Alexandria dominada por caminhantes

32 4 0
                                    

            MARILYN ANDREWS

estou conversando com o Rick e tals, perguntando cadê o Glenn que está lá fora. Olho para trás é não vejo Carl. Cadê esse garoto?

Desvio da conversa e vejo Carl saindo andando de volta pra casa.

Volto a falar com o Rick. Depois saio do local indo pra casa.

Chego e vejo Carl com a Judith no colo olhando pra Alexandria.

-no que está pensando? Porque não me esperou pra falarmos com o Ron? - fico ao seu lado e o olho.

-eu não quero te meter nisso... - suspira e olha para o chão - eu estou pensando em ir pra fora dos muros. - me olha.

-oque? Tá louco? Tá cheio de caminhantes em volta de Alexandria. - falo franzindo a sobrancelha.

-claro que não! - revira os olhos indignado - mas a Enid não pode ficar lá fora sozinha.

-ela já fez isso mais vezes, ela sabe o que faz. - suspiro e Carl revira os olhos.

-eu sei, mas ela não está segura. - Carl desvia o olhar para a Judith não querendo olhar nos meus olhos.

-entendo, mas ela teve escolha de ficar aqui ou não. - afirmo.

Carl fica calado, eu balanço a minha cabeça em negação entrando pra dentro de casa.

Subo as escadas, guardo minha faca na penteadeira e vou tomar banho.

Depois do banho me sento na cama e começo a ler uma HQ que achei debaixo da minha cama.

Começou a escurecer, mas eu não vou dormir agora. O tempo passa e escurece, me deixando com sono. Guardo a HQ na penteadeira.

Me deito com a cabeça no travesseiro e fico apreciando como é bom ficar em lugar confortável. Fecho os meus olhos e caio no sono.

PULO DE TEMPO

Abro meus olhos lentamente e suspiro me levantando. Faço as mesmas coisas que todos os dias.

Desço as escadas, não vejo ninguém. Nossa, o pessoal dessa casa não para quieto.

Como não gosto de ficar sozinha, saio de casa andando pelas ruas de Alexandria. De longe eu vejo Rick, Ron e Carl. Oque eles estão fazendo? Dou de ombros e vou para a vigia, vejo Maggie lá e tento puxar assunto.

-oi - dou um leve sorriso e fico ao lado dela.

-oi - me olha e sorri de volta

-oque você tá fazendo aqui em cima? - pergunto e olho para os caminhantes do outro lado dos muros.

-estou esperando meu marido chegar. - Maggie diz e suspira olhando pra frente - se ele der um sinal, vai vir de lá.

Ficamos alí por um bom tempo, olho para o lado e vejo balões verdes voando pelo céu.

-maggie, olha! - aponto para os balões.

-é o Glenn - Maggie desce da onde estávamos e eu a sigo.

Ela vai até onde está Rick e mais algumas pessoas.

-é o Glenn - diz sorrindo aliviada.

Dou um grande sorriso, só que depois ele some quando eu ouço um barulho alto. Olho para o lado e vejo uma torre gigante caindo em cima dos muros fazendo com que os muros caíssem e caminhantes entrem.

-merda - digo pegando minha faca e matando alguma caminhantes que estavam perto de mim e das pessoas.

Começo a correr e vejo Rick ajudando Deanna que estava machucada, me aproximando deles e ajudo a matar alguns pra não se aproximassem e morder alguém.

Michonne chega com padre Gabriel, Ron e Carl. Começamos a correr e Jessie nos chama pra entrarmos na sua casa.

Entramos e fechamos as portas com móveis, Rick, Michonne e Jessie sumiram pra colocar Deanna na cama, subo também e vou para o quarto onde está Sam e fico com ele tentando o tranquilizar, acho que o Ron foi pra garagem e Carl foi colocar a Judith no outro quarto do lado pra ela ficar segura.

Espero um tempinho até que Carl vai pra garagem onde Ron está.

-sam, vai ficar tudo bem - digo e me aproximo colocando minha mão em seu ombro.

Sam da um aceno, mas continua com medo.

-nós vamos morrer? - diz trêmulo.

-não, Sam. Não vamos - digo e dou um abraço no Sam.

Depois de um tempo eu consigo tranquilizar o Sam, falei meu nome pra ele e comecei a falar que quando tudo isso de caminhantes por Alexandria acabar, vou fazer Cookies pra ele. O único problema é que eu não sei fazer Cookies.

Depois de um tempo ouço uns barulhos de caminhantes quebrado os vidros no andar de baixo.

-sam, vem comigo - abro a porta e vou até onde estava Rick passando entranhas nos lençóis que os cobria.

Olha para Sam e dou um aperto na sua mão para o reconfortar.

Todos estão passando as entranhas nos lençóis que estava os cobrindo. Coloco um lençol em mim e Jessie coloca no Sam. Me aproximo de um deles e começo a passar as entranhas dele um mim.

Depois saímos da casa e Alexandria estava cheia de caminhantes. Começamos a andar, mas decidimos a segurar um nas mãos dos outros.

------------------------------------------------------------------

Olá! Espero que tenham gostado desse capítulo.

Me desculpem o capítulo pequeno e a demora pra postar, estou muito sem criatividade e ânimo esses dias.

Esse capítulo não teve quase nada da Marilyn e o Carl, mas o próximo vai ter.

Esse capítulo não foi revisado, se tiver algum erro é por isso.

Não esqueça de deixar a estrelinha, me motiva muito a continuar.

É isso, até o próximo capítulo. Bjss da Mary💞

JUST FRIENDS, RIGHT? - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora