Lauren's version on:
Sabe aquela sensação de que você está sendo observada em qualquer momento e horário do seu dia? Pois é, tô me sentindo assim agora. Esses eu tô sentindo vários olhares sobre mim, mas quando eu olho para o lado para ver se tem alguém me observando, simplesmente não vejo nada e acabo achando que é algo da minha cabeça.
Talvez seja algo da minha cabeça, talvez eu esteja louca, talvez eu esteja delirando mas eu sinto, eu sempre sinto. Me dá uma sensação de medo porque não sabemos do que pessoas são capazes de fazer.
Eu estava na escola com Camila, estávamos em uma sessão de beijos encostadas no meu armário. Eu explorava sua boca com minha língua, apertei sua cintura um pouco forte a fazendo arfar baixinho. Camila passa seus braços ao redor de meu pescoço e eu puxei sua cintura para aproximar mais nossos corpos, eu beijei seu pescoço, ela respira fundo se controlando para não gemer alto pois estávamos em "público" e eu parei de beijar seu pescoço para lhe dar um selinho.
- Você ainda vai me deixar louca, Jauregui - Camila diz sorrindo para mim, eu era apaixonada naquele sorriso desde que tive minha primeira oportunidade de ver.
Quando conheci Camila tínhamos apenas 12 anos, logo que bati meus olhos naqueles olhos castanhos fiquei apaixonada. Aqueles olhos que brilhavam ao falar das coisas que gostava era lindo. Quando começamos a namorar foi um dos dias mais felizes para mim. Ela era o amor da minha vida e eu já sabia disso desde que a vi, eu sempre soube.
- Que bom, essa era a ideia - Eu sorri e lhe deu um selinho rápido - Não vi você ontem direito..fiquei com tanta saudade - Escondi meu rosto em seu pescoço.
- O ensaio para O lago dos Cisnes foi puxado demais, eu acho que eu não vou conseguir fazer o Cisne Negro. O professor Colucci disse que o Cisne Branco é fácil pra mim mas o Cines negro jamais que eu conseguiria fazer...- Camila diz olhando para mim e eu coloquei uma mecha do seu cabelo para trás.
- Você ensaia muito, amor. Eu tenho certeza que você vai se sair super bem nos dois papéis. E eu vou está la para te ver e sempre vou estar com você, mesmo errando ou acertando. Estamos juntas nessa. - Ela me abraça e eu abraço mais forte.
- Quero está com você para sempre Lolo...- Eu sorri e a apertei mais contra mim. Eu a queria para sempre. Eu sempre vou a querer para sempre.
- Aliás, hoje a gente tem ensaio das líderes de torcida. Mas eu e Harry queremos ir em uma festa que vai rolar na casa do Justin, mas as meninas não querem ir com a gente. Você quer ir? - Camila diz me olhando com aquele olhar de cachorrinho pidão e eu não resistir.
- Ok..eu vou com vocês. Te busco depois do treino ok? - Ela assente e eu lhe dei um último selinho antes de me despedir para ir para a sala de aula.
Autora's version on
Lucy havia feito um plano melhor para tentar fazer com que tudo desse certo. A festa na casa do Justin seria a principal isca para o seu plano. Falou para Camila que não iria pois estava com uns problemas me casa, e ela não mentiu. Ela não iria e também estava com problemas em casa, mas ela só não disse que não iria pois estaria ajeitando todo o seu plano conforme fosse certo.
Zayn era a principal parte do plano. O garoto era uma das partes mais principais do plano e Harry era a principal isca. Nessa noite, Zayn era o caçador e Harry era a presa.
- Lucy..eu acho que não é necessário isso..- Victoria diz nervosa e olhando para Lucy.
- Victoria, você desde o começo sabia que isso seria essencial. Toma - Lucy estica as mãos para dar a faca de Victoria. Era uma faca com tons de roxo e meio colorida. Victoria respira fundo e pega a faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hope You Have Nightmares About Me
FanfictionEssa história não é apenas um história aonde Lauren e Camila se apaixonam, convivem com seu grupos de amigos..sabe aquele clássico clichê? Pois é, não é bem assim. Está história falaremos sobre a inveja, obsessão e a psicopatia de Lucy vives por Ca...