.02

8 2 0
                                    

Chapter 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter 2

-Quem está aí do outro lado? Está tudo bem?

Sanji ouviu uma voz que o tirou de seu estado de transe, mas logo o fazendo ficar constrangido e sem saber o que dizer, simplesmente abriu a porta do banheiro que estava.

-Moço, você está bem? Ouvi barulhos estranhos vindos daqui e decidi perguntar, desculpe-me a intromissão.- Um grande e musculoso aluno aparece, seus cabelos verdes chamam a atenção definitivamente, e sua pele bronzeada era uma perdição. O loiro encarou o mais alto até ser tirado de seus pensamentos quando se lembrou quem era ele. O jovem musculoso a sua frente era de sua turma, e para variar, um dos amigos insuportáveis de Alex, que provavelmente teria ajudado a compartilhar todos os vídeos.

-Agradeço a preocupação, mas não aconteceu nada.- Ele dá de ombros e quando estava prestes a sair, sente sua mão ser puxada de volta.

-Qual é? Se não quer me contar o que houve, eu vou entender, nem ao menos nos conhecemos e você não me deve satisfações, mas agora, mentir? Não gosto de mentiras.- O mais alto diz, soltando o braço do loiro.

-Você não é um dos amigos idiotas do Alex?- Sanji se vira e o encara de baixo para cima com olhar de repúdio.

-Acho que sou, por mais que não queira ser.- A última frase saiu baixinho, mas o suficiente para que o menor ouvisse.

Deu de ombros mais uma vez e dessa vez realmente saiu, deixando o esverdeado lá, confuso, mas contente pelo menor não estar mais chorando.

...

-Um dos amigos idiotas do Alex me parou no banheiro, deve ter ido para rir da minha cara.- Sanji conta para nami, a caminho do portão de saída do colégio.

-Qual deles? Nenhum até agora foi tão cara de pau a ponto de te chamar.- A garota diz segurando forte a alça da sua mochila com raiva, espremendo os dedos e caminhando com passos largos ao lado de Sanji.

O video foi vazado no final do primeiro semestre, e naquela altura, Sanji não se preocupava mais em ir para a escola, pois sabia que já tinha conseguido pontos o suficiente para as férias de meio de ano, então hoje, no primeiro dia de aula após as ferias, e primeiro dia do segundo semestre, teve que encarar todas as pessoas que viram o video, e a instituição contava com aproximadamente duas mil pessoas, contando com funcionários. Quase fora expulso da escola por causa da ambientação que se passava um dos vídeos; A quadra de basquete.

-Eu não sei seu nome, mas é o de cabelo verde que estuda com a gente.- Estavam quase chegando em casa, Nami iria dormir na sua casa hoje, para terminarem um trabalho do professor de filosofia. Primeiro dia de aula do semestre e já foram surpreendidos com trabalhos novos.

-Zoro.- Nami conclui- Ele tem fama de galinha, mas alguns dizem que ele é bem tranquilo, meu irmão é amigo dele e as vezes ele vai lá em casa, não me parece ser tão ruim assim, mas vindo de um amigo do Alex, eu espero tudo.- Ela diz esperando o loiro abrir com a chave a porta da casa, e então entrando.

-Oi, mãe! Nami vai dormir aqui hoje.- Ele diz simples. Sua mãe adorava Nami e a amizade entre Sanji e Nami era tão antiga quanto os velhos fios de cabelo platinados da senhora mãe do louro. Não era algo incomum a ruiva ir dormir lá, muito pelo contrario, estavam sempre na casa um do outro.

-Oi, meu filho, oi querida!- Ela dá um beijo na testa da amiga do filho, os dois conversam um pouco com a senhora e logo sobem para o quarto do dourado, jogando suas mochilas em qualquer lugar.

-San, vou tomar banho, tá?- Ela diz pegando uma peça de roupa no ármario de Sanji. Nami era tão "de casa" que tinha suas proprias mudas de roupa na casa do mais velho.

Enquanto isso, o loiro tenta simplesmente só esquecer todos os olhares de ódio direcionados a ele nesse primeiro dia.

...

Já no outro dia, depois da noite agitada de ontem, com o término do trabalho e mais uns filmes assistidos e salgadinhos comidos, os dois amigos se encontravam na biblioteca da escola, conversando sobre assuntos banais já que o local estava vazio e eles estavam bem ao fundo.

Um som foi ouvido e eles viraram a cabeça para olhar. Era Zoro.

-Oi, tudo bem com vocês? Por um acaso estão lendo esse livro aí?- Aponta para a mão do loiro, que nega com a cabeça e dá o objeto ao esverdeado.

-Obrigada, e desculpe por ontem.- Ele diz timido, segurando o livro com as duas mãos e uma veia saltada na cabeça.

-Se veio pedir desculpas porque Alex mandou, é melhor dar meia volta e ir embora.- A ruiva foi certeira arrancando uma careta do maior que ficou indignado.

-Para a sua informação, não sou tão amigo do Alex quanto pensam, e não vim aqui por ele, vim pelo seu amigo, que me assustou ontem chorando no banheiro.- O maior aponta para o loiro observador sentado ao lado de Nami.

-Só veio aqui encher o saco?- Pela primeira vez, o mais baixo se pronuncia.

-Não, vim aqui para saber se estás bem, mas acho que nem isso é capaz de responder.- Ele diz, dando de ombros e se retirando, quando o loiro levanta e diz:

-Espera!

O maior não entende nada, mas se vira em direção ao mesmo.

-Esquece...

O esverdeado sai da biblioteca confuso mais uma vez. Aquele garoto lhe causava pontos de interrogação na cabeça desde a primeira vez que o viu.

...

-Sanji Vinsmoke e Zoro Roronoa- O professor de biologia diz, chamando nossas atenções e erguendo os papeis do sorteio. Ótimo. Fariam um trabalho em dupla juntos, sem ao menos terem tido uma boa impressão entre eles.

-Isso é uma maravilhosa oportunidade para quem não tem tanta intimidade, ficar cada vez mais intimo. E se preparem, porque será assim até o final do semestre.- O professor diz e logo volta a dar sua aula.

A cabeça de Sanji tenta procesar toda aquela informação, enquanto Zoro, bem... Voltou a dormir.

•••

"I can hear Sirens, sirens..."

"He hit me and i felt like a kiss"

Além da altercação.Onde histórias criam vida. Descubra agora