So Mun on~
Quando ouvi a voz agonizante de woong min no telefone fiquei assustado e sem pensar duas vezes, fui direto ao ginásio que era aonde estava woong min e os valentões.
Chegando lá eu só queria que eles parassem com tudo, eu estava cansado de ver e ouvir que os valentões batiam em alunos inocentes, que a cada dia tinham mais medo de ir a escola.
Comecei a dizer para valentões pararem e que eles deveriam acertar as contas comigo até que um deles me socou várias vezes fazendo com que eu desmaiasse.
Nari on~
Rapidamente fomos atrás de So Mun.
Ao chegarmos ao ginásio pudemos ver um dos garotos socando So Mun, fazendo com que ele desmaiasse. Logo eu disse em um tom baixo:-Desgraçado.
Quando vi aquilo perdi a cabeça, meu sangue fervia, mas eu sabia que eu não pudia quebrar as regras, pois uma delas seria usar os poderes com humanos, então consegui me segurar.
Fui até So Mun e verifiquei sua respiração, assim o pegando nas costas e indo em direção a porta, até que um dos valentões para em minha frente e eu propositalmente chutei sua canela fazendo o mesmo sair.
Derrepente vejo, outro deles em minha frente e ele diz:
-Valentão: Perai, você não é aquela cachorra maluca da escola?
-se me chamar assim de novo, eu mato você.
Eu disse saindo do ginásio, até sentir a muleta de So Mun caindo sobre ele.
-Filho da puta.
Eu disse sussurrando. Naquela hora a minha vontade era soltar So Mun e quebrar a cara de cada idiota, e eu quase fiz isso, até Hana tocar em meu ombro.
-Hana: relaxa, a gente resolve.
Logo fui até o carro colocando So Mun no banco de trás e sentando ao lado dele.
Mandei woong min ir ao hospital, pois era nescessário.
Eu sabia que Hana, Motak e sr.choo resolveriam, então fui até o porta mala e peguei na maleta de primeiro socorros um remédio, molhando um algodão e cotonete.
Sentei ao lado de So Mun, estendi o braço e deitei sua cabeça em meu ombro.Logo em seguida limpei seus machucados e durante isso eu dizia:
-Como esses idiotas podem fazer isso com um garoto tão bom como você.
Ao terminar de limpar seus machucados,eu
aleatoriamente comecei a reparar em cada traço de seu rosto, o quanto ele era fofo desacordado, seus lábios carnudos e suas sobrancelhas grossas.Eu dei um sorriso e comecei a acariciar sua cabeça com a mão do braço que estava estendido, já que ele estava deitado em meu ombro. Eu pudia sentir seus cachinhos entre meus dedos e por incrível que pareça eu estava confortável com ele ali.
Derrepente eu vejo as portas da frente se abrirem e posso ver motak e sra.choo entrando, logo em seguida vejo Hana através da janela preste a entrar, então rapidamente tirei So Mun de meu ombro e virei pra janela.
-Eai resolveram??
-Hana: mas é óbvio, se pudéssemos não apagar as memórias dos merdinhas não apagaríamos, eles são uns idiotas e merecem uma lição.
Ao chegarmos nos restaurante a sra.choo curou a perna de Mun, e então nó esperamos ele acordar.
So Mun on~
Eu simplesmente desmaiei e acordei no restaurante. Algo parecia diferente, mas não devia ser nada.
-Hana: Ele acordou gente.
Quando eu me levantei, eu realmente pudi sentir algo diferente, então logo caí no chão.
-Sra.choo: Eu curei a sua perna.
Vi a sra.choo dizer aquilo com um sorriso no rosto, mas eu não estava acreditando naquilo, era tudo algo novo, eu senti que um era um milagre, então tentei me levantar e andar novamente.
-Motak: desaprendeu a andar garoto?
Logo em seguida eu saí pela porta do restaurante e corri sem rumo como se não tivesse amanhã.
Nari on~
Todos fomos pra fora e vimos So Mun correndo sem rumo.
-Hana: Acham que devíamos parar ele?
-Motak: Nahh ele tá muito rápido.
-sra.choo: óbvio que sim, precisamos trazê-lo de volta.
-Hana: tá e quem vai buscar ele?
Após a Hana dizer isso vejo os olhares dos três em mim.
-Ta bom já entendi.
Logo em seguida corri atrás de So Mun vejo ele correr até um estádio de corrida(atletismo) e a apoiando suas mãos em seus joelhos, provavelmente ele estava cansado.
So Mun on~
Após eu parar, vejo Nari na minha frente.
-Nari: So Mun, sei que considerou sua perna curada um milagre, então em troca, seja o nosso milagre. Nosso dever como caçador é salvar pessoas do mal, mas não conseguimos salvar Cheol Joong, seu antecessor,então nos ajude a pegar o espírito que o matou, por favor.
Ao ouvir aquelas palavras de Nari, me senti inquieto por dentro e sabia que eu tinha que fazer aquilo, então eu aceitei.
Nari on~
Ao voltarmos para o restaurante a sra.choo
fez um delicioso macarrão, então sentamos e comemos.Enquanto comíamos Mun e Motak e começaram a discutir sobre coma, então rapidamente pude ver Hana se estressando e batendo fortemente os hashis na mesa.
-Hana: Perdi a fome.
Depois disso Hana se levantou da mesa indo para seu quarto.
Eu fui atrás dela e ao entrar no quarto eu pudi ver apenas o abajur ao lado de seu colchão ligado ,Hana segurando uma foto de sua família e seus olhos se enchendo de lágrimas.
Eu sem falar nenhuma palavra apenas tirei os sapatos, sentei na cama dobrando as pernas, encostei na parede e puxei Hana pra perto de mim, deitando sua cabeça em meu ombro e acariciando seus cabelos, deixando com que ela chorasse em paz.
So Mun on~
Ao ver aquela cena terminei meu macarrão e fui para o lado de fora.
Do lado de fora, disse a sra.choo e a Motak que estavam na porta.
Eu me tornarei um caçador e sobre a Hana eu não sei o que aconteceu, mas peço desculpas.
Motak: Não foi nada demais a Hana tá bem, e sobre ser caçador, nos encontre amanhã de manhã perto da ponte do rio han, é lá que será seu primeiro treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒
RomanceLee-Nari, uma garota que acaba perdendo sua única família e ficando em coma após um incêndio no prédio em que morava, tem uma surpresa ao acordar em uma maca hospitalar. Mal sabe ela,q a partir dali ela enfrentará um grande desafio com um grupo de p...