Camila's on (2003 - P.M 13:30)
Passou umas quatro horas desde o intervalo., Eu já estava indo para casa. Eu sempre vou com Lucy e Harry. Além de Dinah, eles eram os meus melhores amigos e eu considero eles como irmãos, e são as pessoas que eu tenho certeza de que nunca vai me trair, são as pessoas que eu mais confio.
- Vocês vão fazer o que no final de semana? - Falei para os meus amigos com um sorriso e ajeitando minha mochila nas costas.
- Vou sair com o Lou. Ele finalmente tomou alguma atitude, porque dependendo de mim..- Harry diz e ajeitou os seus cabelos.
- E você, Lu? - Olhei para ela que parecia concentrada em alguma coisa. Acho que estava pensando.
- Oi? O que? Desculpa, não prestei atenção - A garota me olha perdida.
- Eu perguntei o que você vai fazer nesse fim de semana..?
- Acho que nada. Na verdade, tenho quase certeza e você? - Falou olhando pros pés.
- Chamei Dinah para ir lá em casa e dormir lá, quer ir também? - Convidei-a olhando para ela e ela me olha e da um sorriso.
- Sim, claro. Mas primeiro tenho que dizer para os meus pais. - eu assenti e ela sorri.
- Queria ir também. Mas ainda tenho que sair com o meu amor - Harry diz sorrindo. Eu e Lucy nós olhamos e rimos.
Autora's on:
Quando chegaram em duas respectivas casas foram para seus quartos. Camila sempre esquecia de fechar a janela quando se trocava. Lucy a observava tirando suas roupas e ficando apenas com peças intimas, era sempre assim..tinha que observar aquele e com alguns músculos. Era meio ou bem nojento, mas..não tinha muito o que fazer.
Quando Lucy vives tinha 5 anos de idade, ela começou a procurar pequenos animais na floresta que tinha perto de sua casa. Ela os pegava e maltratava pequenos animais, começava por passarinhos, coelhos, ratos e depois com cachorros e gatos. Todos os animais que seus pais compravam para ela na infância eram encontrados mortos no quintal embaixo da terra. As vezes tacava fogo nas pequenas criaturas que ela via na floresta enquanto seu pai pescava e ela "ficava" no balanço. Quando Camila se mudou para ao lado da sua casa, elas tinham 12 anos e já viraram amigas, seus pais se davam bem e isso já deixou a relação delas melhor. Quando Camila começou a namorar Lauren Jauregui, Lucy já tinha uma queda por Lauren, ficou irritada, tão irritada que tentou de todas as formas chamar a atenção da garota dos olhos verdes só para tentar fazer com que ela se apaixonasse a ela. Enfim, não conseguiu né. Mas, Lucy tinha uma inveja e obsessão por Camila, ela queria ser como ela, queria toda as coisas que ela tinha, os pais, a irmã, a melhor amiga e a namorada (era o principal). Lucy tinha fotos de Camila espalhadas por todo o seu quarto. Tinha fotos, desenhos, anotação, cartas sobre o quão ela queria ser Camila. Isso era doentio. Quando iam para o studio de dança, tentava de todas as formas se sair melhor do que Camila para poder impressionar todo mundo, mas quase nunca conseguia, não por ser ruim ela era uma era uma boa dançarina.
Mas enfim, voltando pra agora.
Camila vestiu uma camiseta branca com um short jeans curto e deixou suas roupas dobradas encima da cama. Desceu as escadas e foi até a cozinha e viu sua mãe fazendo algumas coisas.
- Cadê o Papa, mãe? - Camila diz ficando ao lado de sua mãe no balcão - não vi ele desde que saí de casa hoje de manhã..
- Seu pai teve que ir para o trabalho agora. Volta só de noite. mais tarde busca a Sofia na escola? Preciso ir para o trabalho, certeza que quando eu chegar no lá vai ter vários papéis na minha mesa - Sua mãe comenta colocando alguns biscoitos no forno e Camila pega uma maçã na geladeira.
- Pode deixar. Hoje vou para a casa da Lauren ok? - Fala se sentando no sofá olhando seu celular e ouviu um "claro" de sua mãe.
Mensagem de "Lauren ":
Lauren: oi, vida. Chegou bem em casa??
Camila: cheguei sim, baby. E você??
Lauren: cheguei sim. Você ainda vem aqui hoje não é?
Camila: Vou sim. Antes tenho que buscar a Sofi na escola, mas quando minha mãe voltar eu vou ok?
1 hora depois....
Camila estava no quintal de sua casa treinando alguns passos de dança. Estava dançando ao som de Toxic de sua cantora favorita Britney Spears. Camila dançava todo o tipo de dança, mas arriscava um pouco no Hip Hop.
Lucy a observava de sua janela. Já estava fazendo mais um de seus desenhos mas nem percebia o que estava desenhando. Mas quando percebeu ficou meio assustada com a sua atitude. Desenhou si própria atrás de de Camila e apontando uma faca em seu pescoço. Rapidamente fez uma bolinha de papel e jogou o desenho no lixo.
Ela se levanta e vai até a janela de seu quarto e ficou a observando.Camila notou que Lucy estava a olhando e deu um tchauzinho com um sorriso e Lucy retribuo também com um sorriso. Ficou olhando a garota dançar enquanto pensava sobre aquele desenho. Já tinha uns pensamentos estranhos antes..um desses era a vontade que tinha de matar. Apesar de ser uma garota quieta, ela não era nada daquilo quando estava perto de outras pessoas. Parecia ser doce mas ela tinha uma mente mente perigosa. Ela era perigosa mas ninguém sabia disso.
Meses atrás tinha feito um desenho em que uma pessoa estava morta no chão enquanto outra pessoa cavava um buraco na terra. O desenho era tão realista que ela mesma ficou com medo, desenhava a mesma pessoa pendurada em uma árvore com..não vou descrever isso. Desenhava si mesma toda coberta de sangue com uma faca na mão. Lucy tinha uma mente doentia, uma mente perversa.
Olhava para Camila com pensamentos horríveis. Apesar de ter uma obsessão por Camila, ela a odiava. Odiava a maneira como ela tinha tudo que queria, como ela tinha a família perfeita. Odiava o fato de ser a garota mais aclamada Pine Cres School. Odiava o fato de Camila despertar pensamentos doentios na sua cabeça, Camila não tinha culpa de nada..mas para Lucy, ela era a culpada de tudo.
E ela só pensava uma coisa...Acabar com Camila Cabello.
O que será que ela faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hope You Have Nightmares About Me
FanfictionEssa história não é apenas um história aonde Lauren e Camila se apaixonam, convivem com seu grupos de amigos..sabe aquele clássico clichê? Pois é, não é bem assim. Está história falaremos sobre a inveja, obsessão e a psicopatia de Lucy vives por Ca...