Naruto: ... *acorda lentamente* ai. Oque aconteceu?... Onde eu estou? Eu, eu não tinha morrido?
Kurama: Hola gaki, acordou bem na hora. Parece que o meu pai nos mandou para o passado...
Naruto: ... Oque?! Seu pai??
Kurama: É oque parece. ué eu não te disse que o velho dos 6 caminhos era meu pai e dos meus irmãos?
Naruto: ... Não... Espera...? *corre em direção ao banheiro e se vê no espelho* e-eu... Voltei a ter 5 anos! Voltamos mesmo!!
Kurama: É oque eu acabei de dizer. *roda os olhos*
Naruto: ok, então, T-Temos uma chance de mudar o futuro... Eu me lembro de tudo, isso é uma vantagem... Será que eu consigo fazer as mesmas técnicas? *testa fazendo um mine rasengan que explode* *Cof* *Cof* *Cof* ... Ok, parece que não.
Kurama: É claro que você não vai conseguir fazer as mesmas técnicas que tinha antes né idiota, Lembre-se que você voltou a ter o corpo de uma criança, portanto, seu controle de chakra voltou a ser a pior da Academia.
Naruto: também não precisa jogar na cara né. Mas tudo bem, isso serviu para me mostrar que eu vou precisar treinar muito para conseguir recuperar minhas habilidades.
Kurama: É isso ai, que bom que você está usando o cérebro porque se você não usa-se certamente voltaria a ser o mesmo idiota de antes.
Naruto: já falei para parar. *suspiro* certo. Acho que terei que treinar escondido pois se os aldeões ou anbus souberem que eu estou ficando forte podem me achar um perigo. E além disso eu não vou ter paz.
Kurama: Isso mesmo, estou gostando de vêr, continue assim.
Naruto: Vou continuar fingindo ser o garoto agitado e brincalhão da vila até me tornar um ninja de verdade pois assim os conselheiros não poderam opinar contra mim.
Kurama: Hm boa ideia gaki. Agora é bom você descansar pois amanhã você tem muito oque fazer.
Naruto: certo. boa noite Kurama.
Kurama: Boa noite gaki.
*No Dia seguinte*
Kurama acorda Naruto com um berro o fazendo cair da cama pelo susto
Naruto: Kurama precisava disso?!
Kurama: Sim, se eu não fizesse isso você estaria dormindo até agora, sono de pedra viu.
Naruto: hum. Exagerado... Ta bom.
Depois de fazer as higienes. Naruto começa a fazer exercícios antes de começar a fazer suas trollagens para chamar a atenção dos anbus para começar a praticar e aumentar sua velocidade em corrida.
Minutos depois de sumir da vista dos anbus Naruto foi discretamente em uma loja de ferramentas ninja disfarçado de um homem ninja, compra papel de chakra e sellos de pesos. Ao pagar Naruto disfarçado sai da loja e vai rapidamente em direção a bosque da morte pois começaria seu treinamento lá.
Naruto: Certo. Eu já sei que meu elemento é vento porém não custa nada averiguar né. *põem chakra no papel. O papel se parti em quatro folhas. A primeira se molhou, a outra se amassa, a outra vira barro e a última folha que sobrou se queimou surpreendendo Naruto e Kurama.
Kurama: parece que meu chakra se fundiu um pouco com o seu e... Os outros eu não sei.
Naruto: é oque parece... Bem vamos! Como eu começo Kurama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro Diferente.
FanfictionEm uma noite sangrenta um massacre aconteceu na vila da Folha, sangue por todo lado, todos no chão sem vida, só ah uma alma viva por essa chacina. Naruto estava desangrando no chão apenas admirando a lua vermelha com olhos mortos enquanto ao seu red...