Cap 2:Festa do pijama

376 26 58
                                    

<Aj on>

Já fazem algumas semanas que eu estou aqui em Canterlot High. Até que eu estou me acostumando com o lugar. A comida é boa, tem professores legais, eu, fluttershy e Rarity somos boas amigas e eu estou me saindo bem nos estudos. A única coisa que eu definitivamente não estou me dando bem é com a minha colega de quarto. Sério, eu não entendo como a Rainbow Dash consegue ser tão INSUPORTÁVEL. Ela é preguiça, narcisista, fica o tempo todo em ligação com os milhares de amigos dela do clube de esportes falando sobre treinos, jogos e coisas irritantes, ela dorme tarde, acorda tarde, e se eu reclamo eu que sou a chata. Eu dou graças a Deus quando finalmente chega a hora das aulas e eu não tenho que olhar pra cara dela.

Hoje no intervalo, eu me sentei na mesa 9 junto com as meninas como a gente sempre faz, mas então, uma menina de olhos azuis de cabelo bem rosa e cacheado se senta na nossa mesa.
---------------
-OIEE! -A menina diz bem espontânea

-Ehh... Oi? -Repondo confusa

-Quem é ocê?

-Ah querida, eu esqueci de te apresentar-Rarity para de passar as milhares de camadas de gloss labial e pó de maquiagem e se vira para mim

-Essa é a Pinkie Pie, uma amiga minha e da Flutter.

-Você provavelmente não viu ela pq ela estava viajando com os pais.. -Completou Fluttershy

-Ah entendi! Prazer docinho, eu sou a Applejack

-Eu sou a Pinkie Pie mas pode me chamar só de Pinkie! -Ela diz com um enorme sorriso no rosto enquanto mordia um cupcake

-Meninas eu tive uma ideia PERFEITA! Eu estava pensando em fazer uma festa do pijama lá no meu dormitório! O que vocês acham?

-Uma... Festa? -Fluttershy parecia confusa

-Olha, por mim tudo bem querida. Mas a sua colega de quarto não vai se incomodar? -Diz enquando passava esmalte na unha

-Que nada! Eu já falei com ela e ela esta super de acordo. Até vai participar com a gente.

-Vocês vão vir, né?

-Se todo mundo estiver de acordo por mim tudo bem.

-Ok querida, eu vou.

-Applejack?

-Ehh... Eu? Mas a gente acabou de se conhecer.

-Edai? Você já é minha amiga! Você também esta convidada para a festa do pijama!

-Bem, ok então. Eu vou.

-YEEEY! -Pinkie diz bem alto e parece que algumas pessoas estavam olhando para nós, mas ignoramos

-Applejack me passa seu número? Eu vou criar um grupo para a gente falar sobre a festa!

*Eu dou meu número para ela*

-Essa festa vai ser um MA-XI-MO!
-----------------
<Rainbow Dash on>

Era hora do segundo intervalo(12:30) e eu estava no ginásio da escola sentada na arquibancada, até que então eu recebo uma mensagem no meu celular, era da Pinkie Pie. Nos duas somos amigas desde o oitavo ano.
----------------
<Chat on, Pinkie>

-Oie Dashie :D

-Eai Pinkie, tudo bem?

-Tudo! Então, eu vou fazer uma festa do pijama nesse sábado no meu dormitório, eu queria saber se você vai vir.

|♡ Roommates (Appledash) 𖤐 - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora