Inspiração:Saque ao verão,feito por _sweetnoire
E é um capítulo curto hoje para a tristeza de vocês Skksks
Tô sem inspiração, mas o próximo episódio vai ter bomba HEHEHEH
-------------------------------
Sábado, 05:40 da manhã
<Applejack on>Hoje eu acordei e senti uma vontade enorme de sair do dormitório, afinal já fazem 2 ou 3 meses que eu estou aqui em Canterlot High e não explorei quase nada da cidade. As únicas coisas diferentes que eu fiz acho que foi a festa do pijama da Pinkie.
Eu levantei bem cedinho e já peguei meu celular para ver o que tinha de interessante na cidade. Fiquei bem empolgada ao ver que a cidade tinha uma praia, que felizmente não ficava tão longe do colégio. Então eu saí de fininho da minha cama para não acordar a Rainbow e fui até a minha parte do armário para pegar a minha roupa de praia.
Eu fui até o banheiro e coloquei a minha roupa de praia. Era um biquíni azul com detalhes brancos e um desenho de maçã na parte de cima, que inclusive é uma das minhas roupas de praia favoritas.
Eu peguei uma bolsa de praia básica e coloquei o essencial:Protetor solar, celular, água, carregador e outras coisinhas. Infelizmente eu não lembrei de pegar a minha prancha na hora da viagem, até pq eu nem sabia que essa cidade tinha uma praia, então vou ter que comprar uma lá.
Eu saí do dormitório e fui andando até a praia. Foram uns 15 minutos caminhando até eu finalmente chegar. Assim que eu coloquei meus pés na areia, um monte de lembranças começaram a vir na minha cabeça. Fazia muito tempo que eu não pisava numa praia...acho que a última vez que eu vim na praia eu tinha uns 11 anos, que foi um pouco antes dos meus pais falecerem.
Eu sinto muita falta deles, eles eram muito importantes pra mim. Meu pai me ensinou tudo o que era necessário para cuidar de uma fazenda. Plantio, como alimentar os animais, parte financeira e um pouco de tudo. Também foi ele que me ensinou a andar de cavalo, que é uma das coisas que eu gosto bastante. Ele ensinou eu e o meu irmão, só não ensinou a Applebloom pq ela ainda era muito pequena quando eles se foram. Ele era um homem muito trabalhador, acordava todos os dias muito cedo, umas quatro ou cinco da manhã e já ia trabalhar e levava meu irmão junto com ele algumas vezes enquanto eu ficava com a minha mãe. Tinha vezes que ele me levava junto mas não era sempre,foi apenas quando eu comecei a ficar mais velha.
Minha mãe também era uma mulher muito trabalhadora. Ela era bonita, muito amável, tratava todos bem, era muito protetora e sempre cuidou de mim e dos meus irmãos além de ser uma ótima cozinheira. A maioria das coisas que eu sei cozinhar foi ela que me ensinou, então se eu sou boa na culinária foi graças a ela. Ela me ensinou a fazer torta, bolo, entre outras coisas deliciosas. Ela e meu pai eram apaixonados por praia assim como eu e o meu irmão,foi minha mãe que me ensinou a jogar vôlei e meu pai me ensinou a surfar. É uma pena que a Applebloom não seja tão apaixonada por surf e outros esportes quanto eu o meu irmão, mas não culpamos ela até pq ela não passou tanto tempo com os nossos pais, mas se tivesse passado tenho certeza que ela seria tanto quanto a gente. Pelo menos ela gosta um pouco também.
Eu fui andando um pouco pela praia na procura de algum vendedor ambulante ou alguma lojinha que esteja vendendo pranchas de surf. Ainda era bem cedo então as chances de eu encontrar algo eram pequenas, então eu sentei na beira do mar e fiquei olhando o amanhecer do sol. Eu me lembro que eu e a minha mãe sempre fazíamos isso quando a gente fazia viagens para a praia. Eu me lembro do meu aniversário de 9 anos... Era uma manhã muito linda, estava eu, meu irmão e meus pais. Meu pai tinha ido guardar as nossas coisas no carro, eu estava correndo atrás de conchas perto do mar, meu irmão correndo atrás de mim e a minha mãe com a barriga enorme esperando a minha irmã, tentando correr atrás da gente mas com dificuldade e rindo bastante...eles fazem tanta falta...eu nunca vou esquecer eles. Mas pelo menos ainda tenho a vovó Smith que sempre cuidou e nos apoiou desde sempre. Minha vó é outra guerreira e uma mulher maravilhosa. A família da minha mãe e a família do meu pai eram rivais,por isso ninguém apoiava o relacionamento dos dois,mas o amor deles era mais forte e continuaram juntos mesmo ninguém apoiando. Quando a minha mãe estava grávida do meu irmão o pai da minha mãe expulsou ela de casa, e minha avó com um coração enorme recebeu ela de braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|♡ Roommates (Appledash) 𖤐 - CANCELADA
Fiksi PenggemarRainbow Dash e Applejack se conhecem desde que eram crianças, mas elas nunca... se deram tão bem. Um dia Rainbow Dash e seus pais se mudaram para outra cidade e as duas nunca mais se viram novamente. Mas um dia, Applejack teve que ir para um colégio...