Nari on~
Depois de ter recusado o garoto, eu fui pra casa. Eu estava andando sozinha até o restaurante, a rua estava deserta e havia apenas as luzes dos postes. Eu realmente gostava de Min-ho, mas como amigo. Voltar ao passado ainda me dói, os sentimentos que sinto pelo Mun são incomparáveis a qualquer outro que eu já tenha sentido.
Desde que conheci Min-ho sempre o amei, mas tudo mudou, eu realmente não sou mais a mesma e ter destruído as esperanças e sentimentos dele, me quebrou por inteira.
*No dia seguinte*
O dia de invocar aquele maldito espírito já estava chegando, eu iria lutar até o último segundo para ajudar Mun a ver seus pais novamente, eu não podia parar de pensar nisso, mas fui pra escola.
Chegando lá eu procurei Mun, e ao encontrar pude vê-lo meio triste.
- Oiee Mun, aconteceu alguma coisa?
Em um tom desanimado o garoto disse:
- Depois a gente conversa Nari, eu preciso ir.
E logo em seguida ele se virou andando até sua sala.
So Mun on~
Na hora do recreio eu não queria ver Nari, eu realmente estava chateado, não sabia o que fazer, tudo foi uma mentira, tudo aquilo quebrou meu coração em pedaços. Então eu fui para um pequeno beco atrás das escola, que era aonde eu passava o recreio as vezes com Woong min e Joo yeon.
Derrepente pude ver eles chegando, e estavam acompanhados.
-Joo yeon: Oiee Mun, essa aqui é a Hee-Jin da 2001. Ela tava sozinha, então resolvemos chama-lá pra passar o recreio com a gente!!
•Hee Jin (18 anos)
Quando vi a garota tive uma ideia. Depois de conversarmos por um tempo coloquei meu plano em ação.
- Hee Jin eu tenho uma proposta pra você, sei que nos conhecemos agora mas preciso muito que você aceite.
-Hee Jin: Tudo bem Mun, pode falar.
-Eu pago o quanto você quiser, pra que você seja a minha namorada temporariamente.
-Hee Jin: Oque?, como assim?
- Uma pessoa cometeu um erro e eu quero que ela sinta na pele.
- Hee Jin//💭: eu realmente preciso do dinheiro, ajudaria muito nas custas da faculdade.
- Hee Jin: Tá bom, eu aceito.
Nari on~
Ja estamos no final do ano, então eu já terminarei o ensino médio. Terá o famoso baile de formatura e eu queria muito que Mun fosse meu par, então passei todas as aulas e até no recreio fazendo um cartaz para convidá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒
RomanceLee-Nari, uma garota que acaba perdendo sua única família e ficando em coma após um incêndio no prédio em que morava, tem uma surpresa ao acordar em uma maca hospitalar. Mal sabe ela,q a partir dali ela enfrentará um grande desafio com um grupo de p...