Você está no pedestal

25 1 1
                                    

"Se você quer é porque você já tem."

Lista das coisas que mais valorizo:

1° lugar: Eu.
2° lugar: Eu.
3° lugar: Eu.

Qual o seu pedestal?

Sua DR está no pedestal ou você?

A primeira frase desse capítulo diz uma verdade e eu posso provar. Hoje vou provar que tudo o que deseja já está aqui e, além disso, mostrarei a mentalidade que você tem que ter, que nada mais é que a pura verdade.

Eu já citei aqui sobre Consciência e Ego. Aqui, chamarei de 4D e 3D, onde esses conceitos são equivalentes.

3D é o mundo físico, a realidade: o reflexo da sua mente.

"Como assim o reflexo da minha mente?"

Como eu já disse inúmeras vezes aqui, e volto a repetir porque simplesmente ninguém colocou de vez na cabeça: você é o que acredita, só acontece o que você acredita que pode acontecer.

Por isso o 3D é o reflexo da sua mente. Ele é o resultado das suas crenças. O 3D é tudo dessa realidade, como sua casa, seu corpo, sua personalidade, suas habilidades, etc. É tudo o que você pode mudar, moldar. Você pode mudar tudo.

Certo. Então o 3D é tudo?

Não, o 3D é nada.

Talvez você tenha ficado confuso, mas aqui está a explicação: tudo ao seu redor é uma mentira, isso porque nada que você enxerga é a verdade absoluta. Pense comigo: se você tem a habilidade de mudar sua aparência fazendo afirmações, então a sua aparência atual não é a verdade absoluta, certo? Certo.

Toda essa realidade, tudo o que você vê, é o reflexo das suas crenças, logo, nada é verdade, porque basta você mudar sua crença para tudo ao seu redor mudar.

4D é a sua consciência.

4D não é nada do que você vê, não é sua casa, não é seu corpo, não é sua personalidade nem habilidades.

4D então deveria ser nada, certo?

Errado. O 4D é tudo. E aí entra o que quero dizer.

Você já possui tudo o que quer. Você já manifestou tudo o que quer. Mas sabe onde você manifestou? No 4D.

No 4D, não existem crenças limitantes, não existe nada além de pura consciência. Lá, você não encontra nada além disso, e, por justa causa, tudo é manifestado lá.

O que você ainda não manifestou no 3D, está manifestado no 4D. Por essa razão você já conseguiu tudo o que quer, o que torna a forma de como manifestar no 3D muito óbvia.

Como já disse, o 3D é o reflexo da sua mentalidade, da sua crença. Para manifestar no 3D basta mudar sua crença.

Eu já disse sobre isso em capítulos anteriores.

Você quer shiftar?
Mude sua crença.

Guia Shifter 2 | Para quem "não consegue"Onde histórias criam vida. Descubra agora