Pare de ter medo de acreditar!

61 6 0
                                    

"Cara, eu tenho certeza que eu vou para o Void State essa noite! Mas espera... Deixa eu arrumar meu uniforme escolar para caso eu não vá..."
Medo de acreditar?

Você pode acreditar que não tem crenças limitantes, mas acontece que muitas não estão nos nossos pensamentos e sim em hábitos do cotidiano.

Esse capítulo não necessariamente se trata do Void State, mas também de DR. O que eu digo aqui se aplica a ambos ou até se você quiser manifestar coisas mais rapidamente.

Por conta da nossa lógica do impossível, além do medo da decepção de não conseguir, acabamos inconscientemente nos limitando. As vezes, pensamos no "e se" de forma excessiva. Eu chamo isso de medo de acreditar.

Quando nos preparamos, seja psicologicamente ou não para o fato de não conseguirmos aquilo que buscamos (DR/Void State/manifestar), acabamos assumindo o fato de que não vamos conseguir sem sequer percebermos.

Mas como reverter isso? Na realidade, pode ser um tanto complicado. A nossa racionalidade muitas vezes nos diz que é impossível certas coisas, e isso de fato atrapalha. Mas vejamos, será que esses pensamentos realmente tem poder? Eles só tem se você dá esse poder a eles!

Isso significa que, você não precisa arrumar seu uniforme escolar se você vai para o Void State e depois disso a sua escola não vai ter uniforme. Você não precisa se preocupar se você vai. Aposte tudo, TUDO, sem medo.

Se você tem 100% de crença, você vai de primeira e isso é garantido (eu lhe garanto, o Universo lhe garante, o Shifting lhe garante e até a própria lógica garante). Então, se você perder o medo de acreditar, não vai ter motivos pra ter medo de acreditar, já que você vai de fato conseguir.

Guia Shifter 2 | Para quem "não consegue"Onde histórias criam vida. Descubra agora