CAPÍTULO 04.

101 14 6
                                    

Voltei! Como vocês estão? Sentiram minha falta?


Todas as equipes já foram só sobrando a equipe 7 como sempre.

Sakura: Que tipo de sensei é esse que se atrasa para o compromisso? *comenta impaciente*

Naruto: O Hatake é óbvio que ele queria ser diferente... Quer saber? Eu vou me adiantar. Falou para vocês.

Sakura: Ué como assim Nar-uto... *observa com extrema surpresa o Naruto que pulou pela janela e anda sobre a parede* C-Como ele fez isso?!

Naruto: Por aqui é muito mais fácil do que ir andando subindo escadas. Não querem vir comigo?

Sakura: ... *fica um pouco indecisa pois por um lado podia ficar sozinha com seu Sasuke-Kun, porém, por outro lado a companhia do amigo loiro era muito relaxante*

Sakura se surpreende ao vêr Sasuke se levantar e seguir até a janela.

Sasuke: C-Como você faz isso? *pergunta timidamente*

Sakura se levanta e sorrindo corre em direção a onde os dois estavam.

Naruto: Ora. É fácil. Olha. *se agacha ainda na parede* é só canalizar um pouco de chakra nos seus pés. Não bote muito chakra se não a parede explode, bote pouco e você cairá. Sakura, você consegue fazer isso até porque seu nível de chakra é médio. Vem eu te ajudo. *fala e estende sua mão para a rosada.*

Sasuke e Sakura se impressionam pelo conhecimento e explicação bem detalhada de Naruto. Sakura estende sua mão e segura a mão de Naruto que a ajuda cuidadosamente a sair pela janela e a canalizar chakra e de primeira ela consegue ficar de pé na parede mas ainda se segurava em Naruto pois tem medo de cair.

Naruto estende sua mão para Sasuke que aceita e sobe na janela e de primeira... Ele quase cai se não fosse por Naruto que o segura. Naruto explica novamente o quanto de chakra que Sasuke tem que pôr passando confiança para o moreno que agora consegue mas continua se segurandono loiro assim como Sakura.

Naruto começa a andar com Sakura ao seu lado segurando seu braço e Sasuke do outro lado do mesmo jeito. E ao chegarem no terraço Naruto ajuda primeiro a Sakura e Sasuke a subirem primeiro depois ele mesmo sobe e os três se surpreendem ao vêr seu sensei lá sentado tranquilamente enquanto Lia um livro de portada laranja. Naruto aparece atrás do mesmo e rouba seu livro e se surpreende ao vêr do que se trata o livro, Naruto de cara já gostou do livro mas quando Sakura e Sasuke iam vêr ele fecha o livro e joga de volta para o esbranquiçado que estava surpreso e surpreendido por terem subido pela parede.

Kakashi: Como vocês... Ah deixa. Se sentem.

Os três se sentam lado a lado.

Kakashi: E então. Quem vai se apresentar primeiro?

Sakura: Porque você não se apresenta primeiro?

Kakashi: Ah... Tudo bem. Sou Kakashi Hatake. Meus gostos são, não interessa. Meus desgostos, não to afim de dizer. Meu sonho, não tinha pensado nisso... Sua vez cabelo de chiclete.

Sakura:*suspira com raiva*(sério que ele só disse seu nome!) *frustrada* Bom. Sou Sakura Haruno. Eu gosto... *cora levemente e olha de canto para Sasuke* meus desgostos... *pensa por um momento* meu sonho... É... *olha para Sasuke, porém depois olha para Naruto e depois para o céu* me casar e proteger meus seres queridos...

Kakashi: ... (Pelo menos a menina não é 100% fãgirl né.) bem. Sua vez emo.

Sasuke: ... *suspiro* Meu nome, é Sasuke uchiha, o que eu tenho não é um sonho pois vou torná-lo realidade, restabelecerei meu clã e... *olha para Naruto que nega com a cabeça* reencontrarei um certo alguém... Meus gostos são tomates, e o Naruto. Meu desgosto são fãgirls e meu sonho... Eu já citei e não repetirei de novo.

Naruto e Sakura se surpreenderam na parte onde foi citado o nome do Naruto.

Kakashi: ... (Hmm parece que o loiro é seu amigo mais confiável. Isso é muito bom para ele, é bom saber que o último uchiha não está sozinho.) bom. Sua vez loirin.

Naruto: Opa. Sou Naruto Uzumaki. Gosto de ramen e passar tempo com meus amigos. Não gosto de quem ameaça meus amigos e meu sonho é... Conseguir a paz...

Kakashi: (Coroi. Esse moleke tem futuro) Certo. Por hoje é só. Mas quero vocês amanhã no campo de treinamento 7. Não se atrasem é oh, não comam se não quiserem vomitar. Tchau tchau. *sobe em uma nuvem de fumaça*

Antes que Sakura e Sasuke possam ir embora Naruto os chama e os convida para irem juntos comer ramen enquanto acrescenta as camidas preferida dos dois que aceitam. Então assim. Os três foram se conhecendo melhor...





















CONTINUA

Um Futuro Diferente. Onde histórias criam vida. Descubra agora