A doce voz

555 31 5
                                    

Nari on~

Ao eu dizer tudo aquilo os valentões foram embora se remoendo por terem saído por baixo, mas eu já sabia que era só questão de tempo pra eles perturbarem os meninos novamente, inclusive o garoto manco, que provavelmente teria virado o alvo principal por ter ferido o ego deles.

Eu me virei para o garoto de cabelos enrolados e logo olhei o pequeno nome em seu uniforme que dizia "So Mun", assim disse a ele:

- So mun certo?, Você tem uma atitude e coragem de se admirar, por mais que suas palavras sejam boas, você não deveria ficar enfrentando esses idiotas derrepente, mas fez um bom trabalho tentando proteger seu amigo!!

Ao dizer isso com um sorriso no rosto eu dou duas leves batidinhas no ombro de So mun e saio, mas antes que eu pudesse perceber, algo segurou o meu pulso e ao olhar percebi que era ele novamente.

So mun on~

Após tudo aquilo a garota tão bonita começou a falar comigo e me elogiar por tudo aquilo,mas eu só estava concentrado em como ela tinha uma doce voz.

Ao ver ela saindo sem pensar duas vezes puxei seu pulso para que ela parasse e logo soltei.

-ahh, desculpa, mas eu poderia saber o seu nome?

-Nari: É Nari, ... meu nome nome é Lee Nari.

Tocou o sinal e logo fui pra minha sala, mas não podia esquecer aquele nome.
"Nari, meu nome é Lee Nari" era a voz dela que ecoava em minha mente.

Nari on~

Ao terminar o horário escolar, eu voltei ao restaurante morrendo de fome apenas esperando o maravilhoso almoço da sra.choo que seria o incrível macarrão de sempre.

-Sra.choo: Como foi o dia na escola querida?, ainda não consigo me acostumar, é como se eu tivesse nos velhos tempos, com uma filhinha, aluna do colegial.

-Foi bom eu diria, mas estou melhor agora com o cheirinho do macarrão da senhora e eu já estou bem crescidinha viu.

Falo isso isso com adorável sorriso no rosto.

Logo após eu sentar na mesa, posso ver motak e Hana se juntando a mim para almoçar comigo.

A sra.choo logo já tinha terminado o almoço e se sentado a mesa conosco para comer também.

Alguns minutos depois todos ouvem a porta se abrir e podemos ver Jang Mul trazendo novidades.

-Jang Mul: Boa tarde pessoal, como podem comer sem mim que absurdo!!

O senhor fala num tom sarcástico.

-Jang Mul: Venho trazendo notícias, parece que a wi gen não morreu e teremos um novo caçador.

-Hana:Ta mas fala logo qual o nome desse novo caçador explica isso direito.

Hana fala de boca cheia.

-Jang Mul: O nome do garoto é So Mun, pelo oque eu ouvi, também é um estudante como a Nari.

Me engasgo com a comida bebendo rapidamente o copo de suco.

-Perai o senhor disse que o nome dele é So Mun?

Como assim poderia ser aquele garoto da escola? Me perguntava confusa.

-Motak: Ah pronto, já não basta essa pirralha e agora um moleque, esse povo do além tá achando que a gente é o que?, uma creche?

Rapidamente olhei para motak com uma cara seria, tocando em seu braço e fazendo com que ele visse uma alternativa da sua vida onde ele tinha vários filhos chorando horrores.

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora