Capítulo 06

75 12 1
                                    

O Time 7 estava novamente na torre Hokage em busca de outra missão até porque já fizeram um total de 10 missões em um único dia. Missão de ajudar uma gorda a se levantar, capturar o gato tora, pintar casa, catar coco de cachorro na rua, passear com cachorros, cuidar de crianças, capturar o gato tora de novo, desentupir privadas, organizar casas e por último capturar o gato tora... De novo.

Hiruzem: Você acha que eles estão prontos?

Kakashi: Com certeza.

Hiruzem: Bem. Pode entrar Tazuna.

Um velho bebendo uma garrafa de Álcool entra e analisa a equipe.

Tazuna: Vão confiar minha vida em crianças?

Naruto: Não é porque somos crianças que somos fracos. Não nos subestime. *sorri confiante*

Sakura: É isso ai!

Tazuna: ...

Hiruzem: Bom. A missão de vocês é escolta-lo até sua Vila em segurança.

Kakashi: Então tá bom. Vamos lá cambada arrumar as coisas que precisamos levar.

Naruto: Certo.

Sakura: Certo.

Sasuke: Tá.

Os três foram para suas casas arrumar o que iriam levar enquanto isso Kakashi vai para o portão de Konoha com Tazuna. Minutos depois os três chegam mas só Sasuke e Sakura estavam carregando mochila.

Kakashi: Naruto. Onde está sua mochila?

Naruto: Ixi esqueci em casa!

Kakashi: ... Oi?

Naruto: To brincando. Está no meu sello de armazenamento. *ri*

Kakashi: Atá. Nossa, me pegou nessa hein. *ri* bem. Todos prontos? Vamos lá.

A equipe começa a andar. Minutos depois eles passam por uma possa de água e só Kakashi estranhou aquilo, Naruto já sabia o que era então ficou tranquilo. Dois homens mascarados aparecem da possa e amarram Kakashi em correntes onde eles apertaram Kakashi até o cortar no meio jorrando sangue. Sakura quase desmaiou, Sasuke sabia que ele tinha se substituído e Naruto... Olhava para o céu? Os conhecidos como irmãos capeta apareceram atrás de Naruto.

Irmão capeta 1: Eai garoto. Porque está olhando para o céu?

Irmão capeta 2: Quer morrer olhando para o céu, é?

Naruto: Não. Só estou admirando o céu... *pisa forte no chão e na sola do seu chinelo ninja aparece lâminas na frente e atrás da chinela. Logo lança um rápido chute em direção da cabeça do irmão capeta 1 que se defende com o braço mas a lâmina perfura seu braço o fazendo grunhir de dor antes de agarrar a perna de Naruto e o jogar para cima para logo lançar sua corrente com uma lâmina envenenada na ponta em direção a Naruto que se defende invocando um bastão de ferro e dourado que se enrola na correndo e puxa o irmão capeta 1 até ele. Ao irmão capeta estar já bem perto de Naruto, da um forte soco em seu estômago o jogando para o chão o deixando inconsciente. Naruto cai de pé.

Naruto ao vêr o irmão capeta 2 correndo em direção de Sasuke que estava em frente a Sakura a protegendo rapidamente desaparece e aparece em frente a Sasuke e com seu bastão atinge a cabeça do irmão capeta 2 com força o jogando para as árvores e ficando inconsciente.

Naruto: De nada. *sorri gentilmente vendo as caras incredilas e surpresas de Sasuke, Sakura, Tazuna e Kakashi que apareceu parabenizando-o.*

Kakashi: Parabéns Naruto. Mandou muito bem. Agora. Porque estavam atrás de você, hein? Tazuna?

Um Futuro Diferente. Onde histórias criam vida. Descubra agora