Chapter Four -Lucy's plan

78 10 8
                                    

Camila estava no vestiário. Enquanto as meninas estavam se arrumando para o treino ela estava pensando. Ela andava muito pensativa nessas semanas, Dinah já havia perguntado várias vezes sobre o que era mas a garota falava que era apenas cansaço e sobre as provas. Era Setembro, estava perto da grande apresentação, ela estava sendo cobrada por todos para que aquela apresentação fosse incrível e impecável. Camila pensava em várias coisas. No fato de Lucy está afastada, no fato de que ela estava sendo cobrada demais e não fato dela ser virgem.

Sim, Camila era virgem.

Lauren já tinha pedido várias vezes, mas Camila ainda não estava preparada. A garota dos olhos verdes aceitava super de boa, a hora que Camila quisesse ela iria querer também.

Enfim, saindo desse assunto e voltado para agora.

Lucy andava afastada de todos. A únicas pessoas que ela falava era Zayn, Victoria, Jade e Shawn. Já falei do Shawn? Não né, então.

Shawn Mendes era uma das principais peças para o plano de Lucy. O garoto que era afim de Camila Cabello desde que entrou na escola em 2001. Agora..por que ele era uma das principais peças? Então..vocês irão descobrir.

- Camila, se arruma! - Dinah diz - Estamos atrasadas e você sabe como a treinadora é

- Ok, só tava pensando em umas coisas...- Camila se levanta e abre o armário que tinha suas coisas e lá tinha a sua roupa de líder de torcida - Tem percebido que a Lucy tá estranha?

- Achei que era só eu que tinha percebido - Dinah coloca seu tênis - Ela se aproximou demais da Jade e da Victoria. Até o Zayn tá meio estranho..

- Ele sempre foi estranho. Ele vem me encarando de uma forma tão...sei lá - Camila coloca sua roupa e ajeita seu cabelo - Vamos? - Dinah assente e elas vão para a quadra

Lauren estava matando aula no jardim da escola. Ela ouvia "Back to Black" de Ammy Whinehouse olhando para o lago que havia ali. Tinha várias lendas sobre aquele lago da escola. Diziam que a escola era uma mansão e que a filha mais nova da família se afogou nesse lago de uma forma misteriosa. As outras diziam que vários alunos já haviam se afogado ali..mas a escola sempre negava. Lauren não duvidava nada que algumas dessas histórias eram verdadeiras, até porque a escola já havia passado por várias coisas e enfim.

Victoria ao passar por aí vê Lauren ali quieta, pensativa, se aproxima da garota e se senta ao seu lado e a olha. Lauren a olha de volta com uma cara meio confusa.

- Oi..- Victoria da um sorriso e Lauren dá um sorriso fraco.

- Oi...? Precisa de algo? - Lauren diz tirando os fones e olha para a garota.

- Preciso te dizer uma coisa mas não posso dizer muito...- Lauren estranha um pouco mas depois se senta de frente para ela.

- Pode dizer, sou toda a ouvidos - Victoria olha para os dois lados, para atrás das árvores e olha para Lauren de novo.

- Toma cuidado...com Lucy, com o Zayn e com o Shawn. Por favor, tomem cuidado..você e a Camila principalmente...- Victoria diz no fundo dos olhos de Lauren.

- Posso saber o por que?? - A garota de olhos verdes diz a olhando e Victoria faz um não com a cabeça - Por que não? Victoria..

- Eu preciso ir, mas toma cuidado! - Victoria diz saindo rápido do lugar e Lauren a chama mas quando viu a garota já tinha saído do seu campo de visão.

- Garota Louca....

ET
[...] - 5 Horas depois...

Lucy estava esperando o resto do pessoal chegar na garagem de sua casa.Aonde ela explicaria o plano que eles iriam produzir até o dia do grande dia.Victoria, Jade, Zayn e Shawn chegam e eles começam a conversar sobre.

- Enfim, eu chamei vocês aqui e vocês sabem o por que, já expliquei algumas coisas e agora quero saber que todos aqui estão de acordo para que eu continue explicando. - Lucy diz

- Eu tô de acordo, vocês tão pessoal? - Zayn olha para o resto. Shawn assente e Jade também. Todos olham pra Victoria.

- Eh...eu também..- Ela diz respirando fundo - Pode explicar agora o resto? - Lucy assente.

- O nosso plano ou melhor o meu, que eu apelidei carinhosamente como  "O plano de Lucy". Vai acontecer no dia da apresentação do final do ano, então teremos muito tempo para planejar tudo. Eu tenho algumas ideias, mas gostaria que vocês dessem suas opiniões. Preciso fazer com que eu me torne popular naquela escola e deixar a idiota da Camila abaixo de mim..então, preciso de total colaboração de vocês. - Lucy diz andando de um lado para o outro e apontando para o mini mapa e quadro que havia ali.

- Lucy..- Jade diz e Lucy a olha - O plano A vai ser esse não é? Tipo, tirar a Cabello da popularidade e deixar você no topo?

- Sim, essa é a opção que eu quero fazer e a que eu acho mais fácil, na verdade por mim eu fazia as duas mas enfim - Eles conversam mais um pouco sobre como poderia ser o plano A. Lucy havia dado várias ideias e todos ficaram de acordo.

- Mas agora diz..qual o plano B? - Zayn diz a olhando sério com uma expressão meio tensa.

- Eh e também tô afim de saber aonde eu vou entrar na história - Shawn diz e se apoia na mesa. Lucy fica tensa e olha para todos eles e pensa um pouco antes de falar.

- Lucy, diz logo! Qual o Plano B? Até agora você não disse e parece que tá enrolando! Qual o Plano B? - Victoria diz e Lucy engole seco. Olhou para eles e respirou fundo.

- O plano B...

Uns flashbacks dela e de Camila crianças enquanto brincavam no jardim, da animação que as duas ficavam ao cantar as músicas de Beyonce e Britney Spears. De quando contaram uma para a outra do seus primeiros beijos e indo até o dia em que Camila disse que estava namorando Lauren Jauregui e o mundo de Lucy desabou

- O plano B é matar a Camila.

Todos ficaram em silêncio e em choque. Zayn logo olhou para Lucy. Victoria estava assustada. Jade parecia não se preocupar muito e Shawn estava tendo.

- Isso é doentio..- Victoria diz olhando em direção a Lucy - Achei que a Camila era sua melhor amiga..não é?

- Sim, Camila era minha melhor amiga. Até ela roubar a Lauren de mim, até ela começar a dizer sobre o quão a vida dela estava perfeita enquanto a minha tá uma merda! - Lucy diz olhando para Victoria com um olhar meio estranho.

- A culpa não é dela, Lucy. Você por algum momento contou que era apaixonada na a Jauregui? Ou que sua vida tava um lixo? - Victoria diz.

- Não importa. Ainda vai continuar nisso? Ou vai fazer parte do plano? - Victoria não era mal ou qualquer coisa do tipo, ela era uma garota normal mas estava sendo forçado a fazer aquilo ou se não..

- Ok...eu vou participar...

I Hope You Have Nightmares About Me Onde histórias criam vida. Descubra agora