Capítulo 08.

26 3 3
                                    

Dia seguinte.

Naruto acorda e a primeira coisa que percebe é que estava dormindo com o Sasuke em seu peito o agarrando. Naruto cora e tenta se afastar mas parece que Sasuke não quer isso. Ficou alguns minutos observando o belo rosto do moreno o achando muito fofo dormindo até que o mesmo acorda lentamente e ao o pegar o olhando se afasta e cora.

Sasuke: N-Naruto?! Por que você está na minha cama?

Naruto: E-Eu vi que você estava tendo um pesadelo na noite passada então eu tentei te acalmar mas parece que eu acabei dormindo com você.

Sasuke: Oh. Bem, o-obrigado...

Naruto: Não há de que. -sorri-

Kakashi abre a porta gritando.

Kakashi: EAI NARUTO e SASUKE! Bora acord-... Oh, eu atrapalhei alguma coisa? -os olha com diversão porém por dentro não estava muito feliz com aquela cena-

Naruto: Não. Não atrapalhou nada sensei.

Kakashi: Hmmmm. Bora lá pra baixo que agente tem visita de três pessoas e Naruto, quero uma explicação pelo o que tá acontecendo.

Naruto: Hm. Tá bom.

Naruto se levanta e vai fazer suas higienes antes de descer com Sasuke logo atrás. Na sala de estar encontram Zabuza com os braços cruzados, Haku sem a máscara e Gāto amarrado e machucado.

Naruto: Oh, é isso... Tá, como é que eu explico o que rolou na noite passada? -pensa-

Sakura: Como assim o que aconteceu na noite passada? Aconteceu algo ontem?

Naruto: Meio que sim.

Kakashi: Então nos conte.

Naruto: Bem. Vou resumir para vocês. -solta um suspiro- Ontem a noite quando todos foram dormir eu saí daqui e fui para o local onde estava Zabuza e Haku e-

Kakashi: Você foi atrás do Zabuza! Sabe que isso é-

Naruto: Perigoso tá eu sei mas me deixa terminar.

Kakashi: Ok prossiga.

Naruto: Certo. Fui atrás do Zabuza que me levou até a base do Gāto. Ao chegar lá Eu escondi Zabuza e Haku enquanto eu fui desmaiar um dos soldados do Gāto e usando um Jutsu de disfarce fui até ele e perguntei sobre o plano que ele tinha sobre pagar Zabuza depois do serviço. Ouvimos Gāto revelar seu verdadeiro plano que era matar os dois por Zabuza ser muito caro e etc. Zabuza se irritou e se revelou da escuridão e começou a dar um certo trato a Gāto e logo eu o amarrei firmemente já com todo o dinheiro que roubou. Depois disso perguntei se Zabuza gostaria de virar um de Konoha e o mesmo aceitou e combinamos de nos encontrar aqui. E foi isso o que aconteceu ontem.

Todos menos Naruto, Zabuza, Haku e Gāto: ...?!/ QUE?!

Kakashi: Cê tá doido menino!? O Zabuza é alguém perigoso e procurado na primeira oportunidade vai nos atacar pelas costas!

Zabuza: Tu me respeita que eu não sou covarde ao ponto de atacar pelas costas não, só aproveito a oportunidade. Mas eu não vou fazer nada eu juro, até porque me interessei por esse jovem ninja.

Kakashi: Uepa cê tire os zoios do meu aluno! -puxa Naruto para si colando seus corpos com uma expressão de desagrado-

Naruto:-Cora levemente pela repentina ação do maior-

Sasuke: ...-Cara fechada-

Tazuna e seu neto: ...???

Sakura e Tsunami:(Tô passada chocada!)

Zabuza: Não esse tipo de interesse animal! Eu to querendo dizer que quero torná-lo meu aprendiz tendeu?

Kakashi: Ahhhhh agora sim eu entendi. - fala sem desapegar do loiro-

Kurama: Parece que você tem outro pretendente né garanhão? -fala porém Naruto percebe seu leve tom de desagrado-

Naruto: ...

Inari: Que incrível! Vocês conseguiram derrotar ele mesmo! Espera. Quer dizer que já vão embora?

Naruto: Isso.

Inari: Ahn... -cara triste-

Naruto: Ei, não fica assim, você pode visitar Konoha sempre que quiser já que agora poderem terminar a ponte.

Inari: É verdade...Mas, Naruto. Desculpa pelo o que eu falei ontem...

Naruto: Tá tudo bem. Ei. Porque você não treina e fica forte? Assim você poderá proteger sua família.

Inari: ...Eu... Eu posso?!

Naruto: Sim.

Inari: Então, é isso que eu vou fazer! -cara determinada-

Naruto: Isso ai. Te desejo boa sorte. E senhor Tazuna.

Tazuna: Sim?

Naruto: Aqui. -entrega um pergaminho-

Tazuna: O que é isso?

Naruto estrala os dedos e do pergaminho sai sacos de dinheiro.

Naruto: Entrega para o líder dessa aldeia, ele saberá o que fazer.

Tazuna: C-certo. Muito obrigado pela ajuda.

Naruto: Não há de que. Acho que nosso serviço aqui acabo-...-tenta andar porém Kakashi ainda estava colado nele- Éeeeh... Sensei?

Kakashi: Hm?

Naruto: Cê quer um abraço também?

Kakashi: Eu aceito.

Naruto se vira para Kakashi e o abraça sendo correspondido pelo maior que aproveita o calor do corpo do loiro.

Tazuna: Ah! Toma. -entrega pagamento para Kakashi.-

Kakashi: Ah sim. Obrigado. -reparte o dinheiro para Sasuke, Sakura e Naruto.-

Sasuke: Valeu.

Sakura: Obrigada.

Naruto: Obrigado. Ah e deixo ele com vocês. -entrega Gāto.-

Tazuna: Certo.

Minutos depois. Equipe 7 estava se despedindo de todos dali. Agora a equipe andava em direção a Konoha juntamente de Zabuza e Haku.






















CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Futuro Diferente. Onde histórias criam vida. Descubra agora