faca em seus crânios com toda força que tenho.
-para trás pessoal - Rick grita. Eu começo a me afastar um pouco.
Ouço um barulho alto perto de onde estávamos, era fogo. Parecia que alguém jogou uma "bomba" no rio. Os caminhantes foram quase todos para aquela direção, mas os que sobraram o grupo matou junto comigo.
Suspiro aliviada e coloca a faca no lugar. Cansada, vou correndo em direção a enfermeira. Bato na porta e Denise abre.
-denise, cadê o Carl? - digo e Denise aponta pra onde o Carl está e vou lá.
Abro a porta do lugar e vou até o Carl. Ele ainda está apagado. Me sento na cadeira ao lado da sua maca e seguro sua mão.
-ei Carl, sei que você não está me ouvindo - suspiro o olhando - se estiver, espero que você fique bem logo, não quero que você morra. - sinto um leve aperto em minha mão e sorrio.
Meu olho ficam pesados e eu coloco minha cabeça na cadeira onde eu estava sentada, não era muito confortável, mas fecho os olhos e caio no sono.
------------------------------------------------------------------
Olá! Espero que tenham gostado desse capítulo.
Carl ficou caolho, mas ele continua um lindo.
Esse capítulo não foi revisado, se tiver algum erro é por isso.
Não esqueça de deixar a estrelinha, me motiva muito a continuar.
É isso, até o próximo capítulo. Bjss da Mary. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST FRIENDS, RIGHT? - Carl Grimes
FanficMarilyn, uma garota de 15 anos que foi encontrada por Carl e Rick na floresta. Seus pais morreram no início do apocalipse, desde então vive por aí sozinha com uma mochila.