garoto com chapéu de xerife?

48 8 0
                                    

                   MARILYN ANDREWS

Acabei de acordar, já fiz as coisas necessárias que eu sempre faço. Desço as escadas, parece que não tem ninguém em casa ao não ser o Carl que estava dormindo ainda.

Saio de casa e vejo Ron sentado, vou até ele.

-oi, Ron. oque foi? Porque tá assim? - digo me sentando ao seu lado.

Ele me olha e suspira.

-não sei se sabe, mas o Rick tentou matar meu pai... - Ron diz com a voz um pouco tristonha

-é, sei. - dou uma aceno com a cabeça e desvio o olhar - até entendo você estar triste e tals por ser seu pai, mas oque ele faz com sua mãe e seu irmão é inaceitável.

A expressão de Ron muda, de tristeza muda pra raiva e indignação.

-você não entende, não sabe como é saber que a qualquer hora possa perder o pai. - ele solta um suspiro franzindo as sobrancelhas.

-eu sei, mas você quer perder sua mãe também? Se ele a matar, seu pai vai junto. - suspiro e saio dali deixando ele sozinho.

Estou indignada. Vou andando por Alexandria até que vejo algumas pessoas que eu nunca se quer dei um oi.

Fico as olhando até que tomo coragem e vou até lá. Tinha duas mulheres, estavam conversando sobre algo que eu não sei.

-oi, desculpa incomodar, mas posso ficar conversando com vocês? Estou com tédio - digo, elas olham em minha direção e sorriem levemente.

-ah, oi. Você é a Marilyn, certo? - diz a de cabelo mais curto - eu sou a Tara - estende a mão para um aperto.

-sim, sou. - sorrio e dou um aperto na mão dela.

-essa é a Rosita - aponta para a mulher ao lado.

-oi, você é a garota nova, né? - Rosita diz sorrindo também e estende a mão - prazer em conhecer você, Marilyn.

Dou um aceno - ah sim, sou. Prazer em conhecer você também, quer dizer, vocês. - sorri e olho para as duas.

Elas riem e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que o assunto fica meio estranho.

-então, Marilyn, como está sendo Alexandria pra você? Já tá gostando de alguém? - Rosita diz sorrindo maliciosamente pra mim na brincadeira

-não, credo. Quero dizer, nada contra ninguém aqui, mas não tô gostando de ninguém por enquanto. - começo a rir nervosa e com vergonha

Tara começa a rir também enquanto Rosita faz mais perguntas.

-nem pelo garoto com chapéu de xerife? - Rosita diz piscando pra mim.

-não! Eu nunca me apaixonaria por um garoto com chapéu de xerife! - digo fazendo expressão de nojo e depois começo a rir.

Depois desse momento constrangedor, começamos a falar sobre como era nossa vida antes do apocalipse.

Desvio um pouco da conversa e vejo Carl passeando com a Judith, dou um leve sorriso pra ele que é retribuído.

Volto a conversar com as mulheres na minha frente.

                      CARL GRIMES

Vejo Marilyn conversando e rindo com Rosita e Tara, fico olhando pra elas até que Marilyn desvia da conversa e me vê a olhando. Nossa, que sorriso bonito. Mesmo não gostando dela, não posso negar isso.

Dou um pequeno sorriso de volta e começo a passear com a Judith. Vejo como minha vida mudou muito, pra melhor claro. Olho para Judith, penso que ela vai poder crescer segura, isso me deixa tão feliz e tranquilo.

Do nada meu pensamento vai pra Marilyn. Eu não sei porque a trato de um jeito tão ignorante. Agora me senti culpado, fiquei com dó.

Dou um suspiro e volto com Judith pra casa, fico brincando com ela.

                  MARILYN ANDREWS

Depois de jogar muito conversa fora com a Rosita e a Tara, volto pra casa. Não vejo ninguém, oque me deixa um pouco solitária. Subo as escadas e vejo a porta de Carl entreaberta. Me aproximo e bato na porta.

-entra. - Carl diz e eu abro a porta lentamente.

Entro no quarto, ele está deitado na cama e parece que ele não tira a atenção da HQ que ele está lendo.

-oi - digo fazendo ele me olhar

-oi, oque precisa? - ele deixa a HQ de lado na cama e me olha.

-nada, eu só... Sei lá, não sei oque eu vim fazer aqui. - solto um riso e Carl sorri levemente.

-acontece - Carl se senta na cama - senta aí - aponta para o seu lado na cama.

Dou um aceno e me sento, o olha sem saber oque eu vou falar ou fazer.

-é... Você quer ler HQ? - Carl ofereceu e eu sorrio e dou outro aceno de concordância.

Carl me entrega uma HQ e pega outra pra ele. Estou estranhando, porque ele tá sendo legal?

Depois de um tempo lendo começo a sentir sono, não sei o porque.

Olho para Carl que estava lendo sua HQ silenciosamente.

-oque tem no meu rosto? - ele diz sem tirar a atenção da sua HQ.

-nada - desvio o olhar de volta para a minha HQ.

-hum, sei. - Carl solta um riso baixinho e eu o olho com a sobrancelha erguida.

-oque foi? - digo o olhando com expressão confusa.

-eu sei que você me acha um gatinho, não dá pra negar, até eu me acho um gatinho. - me olha e pisca

-meu Deus, que autoestima é essa? - começo a rir demais, Carl fica me olhando com uma cara de sério.

-não tem graça, palhaça. - Carl diz, mas eu não consigo para de rir.

Depois de um tempo consigo parar de rir.

-nossa Carl, acho que nunca ri tanto na vida depois desse apocalipse. - dou um leve sorriso pra Carl que retribui

Desvio o olhar para a janela e vejo que já está escurecendo.

-bem, foi bom falar com você, Carlão. - brinco e me levanto da cama do garoto e indo em direção a porta - até amanhã, boa noite! - digo saindo para o meu quarto e fechando a porta.

Nossa, eu achava que o Carl era um idiota, mas pelo que parece, ele não é.

Dou um sorrisinho e vou me deitar na minha cama me cobrindo com o cobertor. Eita, hoje não vi nem o Rick e nem a Michonne.

Deixo de lado os pensamentos e fecho os meus olhos caindo no sono.

------------------------------------------------------------------

Olá! Essa foi o capítulo de hoje. Espero que tenham gostado.

Fiz a primeira conversa da Marilyn com o Carl sem ignorância e tals.

Como eu disse nos avisos, a fanfic não vai ser completamente igual a série, mas a maioria sim, mesmo não parecendo.

Esse capítulo não foi revisado, se tiver algum erro é por isso.

Não esqueça de deixar a estrelinha, me motiva muito a continuar.

É isso, até o próximo capítulo. Bjss da Mary.💞

JUST FRIENDS, RIGHT? - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora