Cap 3:Novata

295 22 22
                                    

Terça feira, 14:15

<Rainbow dash on>

Hoje eu estava pegando algumas coisas no meu armário, até eu que vi uma garota andando pelos corredores e um monte de gente olhando pra ela, cumprimentando e babando nela. Ela tinha o cabelo bem curto, loiro e olhos meio amarelos.

Eu já tinha ouvido alguns alunos comentarem sobre uma novata da escola Crystal que iria se mudar para cá, mas eu não imaginava que ela seria tão popular.

Mais tarde, eu estava com os meus amigos do clube de esportes, Soarin e Spitfire, até que então essa mesma garota veio e cumprimentou eles.

—Eai Spit, oi Soarin—ela diz dando uma piscada.

—Vocês... Se conhecem? —Pergunto levantando uma das sobrancelhas.

Claro! Eu, o Soarin e a Spitfire somos ótimos amigos! A gente treinava juntos antes de eu me mudar. Prazer queridinha, Lightning Dust. —entende a mão para eu apertar.

—Ah, saquei. Eu sou a Rainbow Dash—Aperto a mão dela.

—Prazer, Rainbow... Crash.

—É Dash.

—Você entendeu.

—Dash a Lightning vai treinar com a gente hoje, ok? —Disse Soarin

—De boa. Só espero que você seja tão boa quando eu.

—Pode apostar que eu sou.
-------------------------------------------------------
Eu decidi fazer um pequeno desafio com a Lightning Dust. Chamei ela para jogar futebol comigo e se ela fizesse no mínimo 10 gols ela poderia ficar com a gente.

Ela me olhou com um olhar debochado como se o meu desafio fosse tão fácil quanto roubar doce de criança. (O que eu descobri é que esse termo é uma mentira. Um dia fui tentar roubar doce de uma criança e deu merda—Criadora)

Confesso que fiquei surpresa com o nível de habilidade dela. Ela ganhou de mim de 7x10. Me senti derrotada, pisoteada, esmagada, amassada,humilhada... Mas também precisamos levar em consideração que eu já estava num dia ruim e que eu dormi muito mal ontem na festa do pijama no dormitório da Pinkie e da Twilight. E agora mais essa garota vindo me detonar? Eu me senti uma completa fracassada... E não vou mentir que fiquei com medo de perder meu lugar de melhor atleta da escola para uma novata.
------------------------–---------------------------

—Olha só, Crash! Parece que alguém conseguiu te derrotar. —Spitfire diz rindo.

Ah cala a boca! —Fico constrangida.

*Lightning Dust se aproxima da gente com um sorriso esnobe*

Bom, parece que agora eu faço parte do time.

—Quero uma revanche!

—Aceita que você perdeu, Crash. Deixa ela de boa.

Soarin apenas assiste nossa conversa

—Bem, se resolvam aí. Eu to indo pra cantina pegar uma torta pq eu mereço. —Soarin diz se afastando da gente.

----------------------------------------------------------
<Applejack on>

Eu e as meninas estávamos todas sentadas na mesa 9. Mas a única que faltava era a Rainbow Dash.

Eu notei que hoje de manhã ela estava com uma cara meio ruim. Também fiquei pensando no que rolou ontem na festa do pijama.

|♡ Roommates (Appledash) 𖤐 - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora