MARILYN ANDREWS
Abro os olhos lentamente vendo o sol batendo no meu olho, me levanto e faço oque sempre é necessário.
Desço as escadas e não vejo ninguém novamente. Nossa, esses dias tá vazio essa casa. Subo novamente pra ver no quarto do Carl se ele tá lá, mas não. Desço novamente e pego uma maçã e saio de casa com ela na mão.
De longe vejo Carl e Enid conversando, também vejo Ron sentado com Mike jogando cartas.
Dou meia volta e vou até a enfermeira. Entro e vejo Denise lá, como sempre.
-oi, Denise. - dou um leve sorriso pra ela e ela me olha.
-oi, Mari. Como vai? E seu tornozelo? - Denise diz e eu solto um riso baixo.
-ele tá ótimo, consigo andar normalmente, mas não é sobre ele que eu quero falar. - me aproximo dela e começo a falar baixo - vou contar oque aconteceu ontem. Sabe o Carl? - ela se sente numa cadeira e se aproxima pra ouvir.
-sim, sei. - assente e me olha - oque tem ele?
-então, ontem ele ficou legal comigo, o problema é que ele é sempre ignorante e tals. - digo e Denise levanta as sobrancelhas surpresa
-eita, isso aí tá estranho. - Denise ri baixinho - fala mais.
-eu e ele ficamos no quarto lendo HQ's, só que eu comecei a ficar com sono e fui dormir. Não acha estranho ele ficar legal do nada? - coloco a mão no queixo pensando.
-talvez ele se arrependeu de ter te tratado com ignorância. - Denise diz e eu dou um aceno de concordância.
-verdade, talvez seja isso mesmo. - sorrio e começamos a falar sobre algumas coisas.
A conversa só parou quando entrou uma pessoa machucada e ela foi ajudar.
Tive que sair de lá pra não interromper.
Começo a sair pelas ruas de Alexandria, e olho para o céu, que antes tava azul sem nuvens e agora está cheio de nuvens escuras.
Parece que vai fazer frio hoje a noite, tenho que pegar um cobertor mais quente.
Continuo a andar por Alexandria, mas não acho nada de interessante e vou de volta pra casa. Vejo Carl que agora estava com Judith na varanda da casa brincando de desenhar.
-opa, Carlão. Também quero desenhar. - digo me aproximando do chão onde estavam sentados desenhando e me sento. Bem, a Judith não tava desenhando, apenas rabiscando.
Carl me olha e da um leve sorriso, achei fofo o sorriso dele.
-gosta de me chamar de Carlão, né? - sorri e revira os olhos - toma! - tira uma folha do caderno que eles estavam desenhando e me entrega com um lápis também.
-obrigada - dou um sorriso e olho pra folha - vou desenhar você, Carlão. Vou te mostrar minha especialidade que é o desenho. - digo e olho para o Carl.
Carl solta uma risada e depois me olha - duvido. - ele diz e eu reviro os olhos.
Começo a desenhar e faço um boneco palito de chapéu.
-olha aí - o mostro o desenho - amou? Demorei 3558 anos fazer essa obra de arte, precisa me pagar agora. - digo brincando e finjo me gabar.
Carl segura o riso, depois olha pra minha cara e solta uma risada.
-meu Deus, Marilyn. Superou minhas expectativas - Carl diz e eu começo a rir também.
-fiz melhor que você. Olha isso aqui que você desenhou pra Judith "colorir" - aponto para o desenho que o Carl fez - tá parecendo o Sherek esse boneco que você fez aí! - digo e o Carl revira os olhos me olhando sério.
-é porque eu fiz pra Judith rabiscar, né! - diz óbvio e me olha.
-não parece. - dou de ombros ainda rindo um pouquinho e pego o desenho que tinha feito do cara de volta.
Começo a desenhar sem brincadeira agora, faço o chapéu de xerife que o Carl usa.
-olha - o mostro o desenho quase enfiando na casa do coitado.
Carl olha e levanta a sobrancelha - não gostei, tá melhor que o meu. - Carl pega o desenho da minha mão e fica olhando por meus tempo
-para de namorar meu desenho, Carlão. - reviro os olhos.
Carl me olha e me entrega o desenho, voltando a rabiscar com a Judith.
Começo a fazer o mesmo que eles até que Carl fala uma coisa que eu não sabia.
-marilyn, você sabia que vão fazer tipo uma "votação" pra ver se meu pai vai sair de Alexandria? - Carl me olha.
-não, mas porque? - levanto a sobrancelha e o olho.
-por ele querer matar o Pete - Carl diz e eu dou um suspiro.
-o pai do Ron? Aquele covarde que bate na mulher e no filho? - digo indignada.
-exato. - Carl assente.
-credo, desnecessário oque estão fazendo com o seu pai. - suspiro e volto a desenhar.
Depois de um tempo acabamos de desenhar e guardamos as coisas que usamos no lugar, já estava escuro. Vou para onde o Carl está e fica com ele brincando com a Judith, Carl a mostrar uma bailarina dançando numa caixinha. Achei fofo.
-espero que dê tudo certo nessa votação. - digo e dou um suspiro.
-eu também. - Carl diz sem tirar o olho de Judith.
Depois de alguns minutos eu começo a ficar sonolenta, a Judith já dormiu no colo do Carl.
-Carlão, eu tô com muito sono, vou dormir. - digo me levantando de onde estávamos sentados e ele da um aceno.
Vou para o meu quarto e desejo para que dê tudo certo nessa reunião.
Me deito na cama e sinto meus olhos pesarem lentamente, começo a imaginar cenários na minha cabeça de como seria bom se esse apocalipse não estivesse acontecido e começo a cair no sono.
------------------------------------------------------------------
Olá! Mais um capítulo com Marilyn e Carl conversando.
Gente, eu não escrevo sobre, mas a Marilyn come comida.
Estou tentando desenvolver uma boa relação do Carl com a Marilyn, espero que estejam gostando.
Esse capítulo não foi revisado, se tiver algum erro é por isso.
Não esqueça de deixar a estrelinha, me motiva muito a continuar.
É isso, até o próximo capítulo. Bjss da Mary.💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST FRIENDS, RIGHT? - Carl Grimes
FanfictionMarilyn, uma garota de 15 anos que foi encontrada por Carl e Rick na floresta. Seus pais morreram no início do apocalipse, desde então vive por aí sozinha com uma mochila.