Naruto se transformou no homem ninja novamente para ir comprar os sellos de peso. No pôr-do-sol Naruto corria pela Vila usando os sellos de peso. Passa por um garoto moreno sentado na beira de uma pequena ponte. O garoto olhou para Naruto que o reconheceu, era Sasuke. Naruto ao invés de fazer cara feia deu um sorriso amigável e suave para o moreno que ficou um pouco desconcertado mas devolveu com um leve sorriso. Naruto continuou a fazer seu exército com determinação.
Naruto treinava e trabalhava seu mecanismo de força pois amanhã começava as aulas na academia ninja. Então queria ir já preparado.
Dia seguinte. Na academia.
Todos chegavam aos poucos, cada um foi para sua sala.
Naruto chega na academia sendo encarado por outras crianças com admiração por causa de sua roupa um pouco diferente.
Naruto vai para sua sala e se senta em uma mesa da frente, ficou ali tranquilo só esperando e observando os outros chegarem. Um garoto moreno de cabelos amarrados de expressão preguiçosa, Era Shikamaru, Naruto certamente sentiu saudades do seu amigo preguiçoso. Deu um "Oi" para seu amigo que respondeu com um sorriso preguiçoso e calmo. Chouji também havia chegado se sentando ao lado de Shikamaru e dando um "Oi" para os dois amigos, Naruto também sentiu saudades do seu amigo comilão.
A metade dos alunos já haviam chegado como o Kiba, Sim Naruto admiti que também sentiu saudades do amigo cachorro. Nesse momento entrou Sasuke com uma expressão serena e neutra, se sentou ao lado de Naruto. Naruto não podia negar que sentiu saudades do amigo emo.
Minutos depois. As duas últimas garotas entram juntas e fazem uma breve e pequena discursão para ver quem se sentaria ao lado de Sasuke. No final Sakura se sentou no meio ficando entre Naruto e Sasuke, Ino se sentou logo atrás ficando entre Shikamaru e Chouji. Naruto obviamente iria sentir muita saudades de Ino que foi como uma irmã para ele e sua melhor amiga Sakura não podia faltar.
Minutos depois Iruka chega e começa a dar aula.
Nas aulas Naruto não prestou muita atenção pois ele já sabia de tudo que Iruka explicava então decidiu copiar seu amigo e tirar um cochilo. Mas depois é acordado ao ter segurado um apagador que foi jogado por Iruka por puro reflexo. Iruka fez uma breve pergunta sobre o primeiro e segundo Hokage, Naruto responde certo com tranquilidade que surpreende levemente Iruka que continuou sua aula com dois alunos dormindo.
No intervalo. Naruto comia tranquilamente em uma mesa que estavam seus amigos. Logo de surpresa aparece Sasuke que se aproxima da mesa deles. Pergunta com certa timidez se podia se sentar junto a eles. Naruto aceita o pedido de Sasuke feliz por ele ter se aproximado deles pela primeira vez, mas também porque entendia do porque ele queria ficar ali com eles, na mesa em que Sasuke estava ficou infestado de meninas querendo se sentar junto a ele. Naruto esperava mudar Sakura e Ino, pois as duas eram amigas, ótimas amigas que se separaram por conta de um amor e paixão falsa.
Minutos depois. Podia-se vêr um grupo de crianças brincando alegremente, era Naruto e seus amigos que brincavam juntos de pega-pega, inclusive, Sasuke também estava ali brincando junto a eles. Minutos depois, Sakura e Ino também se juntaram a brincadeira.
Naruto estava realmente muito feliz, feliz por rever seus amigos, feliz por estarem brincando juntos, feliz por poder mudar seus futuros.
Ao sinal tocar. Todos volta para a sala. Iruka chama todos para irem para fora pois queria testar a força de seus alunos. Primeiro foi Kiba contra um garoto, Kiba ganha rapidamente, Segunda luta foi as lutas dos figurantes contra figurantes, depois foi a vez de Naruto e Sasuke. Os lutam mostrando suas forças surpreendentes porém no final quem foi o vencedor foi Naruto, coisa que abalou as fãgirls.
Depois de acalmar as meninas. Iruka continua medindo as forças dos seus alunos, desta vez era Hinata e uma garota, Hinata ganhou com certa dificuldades pois não gostava de bater em alguém. Depois foi Sakura contra Ino, deu empate, Shikamaru contra Chouji, Shikamaru ganha por rendição, e poraí vai.
Depois daquilo, Iruka testou suas pontaria.
Figurantes: 1/10. 2/10. 3/10. 4/10. 5/10.
Naruto: 10/10.
Sasuke: 10/10.
Sakura: 9/10.
Shikamaru: 8/10.
Hinata: 8/10.
Kiba: 7/10.
Ino: 6/10 .
Chouji: 5/10.Depois disso voltaram para a sala.
CONTINUA.
Esse foi curto porque era só sobre a academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro Diferente.
FanfictionEm uma noite sangrenta um massacre aconteceu na vila da Folha, sangue por todo lado, todos no chão sem vida, só ah uma alma viva por essa chacina. Naruto estava desangrando no chão apenas admirando a lua vermelha com olhos mortos enquanto ao seu red...