Chapter Seven - Psycho Killer

68 5 2
                                    

Então lindos
Antes de começar eu queria (pelo menos tentar) colocar o link da playlist que eu fiz da fanfic aqui, criei essa porque acho que vai ficar mais fácil para vocês encontrarem as músicas que eu vou recomendar aqui. Enfim, boa leitura bebezinhos.

https://open.spotify.com/playlist/0eHT2h0asTxhMZgHJ487Tj?si=Ry9lp22DRJCnJBhbifXRmw&pi=u-OOS92ejdRU-t

————————————————————————
Quando Jade West tinha 6 anos...

Play Music - Formula (Labrinth)

- Jade! Vem comer filha - Sonya (mãe de Jade) a chama para o jantar. A garotinha de olhos claros e cabelos castanhos corre com um sorriso enorme até a mesa aonde estava sua irmã e seus pais.

Eles eram uma simples família dos Estados Unidos, uma família comum e como intitulam tradicional. Seu pai Jhonny era seu herói, sua relação com ele era extremamente incrível. Ela pensava que ele era o homem perfeito, o cara com qual sua mãe amava e estaria para sempre. Mas afinal das contas nem toda família é perfeita, nada é perfeito. Sua mãe era a melhor mãe do mundo, a mulher era alegre e vivia sorridente pelos cantos. Jade tinha tudo, ela tinha a família perfeita, a mãe perfeita, o pai perfeito e a irmã perfeita. Alexa ou como gosta de ser chamada Lexi, era sua irmã mais velha. Lexi era 3 anos mais velha que Jade, elas tinham uma relação até que ok, como eu disse era uma família "normal".

Após seu aniversário de 10 anos tudo mudou. Em uma noite escura e chuvosa em Miami aonde tudo podia acontecer. Jade e Lexi estavam dormindo quando tudo aconteceu, na verdade elas viram praticamente tudo acontecer.

- VOCÊ É UM FILHO DA PUTA, JHONNY! Eu não sei como eu pude viver esses anos todos com você! - Sua mãe grita e Lexi escuta um barulho de tapa que foi desferido no rosto de sua mãe.

- Jade! jade acorda! - a garota foi até a cama de sua irmã que logo levantou assustada - Mamãe e papai estão brigando...

Escutaram gritos, barulhos de tapas e discussões com palavras que até o diabo tem medo. Lexi e Jade ficam as duas debaixo de uma coberta esperando que seus pais parassem de brigar para tudo ficar bem. O silêncio tomou conta do lugar e Lexi ja havia dormido, Jade não conseguia nem fechar os olhos e então ao ouvir uma barulho de porta malas fechando decidiu-se ir até a garagem.

- Papai...? - A garotinha que usava óculos e usava aparelhos diz olhando para seu pai que estava com uma aparência nada boa - Aonde vai..?

- O papai vai ter que fazer uma viagem..mas eu prometo que volto..ok..? - Ele diz se aproximando de sua filha e lhe dá um abraço - Tchai minha filha, diz pra sua irmã que logo iriei voltar - Jade assente e seu pai entra no carro e parti para a estrada.

Depois daquele dia..Jade nunca mais teve notícias de seu pai.

Quando completou 15 anos, já acostumada ou não com a ausência de seu pai. Jade começou a mudar o visual por completo. Começou a usar lentes de contato, seus cabelos que antes eram castanhos agora estavam com tons escuros e com mechas verdes e azuis, colocou um piercing na sobrancelha escondido de sua mãe porque se Sonya soubesse ela iria surtar.

E se você tá perguntando da Lexi..Depois que Jhonny foi embora Lexi nunca mais foi a mesma, tudo o que queria era sair de Miami e ir viver sua vida longe de tudo, e ela conseguiu, ela fez isso. Lexi foi estudar para Escócia longe de tudo e de todos, ficou extremamente destruída por seu pai ter abandonado todo mundo e então foi embora. Jade não soube muito como lidar com a Ida da irmã, estava sozinha, ok que tinha sua mãe mas sua relação com ela acabou ficando fria e distante. E então, Jade se afastou de tudo e de todos..até encontrar Victoria que era sua melhor amiga e enfim não temos muito o que falar.

I Hope You Have Nightmares About Me Onde histórias criam vida. Descubra agora