Chapter three - Malik

78 12 8
                                    

Lucy andava muito pensativa em relação a tudo que tava se passando em sua cabeça. Principalmente pelo fato de ter feito desenhos em que assassinava sua "melhor amiga" é isso não é nem um pouco normal, ela sabia que não era..mas não deixava de pensar.

Seus pesadelos de que chamava Camila para ir a uma floresta e que ao chegar lá ela batia com uma marreta em sua cabeça e a batendo até a morte.
[...]

Camila estava com Lauren no shopping, as duas haviam tirado um tempo para sair sozinhas. Fazia um tempo que não saiam.

- Lo..eu preciso te dizer uma coisa - Camila diz se inclinando um pouco na mesa que tinha dois hambúrguer.

- Pode dizer - Lauren diz olhando para ela com uma expressão confusa

- Eu venho tendo uns sonhos tão estranhos..tipo..nem parece um sonho parece um aviso - Falou e bebeu um gole de seu refrigerante.

- Mas..você anda sonhando com o que, camz? - A de olhos verdes diz meio tensa.

- Sabe quando a gente sonha que tá morrendo?? - Lauren assentiu - eu ando sonhando com isso, mas tipo não é um sonho desse qualquer. É como se eu fosse..ah não sei explicar mas é tipo...alguém chega por trás de mim e bate com alguma coisa na minha cabeça e eu simplesmente acordo..

- Nossa...que estranho. Também já sonhei com isso uma vez e nada aconteceu. Talvez seja só um sonho ou pesadelo que venha tendo. Não vai acontecer nada tá? - Lauren segura a mão de Camila

- Tá bom, só fiquei com um pouco de medo porque meio que uma vez, eu sonhei com uma coisa e aconteceu, mas deve ser só paranoia..melhor deixar isso de lado - Camila diz ajeitando os cabelos.

- É melhor mesmo..você notou que a Lucy tá estranha? Ela tá muito calada e quando fala é só algumas palavras - Lauren falou comendo um pedaço do seu hambúrguer e Camila a olha.

- Pior que ela tá mesmo. Ontem ela estava em minha casa e enquanto eu estava falando com ela, ela simplesmente tava me olhando falar e  eu percebi que ela não tava prestando a atenção. Ela tá muito aérea

- Ela deve tá aprontando alguma coisa, só não sei o que. - Lauren falou e limpou suas mãos em um dos guardanapos que estava a sua frente.

- Acho que não, Lucy odeia se meter em problemas. Mas vou tentar falar com ela. Talvez ela me diga alguma coisa não sei. Aliás precisamos ir embora já tá ficando meio tarde e você sabe que se chegarmos tarde, meu pai vai te matar - Camila diz dando uma risada e ela é Lauren se levantam e vai de mãos dadas até o carro.

[...]

Estavam em uma entediante aula de física. O professor falava sobre a Primeira lei da termodinâmica. Lucy olhando fixamente para Camila.

Camila percebe o olhar de Lucy sobre si e da um sorriso fraco e volta a prestar atenção na aula. Achava estranho o fato de Lucy sempre a olha fixamente, achava quase tudo estranho. A maneira como se comportava e muita mais outras coisas.

No intervalo, Lucy estava na arquibancada escrevendo em seu caderno. Ela escrevia um poema, o que era estranho porque Lucy odiava poemas. Mas não era um poema nada fofo. Até que vou que Zayn Malik estava sentado ao seu lado.

- Oi, Vives - Ele diz dando um trago em seu cigarro

- Oi? O que é? - Lucy diz o olhando e Zayn da um sorriso

- Nada ué. Só tô aqui falando com você. Aliás, você é bem bonitinha..- ele diz se aproximando e Lucy se afasta.

- Parou aí..não tô afim não - Ela volta a pegar seu caderno e escrever.

- Só um beijo, eu faço tudo o que quiser..- Lucy o olha e da um sorriso - O que foi?? - Ele tira o cigarro da boca.

- Olha..talvez eu te de uma chance. Mas você vai ter que fazer umas coisas pra mim - Lucy diz com um sorriso.

- Tipo?? Fazer suas unhas? Cabelo? Comprar coisas?

- Eu vou te explicar futuramente, mas precisa de mais ajuda pra isso. E ainda tô planejando tudo..já sei! Me encontra na minha casa as 19:30. Liz e Victoria também vão, preciso da ajuda de vocês três.

- Pode deixar, prometo não me atrasar. Mas você não vai me meter em problemas não e? Eu já tomei suspensões demais - Zayn diz olhando para a garota que estava de pé e guardando seu caderno em sua mochila.

- Claro que não, Zayn. Vai ser bom pra mim e pra você. Vai dar tudo certo e ninguém vai saber de nadinha - Lucy beija a bochecha de Zayn e sai dali.

I Hope You Have Nightmares About Me Onde histórias criam vida. Descubra agora