Nari on~
Enquanto eu chorava pude sentir uma presença se aproximando de mim, e adivinha, eram as valentonas. Eu não estava com nenhuma animação ou forças para dizer ou fazer alguma coisa então permaneci quieta.
Eu nunca fui de quebrar regras então eu as ignorava, mas parece que desde que comecei a quebrar, não sabia mais como parar e eu estava com tanto medo de perder o cargo de caçadora que evitei fazer algo.
-Xxxxx: Awww parece que a ignorante tá chorando. Sempre tão grossa com a gente, nem parecia que tinha sentimentos. Tá chorando por quê, terminou com o seu namoradinho? Você é uma traidora né, simplesmente ignorou eles enquanto eles apanhavam e choravam que nem três idiotas.
- Qual seu problema?
Eu levantei pegando fortemente no pulso da garota e pude ver as outras duas valentonas se afastando assustadas. Lendo as memórias da garota, pude ver o quanto ela sofria desde a infância.
Ao terminar de ler as memórias da valentona, levantei a manga de sua blusa e pude ver fortes hematomas.
- Você não tem amor nem em casa. Seu pai pode ser uns do maiores empreendedores do país, mas mesmo assim é uma pessoa suja. Sua mãe não faz nada em respeito ao seu pai pra te proteger, mas continua obcecada pela sua aparência só pelo dinheiro que vai ganhar com as agências de modelo, a única coisa que ela tem a oferecer é ganância e ignorância. Suas amigas, só são suas amigas pelo oque você tem, sua popularidade, seu dinheiro; mas já percebeu que nunca pôde contar com elas pra nada. Pare de intimidar as outras pessoas e pense o quão intimidada você é, o quanto aproveitam de você e doque você tem.
Quando terminei de dizer aquilo pra valentona, pude ver seus olhos encherem de lágrimas, e sua mão pudia tremer com tudo aquilo. O sinal finalmente tocou e eu fui para minha sala.
Eu não conseguia para de pensar em tudo que estava acontecendo, minha mente tinha várias perguntas sem respostas eu já estava ficando cansada com tudo aquilo. Eu já não estava bem.
So Mun on~
Nari não havia me ajudado na escada, e parecia que ela realmente estava fazendo de tudo pra se tornarmos desconhecidos. Woong min e Joo Yeon estavam bravos com a garota, mas eu pude perceber que Nari não queria aquilo. Não havia mais brilho em seus olhos, e se houvesse, eram as lágrimas que ela segurava.
Na hora da saída pude ver Nari indo embora, ela realmente não estava feliz como antes.
No dia em que eu estava supostamente "namorando" com Hee Jin, quando eu estava indo embora passei pelo corredor de cerejeiras e enquanto passava pude ver um grande cartaz no lixo. O cartaz estava meio amassado, mas como eu não tinha nada pra fazer resolvi pegar. Quando eu o abri pude ver um convite para um baile e bem em baixo estava escrito: de Nari, para Mun.
Eu não sabia que ela havia rejeitado o do whi, então pensei que era mais um dos seus truques, mas mesmo assim tinha levado pra casa. Lembrando disso e vendo como Nari estava, eu decidi fazer uma coisa e revelar apenas pra ela que minha memórias ainda estavam ali.
Hana on~
Enquanto eu arrumava a mesa pensava muito em Nari. Ela realmente estava mal, mas não tinha nada a fazer, eu sabia que a única coisa que ela queria era abraçar Mun e tê-lo de volta com todas as suas memórias. Vê-la daquele jeito me deixou muito mal.
Nari on~
Quando cheguei no restaurante todos me cumprimentaram, mas eu apenas deixei minha mochila em uma das cadeiras e fui pro meu quarto. Derrepente a sra.choo bateu em minha porta e perguntou:
Sra.choo: Querida, você não vai almoçar conosco?
- Não sra.choo, eu não estou com muita fome, mas obrigada pela preocupação.
Hana on~
Todos se sentaram na mesa pra almoçar, mas antes da sra.choo se sentar ela foi conferir a mochila de Nari. Pudemos ver a Sra.choo abaixando a cabeça e suspirando.
- O que foi sra.choo, qual o problema dessa vez?
A Sra.choo se virou e mostrou o pote de macarrão que a Nari havia levado pra escola. O pote estava cheio e parecia que Nari nem havia aberto o pote.
-Sra.choo: Eu não sei mais o que fazer com a Nari, ela não está comendo e só fica naquele quarto, eu realmente não sei mais o que fazer é como se eu estivesse lidando com um filho novamente.
- Eu acho que o mais certo a se fazer é falarmos com o além sobre isso. A Nari é uma das melhores caçadoras, se já está difícil deles acharem um caçador pro lugar do Mun, imagina pra mais um.
Nari on~
Mais um dia se passou e eu fui pra escola. O mais estranho de tudo isso é que durante esses dias nenhum espírito havia pisado no território, algo de errado estava acontecendo.
Mesmo sem apetite eu comi o lanche que a sra.choo fez pra mim, ela estava ficando preocupada e eu sabia que ela só queria o meu bem.
Na saída da escola eu não vi Mun e achei isso um pouco estranho, até porque desde que ele não me reconhece mais e não vamos mais á escola juntos, eu sempre vou embora primeiro que ele, então sempre vejo ele na saída.
Com tudo aquilo acontecendo eu sentia que estava entrando um túnel vazio e escuro, onde havia névoas e solidão, um sentimento péssimo. Eu não sabia que uma pessoa que conheci a pouco tempo pudia fazer tanta falta.
Todos os dias eu passava por aquele corredor de cerejeiras e dessa vez não foi diferente. Andei por um longo tempo mas derrepente pude ver uma coisa estranha, era Mun segurando um cartaz. Quando vi andei rapidamente em sua direção e parei em sua frente. O cartaz era exatamente como o que eu havia feito pra Mun o convidando pro baile de formatura.
- M-Mun, você lembra de mim?
Eu perguntei para o garoto enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.
-Mun: Sim Nari, eu lembro. Eu sei que você tá confusa com isso e-
Sem antes mesmo deixar o garoto terminar de falar eu o abracei fortemente, sentindo o seu cheiro e seu abraço novamente. Aquilo era tudo o que eu precisava. Depois de abraça-lo por um longo tempo eu me distanciei do abraço pegando em suas bochechas e as acariciando, enquanto mais lágrimas caíam de meus olhos.
- Você não sabe o quanto eu senti sua falta.
-Mun: eu também senti Nari, sua companhia, seu cheiro, seu abraço; eu precisava sentir tudo isso novamente.
Mun segurou o cartaz com as duas mãos novamente e disse:
-Mun: Mas enfim, senhorita Nari, você aceita ser meu par nessa formatura?
Com lágrimas nos olhos eu balancei a cabeça em sinal de sim logo depois dando um grande beijo em Mun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒
RomanceLee-Nari, uma garota que acaba perdendo sua única família e ficando em coma após um incêndio no prédio em que morava, tem uma surpresa ao acordar em uma maca hospitalar. Mal sabe ela,q a partir dali ela enfrentará um grande desafio com um grupo de p...