O meu porto seguro

254 17 7
                                    

Nari on~

Após acabarmos o almoço eu acompanhei Min-ho até a porta.

-Min-ho: Eu adorei almoçar com você hoje Nari, já to ansioso pra amanhã.

- Hoje foi divertido, até amanhã Min-ho.

O garoto foi embora e eu entrei pro restaurante novamente.

-Mun: Nari, o que você acha de sair comigo pr-

- Um lugar legal? Bora.

-Mun: pra um encontro Nari, eu quero ter um encontro com você.

Quando eu ouvi aquilo eu não pude acreditar, ele queria ter um encontro comigo? Porque comigo?, é um sinal que ele realmente gosta de mim? Várias perguntas vieram na minha cabeça aquela hora.

- Um encontro,comigo?

-Mun: Isso, um encontro com você.

No momento eu fiquei sem reação, meu coração batia rapidamente, eu gostava tanto de Mun, ele se tornou alguém tão especial. em tão pouco tempo. Foi tudo de uma maneira inexplicável e inesquecível, ele conseguiu o meu coração no meu pior momento, ele conseguiu desbloquear as emoções que eu mesma bloqueei e não sentia a muito tempo.

Em um tom de voz baixa eu disse:

-Eu vou

-Mun: O que?

-Eu vou a um encontro com você.

Eu vi Mun abrir um grande sorriso.

- Eu não posso te dizer aonde é, pois é uma surpresa, mas sobre a roupa, vá com algo mais fresco, um vestido, oque você quiser, Eu passo aqui umas 19:00 horas.

Eu acenei com a cabeça e o garoto se virou em direção a porta do restaurante, mas antes dele abri-la eu puxei ele pelo pulso dando um grande abraço no garoto.

- Até mais tarde Mun.

O garoto sorriu saindo do restaurante.

So Mun on~

Convidei Nari para um encontro no automático, eu estava com tanto ciúmes que decidi convidá-la pra um encontro sem pensar duas vezes. Eu pude ter convidado ela na pressa, mas já tinha o lugar perfeito para isso tudo, já sabia o que realmente a conquistaria.

Nari on~

Quando deu 17:30 eu fui me arrumar. Tomei meu banho e fiz questão de ficar incrível. Eu coloquei um vestidinho verde, uma tirinha, um tênis branco e usei meu cabelo solto.

Tiara

•vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•vestido

•vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Tênis

So Mun on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

So Mun on~

Eu passei um dos meus perfumes mais cheirosos, coloquei minha camisa e fui até o local arrumar tudo. Quando terminei fui até o restaurante. Eu estava ansioso, Nari me conquistou desde a primeira vez que eu a vi, a sua coragem, seu jeito e seus doces olhos. Aquilo era amor ou desejo? Eu me perguntava desde o início, mas acho que o olhar de Nari me dava a resposta, ela era a resposta de todas as minhas perguntas.

Quando eu cheguei no restaurante pude ver Nari, ela estava tão bonita. Ao vê-la meu coração palpitava e os meus olhos brilhavam, eu acho que eu realmente gosto dela.

Nari on~

Mun chegou ao restaurante e chamou um táxi. No carro ele sentou de um lado da janela e eu sentei do outro. Eu estava realmente ansiosa pra saber aonde Mun me levaria, ele sempre me surpreende, então eu nunca sei o que esperar dele.

Quando o táxi parou, Mun pediu para colocar uma venda em meus olhos e eu deixei. Descemos do carro e ele foi me guiando até um lugar.

-Mun: Pronta?

-Mais doque pronta.

Mun tirou a venda de meus olhos e eu realmente não acreditei no que eu vi. Era o campo em que minha mãe me levava quando eu era pequena. Havia a mesma árvore de quando eu ia lá, nela havia luzinhas amarelas penduradas e na grama uma toalha de piquenique com uma cesta de comidas em cima.

- Fez tudo isso pra mim?, como sabia que era aqui?

-Mun: Você merece Nari e vamos dizer que eu te dei uma leve stalkeada.

Eu dei uma leve risada olhando no fundo dos olhos de Mun.

Mun deu um sorrisinho de canto e ofereceu sua mão pra que eu segurasse. Dessa vez sem pensar duas vezes eu segurei na mão do garoto e fomos até o simples piquenique de mãos dadas.

Nós comemos, rimos e conversamos por um  bom tempo, então depois decidimos encostar na árvore e observar as estrelas.

- Mun, você não faz ideia o quanto isso me deixou feliz, esse lugar é tão simbólico pra mim, fazia um tempo que eu não vinha aqui.

-Mun: Bloqueou seus sentimentos e lembranças do passado não é?

- O que?

- Mun: Nari, você me disse pra não esquecer os meus pais e seguir em frente, mas e você?, dá pra ver nos seus olhos que você não consegue superar seu passado, então bloqueou ele e decidiu lembrar apenas disso, apenas doque você quer. Lembrar de coisas ruins machuca, mas eu sei que existe alguma que faz você não virar a página.

-É o meu pai Mun, o meu pai. Ele me abandonou, abandonou minha família pra ficar com uma mulher que ele mal conhecia e ele nem ao menos me ligou, nem me visitou ou tentou de alguma forma perguntar se eu estava bem.

Mun chegou perto de mim colocando o braço em minha volta, me abraçando e colocando a cabeça sobre a minha.

Eu levantei minha cabeça olhando no fundo dos olhos de Mun e ele olhou para os meus.

-Será que algum dia ele vai me procurar? E se ele me procurar eu vou aceita-lo novamente? Essas são as únicas perguntas que não há uma resposta.

-Mun: Deixe o passado no passado, viva o presente e planeje o futuro. Você diria isso Nari, então viva o seu ditado.

Na hora eu e Mun tivemos uma troca de olhares, eu olhava pra sua boca e podia sentir sua respiração enquanto meu coração batia rapidamente. Eu me aproximei do rosto de Mun finalmente o beijando. Eu me senti segura com Mun, eu podia muito bem me cuidar sozinha, mas eu senti que precisava dele, ele é o meu porto seguro.

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora