Socorro eu odiei o último capítulo mas não vou apagar pq senão não vai fazer sentido na história e eu já estou com o roteiro pronto 😭
----------------------------------------------------------Alguns dias antes do que aconteceu no capítulo anterior
-Ehh... Que tal a gente falar sobre algo bom? Uh... Eu fiz cupcakes! Quem vai querer? -pinkie diz tentando amenizar o clima entre elas.
*As duas recusam*
Pinkie parece ter um plano
——Rarity, Sunset, depois me encontrem no clube de culinária ok? Eu tive uma ideia!
-------------------------------------------------------
Mais tarde, no clube de culinária
-Então Pinkie, pq vc chamou a gente aqui? -Sunset pergunta confusa.
-Eu tive um plano para fazer a Rainbow e a Jack virarem amigas de uma vez por todas!
-Qual plano? -Rarity pergunta.
-Bem, eu iria falar para a gente fazer esse final de semana. Mas eu acho melhor a gente esperar um pouco pq tem certas coisas que a gente precisa fazer nesse plano então a gente tem que se preparar com calma.
-Ta, mas fala o plano!
-É assim, a gente vai trancar a Rainbow e a Apple sozinhas numa sala!
Tanto Rarity quanto Sunset ficam em choque
-... Trancar elas?
-Sim!
-Querida, você sabe que... Esse plano é bem arriscado.. Né?
-Pq seria?
-Quer dizer.. Elas podem.. Seila, ficar com fome, sede, passaram mal entra várias possibilidades.
-Relaxem! Não vai ser por tanto tempo. Apenas por uma hora para elas conversarem!
-Bem... Se for só por uma agora.. Acho que esta tudo bem.
-Rarity!!
-O que?
-Até você?!! Esse plano é MALUCO e não tem sentido algum! É mais provável elas brigarem e se matarem. Quando se tem rivalidade com alguém, essa rivalidade não vai se acabar em uma hora de conversa!
-Mas e se acabar? Não custa nada tentar!
-Por favor Sunset...
-Ugh, tabom! Mas se acontecer alguma coisa eu não me responsabilizo.
-YEEEEY!
-------------------------------------------------------
As meninas ficam algumas semanas planejando o plano e pensando em como elas poderiam fazer. Até que depois de uma ou duas semanas, elas colocam o plano em prática.-Eu ainda não acredito que estou fazendo isso...
-Ah para Sunset! É tudo por causa das nossas amigas! Não se preocupe, vai dar certo.
-Eu só não entendi uma coisa.
-O que?
-Pq a gente tem que "prender" elas, se elas já ficam juntas todo o dia no dormitório.
-É pq no dormitório as duas tem a chave e podem sair a qualquer momento, mas em outra sala não.
-E você está pensando em trancar elas aonde?-Rarity pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|♡ Roommates (Appledash) 𖤐 - CANCELADA
FanfictionRainbow Dash e Applejack se conhecem desde que eram crianças, mas elas nunca... se deram tão bem. Um dia Rainbow Dash e seus pais se mudaram para outra cidade e as duas nunca mais se viram novamente. Mas um dia, Applejack teve que ir para um colégio...