Cap 9:Jealousy

318 19 86
                                    

<🌈 Rainbow Dash on >
1 semana depois


Hoje o professor nos disse que faríamos trabalhos em duplas valendo nota. Eu obviamente não fiquei animada com a ideia mas é melhor do que fazer as provas.

Mas infelizmente foi ele que escolheu as duplas. Eu fiquei com a Fluttershy e a Applejack ficou com a Rarity. Eu já não ia muito com a cara da Rarity, e pra piorar ela e a Aj são muito próximas. Não que eu me importe,claro...rs

Íamos começar o trabalho hoje, mas a Fluttershy teve um imprevisto, a mãe dela ficou doente e ela foi obrigada a ficar com a mãe dela. E como eu não queria fazer sozinha, decidi apenas ficar jogando no meu celular e ver tiktok enquanto tomava meu energético.

O que eu não esperava era que a Applejack chamaria a Rarity para o NOSSO dormitório, eu pensava que elas iriam fazer no dormitório da Rarity e eu poderia ficar jogando de boa.

Mas eu até que fico tranquila com elas fazendo aqui, pq se a Rarity ousar fazer algo eu vou ficar sabendo...e eu não me responsabilizo pelo os meus atos.

Eu tinha acabado de chegar no dormitório e fui procurar algo para comer. Peguei meu energético de morango no frigobar e também achei uns salgadinhos no armário e peguei um.

Tirei meu tênis e deixei ele de lado e peguei meu fone de ouvido, conectei no meu celular e coloquei uma música e abri no meu jogo. Enquanto carregava eu tomei um gole e deixei o salgadinho em cima do criado do lado da minha cama.

Não demorou muito para que Applejack e Rarity chegassem no dormitório. Elas entraram e deixaram as mochilas em cima da cama da Apple.

— Rainbow Dash? Não sabia que ocê tava aqui.

— Oi querida — Ela da um sorriso gentil.

Oi. — respondo seco e volto a dar atenção para o meu jogo.

Se precisar de nois, a gente vai ta'la na sacada, ok?

*Não respondo e só faço um👍com a mão*

As duas pegam os materiais das mochilas e vão para a sacada. Eu dou uma olhada rápida nelas, Rarity estava sentada no MEU pufe favorito com a almofada de maçã na Applejack no colo com o caderno em cima. SÓ EU posso usar aquela almofada! Além da própria Applejack.  Quem ela pensa que é?!

Applejack foi até a cozinha pegar uns lanchinhos para elas. Ela pegou um refrigerante de maçã para ela e um suco de morango para Rarity. ELA ATÉ FEZ SANDUÍCHES! Engraçado que quando eu estou com fome ela não faz sanduíche...essa falsa.

Encarei ela com uma cara feia enquanto ela preparava o lanche, e eu acho que ela notou meu olhar, já que me olhou confusa e depois deu um sorrisinho.

Vi ela levando as bebidas para a sacada e depois voltando para pegar os sanduíches. Fiquei surpresa quando ela veio na minha direção e entregou um dos dois sanduíches para MIM.

— O que é isso?

— Sanduiche, dã!

— Eu sei que é um sanduíche, mas pq tá dando ele pra mim? E a Rarity?

|♡ Roommates (Appledash) 𖤐 - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora