MARILYN ANDREWS
Acabei de acordar, me levanto e vou escovar meus dentes e tals. Desço as escadas e novamente não vejo ninguém, talvez o Carl esteja no quarto, não sei.
Pego uma banana e me sento na mesa pensando na vida. Cadê o Rick? Deu tudo certo na reunião?
Deixo os pensamentos de lado e jogo a casca da banana no lixo. Subo para o meu quarto e pego minha faca que a Enid deu, era linda.
Dou um sorriso olhando para a faca, ouço barulhos de pessoas gritando, começo a descer as escadas e vejo Carol e Carl.
-eu os vi lá de cima, estão vindo por todos os lados - Carl diz para Carol.
-você tem que ficar aqui com a Marilyn pra proteger a Judith. - disse antes de sair e fechar a porta.
Carl olha pra mim, dou um aceno e pego minha faca.
-fica atrás de mim, Marilyn - Carl diz e ouvimos alguem abrindo a porta.
-merda, tamo ferrados - digo e Carl revira os olhos.
Nós nos aproximamos da porta e vimos Enid.
-oi - diz entrando.
-porque não bateu? - Carl pergunta e fecha a porta.
-eu tô com isso, não queria que eles pegassem. - entrega um molho de chaves para Carl, Carl os pega e os guarda. Eu fico apenas os observando.
-eu vim dizer adeus. - Enid diz o seguindo e eu levanto as sobrancelhas.
-vigia as portas do fundos e avise se eles estiverem vindo - Carl disse sem da muita ligação para oque a Enid tinha falado.
- eu não vou ficar. - Enid o segue.
-não vai a lugar nenhum. Senta aí e me ajuda a proteger a Judith. Eles não vão entrar nessa casa...- Carl disse e eles se senta de costas um para o outro - eu não vou deixar. - Carl afirma.
-viu eles? - Carl pergunta para Enid.
-são apenas pessoas. - Enid diz simples.
Fico verificando as janelas caso alguém esteja se aproximando e tals, fico distraída e paro de prestar atenção na conversa deles. Do nada, vejo Ron correndo de um cara.
-ei, pessoal. Temos que ir lá fora, tem um cara correndo atrás do Ron. - digo e eles logo se levantam indo pra fora, na verdade só o carl, eu e a Enid ficamos em cima nas escadas os olhando.
Carl dá um tiro na perna do homem.
-cara, não faz isso... cara - geme de dor - cara.. - o homem pega a perna do Carl e Carl atira nele.
-vão pra dentro! - Carl diz pra mim, Enid e Ron.
Ron corre de volta pra casa.
-ron! - Carl diz e depois voltamos pra dentro.
Como estava olhando para o Carl distraída, nem vi que Enid não estava mais lá.
-carl, cadê a Enid? - pergunto a procurando pela casa.
-não sei, mas tem um papel aqui perto da porta. - Carl se abaixa e pega o papel - tá escrito "apenas sobreviva de alguma forma" - Carl diz e eu dou um suspiro.
-merda, porque ela foi embora? - digo indignada.
-também não sei. - Carl suspira.
Dou um aceno e o negócio que marcava a hora da comida estar pronta apita.
Carl vai lá e desliga, pega a comida no forno e suspira.
-depois vamos falar com o Ron sobre isso.
- Carl diz e eu dou um aceno.-e aí, vamos comer? - sorrio para Carl que dá um aceno.
-claro. - pega um prato pra mim e pra ele e coloca um pedaço da comida pra mim e pra ele.
Ficamos aproveitando a comida até que ouvimos alguem gritando, parece o Rick.
Carl sai da casa e vai ver oque está acontecendo, o sigo e fico assustada com oque vejo. Meu Deus, uma horda de caminhantes atrás do Rick, ainda bem que fecham o portão antes que os caminhantes possam entrar.
Dou um suspiro e vou falar com os pessoal que está reunidos lá perto do portão.
CARL GRIMES
Vou falar com o Ron sozinho já que Marilyn saiu pra lá com as pessoas.
Vejo Ron mechendo com a faca na grama.
-e aí, cara. Viu a Enid? - digo.
-não desde que a vi com você. - Ron diz e da de ombros.
Dou um suspiro e me aproximo.
-ela pulou o muro antes de o bando chegar aqui e... agora ta presa lá fora. - digo o olhando.
-porque acha que ela não está morta? - Ron disse ainda não olhando pra mim.
-que isso, cara? - digo virando um pouco a cabeça paro lado.
Ron dá um leve sorrisinho, suspira e se levanta se virando.
-eu vou procurar ela, só preciso de ajuda. Você consegue pular o muro? - Ron me interrompeu antes de eu terminar de falar.
-eu não vou te ajudar, cara. - Ron diz me olhando.
-isso não é por mim, é pela Enid. Sua amiga. - digo o olhando e dando um passo.
-minha namorada, ou pelo menos era, certo? - Ron afirma.
-e vai deixar ela lá? - pergunto.
-eu falei pra ela que era estúpido. Falei que era perigoso pular o muro. - Ron diz como se como se estivesse certo.
-não se souber oque está fazendo. - digo e olho para ele que me olha sem expressão.
-eu não vou deixar você ir - Ron disse. Dou de ombros e me viro saindo.
-cara... Carl, você não vai. - tentar agarrar meu braço mais eu o empurro.
Começamos a brigar e no final acabo o empurrando no chão. Volto a andar, mas ouço ele falando e viro minha cabeça para o olhar.
-eu vou contar pro seu pai. - Ron disse e eu viro a cabeça e volto a andar dando de ombros. Ron é burro, vai deixar a "namorada" morrer?
------------------------------------------------------------------
Olá! Espero que tenham gostado desse capítulo.
Bem, hoje não terminei com a Marilyn caindo no sono como sempre, não sei se isso é bom ou ruim.
Esse capítulo não foi revisado, se tiver algum erro é por isso.
Não esqueça de deixar a estrelinha, me motiva muito a continuar.
É isso, até o próximo capítulo. Bjss da Mary.💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST FRIENDS, RIGHT? - Carl Grimes
FanfictionMarilyn, uma garota de 15 anos que foi encontrada por Carl e Rick na floresta. Seus pais morreram no início do apocalipse, desde então vive por aí sozinha com uma mochila.