Chapter Nate - Lauren And Zayn

66 6 5
                                    

Camila's version

sabe..nunca me importei muito com as amizades que Lauren faz, até porque eu não sou tóxica ou possessiva, não decido as amizades dela e não tenho o direito disso. Ela é amiga de quem quiser. Mas sinto que a amizade dela com o Zayn muito estranha. Na verdade acho o Zayn muito estranho, ele não é do tipo que se deve confiar sabe? Mesmo que ele seja amigo da Lucy, não confio nele.

Já tem 1 mês desde que eles se aproximaram bastante. Eles andam juntos todos os dias, tenho que concordar que ele é legal até. Mas não sinto uma coisa boa quando ele está por perto, o olhar dele me deixa com medo. Não quero parecer tóxica mas é que eu estou realmente procupads

Falando em algo errado, Lucy não fala mais comigo direito. Não entendo o porque, sinto falta dela. Ela é minha melhor amiga e eu nunca pensei que eu iria ficar tão longe dela assim mas talvez seja só uma fase. Eu sinto falta dela todos os dias, das conversas, das risadas. Sempre tentei ser a melhor amiga para ela , eu sempre tentei. Eu sempre contava aquelas piadas que eu achava super engraçadas para ela rir quando estava triste, ou eu consolava, ou apenas ficávamos em silêncio.

Minha vida não é perfeita, nunca foi. Não sei porque acho isso. Então, como já sou meio ferrada eu tentei deixar ela feliz a maior parte do tempo.

Autora's version

Quando Camila Cabello tinha 12 anos..

Still Don't Know My Name - Labrinth

- CAMILA! - A pequena garotinha que estava com uma mochila na costa se vira para sua mãe - Lembra do que combinamos?

- Se eu quiser ir embora eu peço pro diretor telefonar - Era seu primeiro dia de aula do 8 ano, tinha acabado de chegar de Cuba com sua família e ainda estava se adaptando a falar o inglês.

- Boa aula minha menina. Eu te amo hija - Sua mãe diz dando um beijo em sua testa.

- Eu te amo Mama - A pequena Camila sorriu e entrou dentro da escola aonde tinha várias pessoas. Ela olhou tudo aquilo em volta e sorriu.

Até que avistou alguém que já conhecia. Era Lucy, sua vizinha. Ela vai até a garota que estava sentada sozinha olhando todos em volta assim como Camila. Estava com sua mochila nas costas e parecia estava meio deslocada.

- Oi Lucy! - Camila diz com um sorriso enorme olhando para a garota que logo a olhou.

- Oi..- Ajeitou sua mochila nas costas - Não sabia que iria estudar aqui também...

- Eu também não. Na verdade nem sabia que eu ia vim pra Miami, achei que eu iria continuar em Cuba. - Camila se sentou ao lado da garota - Você tem amigos?

- Não, pessoas costumam dizer que eu sou meio estranha

- Então agora você tem. Papa disse que precisamos de amizades as vezes. Sou sua amiga agora.

As duas olharam para o portão da escola e uma garota com uma camisa do Queen e cabelos pretos entrou. Parecia que tinha a mesma idade que as duas meninas. Era Lauren. Camila não tirou os olhos da garota assim como Lucy.

Camila era uma garota alegre, divertida, engraçada. Seus olhos castanhos era o que as pessoas mais notavam nela. Os cabelos também castanhos, dentes tortos que eram as coisas mais fofos do mundo, o sorriso que todos ali ficavam o coração quentinho, os traços latinos, boca carnuda e aquele jeito que encarava todos que passavam. Foi isso que fez Lauren se apaixonar, que fez Lauren se encantar ao olhar para Camila. O seu jeito.

Quando Camila chegava em casa, o que seus pais mais queriam era ela na dança. Camila dançava desde os 5 anos, mas não era o que queria fazer. Aquilo tudo era para agradar seus pais e deixá-los orgulhosos. Mesmo que as vezes fosse legal dançar, ela não queria. Seu pai era professor de dança, e queria que sua filha mais velha seguisse os seus passos para poder manter a tradição de família.

I Hope You Have Nightmares About Me Onde histórias criam vida. Descubra agora